Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > carolisgp
24 years São José dos Campos - (BRA)
Usuária desde Setembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Séries: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=999993535
Site: http://www.sonsofseries.com.br

Cinema pra mim é entrar em um outro mundo, um mundo de imaginação, um mundo diferente, um mundo melhor. É meu jeito de me desconectar de tudo, de respirar, de recarregar as baterias. Gosto de drama, gosto de chorar, me emocionar, me revoltar, gosto de imaginar. Gosto de comédia, gosto de rir, gosto de querer passar por aquilo, gosto de me identificar com uma situação ridícula e cômica. Gosto de documentários, gosto de "viver" o desconhecido, gosto de me indignar, gosto de admirar, gosto de me interessar e querer fazer parte de algo. Gosto de ver filmes, falar sobre filmes, gosto de elogiar, gosto de criticar, gosto de aprender, gosto de ensinar e claro, como não sonhar?! Gosto daquele gostinho de esperar ansiosa por uma estréia, de fazer questão de ir na primeira sessão, de se apegar a um personagem, de torcer por uma sequência, por um romance ou até por um vilão. Cinema é o que eu gosto, cinema é o que eu quero, cinema é onde eu me encontro, cinema é o meu futuro!

Últimas opiniões enviadas

  • Carolina Guedes

    Um exemplo perfeito de um desperdicio total de elenco talentoso com um roteiro preguiçoso, com uma comédia forçada e sem nenhum momento interessante em 2 horas de filme. Fiquei surpresa por ver Bryan Cranston enfiado nesse fiasco, e também Anna Kendrick que tem um timing muito bom para a comédia, mas ficou em segundo plano aqui com uma personagem completamente dispensável. O pior de tudo é que esse desespero dos jovens de hoje em ser algo grande muito rápido e conseguir lidar com a pressão da vida adulta é algo bem interessante para ser retratado em um filme, mas aqui jogaram uma ótima ideia no lixo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Guedes

    Um filme forte mas que não alcança sua capacidade máxima. Eu esperava algo bem mais emocionante e até mesmo pesado, visto o cenário que serve de base para a luta de Jeff Bauman. As poucas cenas que mostram mais a fundo todo o ataque e o psicológico abalado de Jeff são as melhores do filme, e isso fica óbvio. Em poucos segundos de um Jeff surtado e caindo na realidade para o que sua condição está fazendo com aqueles que ele ama é possível quebrar o telespectador, mas o diretor não aproveitou as oportunidades, ou pelo menos não quis. A atuação de Tatiana Maslany está incrível e ajuda a melhorar a já excelente atuação de Gyllenhaal quando juntos na mesma cena. Uma história de superação que te faz acreditar que tudo ficará bem e que existe esperança até mesmo quando o pior dos cenários vira realidade na vida de alguém "normal". Uma pena ter perdido a atenção do público devido a carga emocional leve, pois os protagonistas mereciam reconhecimento.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Carolina Guedes

    Caralho, eu to muito patinadora!

    Fui assistir com as expectativas lá no alto e para a minha felicidade terminei o filme satisfeitíssima, com um sorriso no rosto e só orgulho de Margot Robbie, Sebastian Stan e Allison Janney. As atuações do filme estão simplesmente SENSACIONAIS e só de saber que toda a história é baseada em pessoas reais, é louco só de pensar no modo de vida e raciocínio dessas pessoas... Uau! A carência de Tonya por atenção e amor é de deixar qualquer um com um aperto no coração, mesmo com o modo durão que ela tem de querer xingar todo mundo e levar sua personalidade acima de qualquer outra coisa, até mesmo coisas que poderiam ajudá-la, é obviamente um mecanismo de defesa pelo abuso que sofreu durante toda sua vida. O filme foi muito bem executado, a história não só de Tonya mas de todos os outros personagens, te mantém envolvido o tempo todo torcendo por uma vitória - ou pelo menos uma folga - para a protagonista problemática que nos é aqui apresentada. Minha torcida para o Oscar é da Margot e acho sim que ela merece um reconhecimento por esse filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Valeska
    Valeska

    Eu amo os seus comentários sobre os filmes :3 Assista Rei do Show, estou curiosa pelo seu comentário :)

  • AnaC.
    AnaC.

    AMORZAOSKIII! Tu deixou essa mensagem agora??

  • Jivago Achkar
    Jivago Achkar

    mãe! é mãe! :D