Todos já ouviram falar em Sherlock Holmes pelo menos uma vez na vida, nem que seja naqueles cartazes de detetives particulares que se autonomeiam o Cânone. O fato que não podemos negar é que Sherlock Holmes, foi, é, e sempre será uma fonte inesgotável de sucesso, tanto entre o público jovem, quanto entre os adultos. Mas vou deixar de blá blá blá e entrar no assunto que interessa: a famosa série da BBC.

Não é uma novidade pra ninguém que sou apaixonada pela série, que há alguns meses atrás conquistou meu coração cinéfilo, leitor e “seriador” de uma maneira extraordinária!!!! Empolgo-me bastante ao falar de Sherlock, pois, além de ter um excelente elenco, a série dá um show na produção, roteiro, trilha sonora (meu eu apaixonada por trilhas sonoras falando aqui) e em mil e outros aspectos que se fosse comentar não terminaria essa resenha!

A série conta (obviamente) a história do tão amado detetive de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch), porém há um diferencial: Sherlock sai da Baker Street Vitoriana e entra em um universo típico do nosso século, cheio de tecnologia, um Hospital St. Bart mais moderno, SMS’s, laptops, blogs e mais um leque de coisas da nossa realidade. Sem esquecer, é claro, do nosso amado Dr. John Watson (Martin Freeman), seu companheiro de investigações e blogueiro, que conta ao mundo todas as aventuras deles.

A série conta, atualmente, com três temporadas já lançadas, um especial de natal que está sendo produzido, juntamente com a tão esperada quarta temporada, que tem previsão de estreia para o ano que vem. Porém, como tudo que é bom dura pouco, a série conta apenas com três episódios de 90 min por temporada e um hiatus de DOIS ANOS (ahhhh :/), o que torna a série ainda mais interessante e a espera mais torturante para os fãs! Todas as temporadas da série já estão disponíveis em DVD e na Netflix.

Para os fãs de detetives e Sherlock Holmes, a série é um prato cheio. Muita aventura, cenas de crimes, laboratórios (<3), momentos fofos, engraçados e sérios, tudo na medida certa, tornando a série uma das melhores da atualidade! Convido você que ainda não assistiu, a entrar nesse mundo tão maravilhoso de Sherlock Holmes e se apaixonar como eu, e milhões de fãs se apaixonaram! E a você que já assistiu, assista de novo, e de novo, e de novo, e de novo… Sempre tem algo novo para se descobrir em cada episódio! E como diria Sherlock: The Game is On!

Nota:  ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

DVD da primeira temporada a venda aqui

Mais notícias sobre a série aqui

Grupo de Fãs no Facebook

Blog do Dr. John Watson

Um comentário sobre “I am Sherlocked: Resenha sobre a série da BBC, Sherlock

Deixe um comentário