Vejo nos comentários todo mundo elogiando o livro tbm e fico pensando que eu peguei pra ler o livro errado. Só pode ser, que sofrimento pra ler. Até larguei o livro.
Mas sobre o filme, é um bom filme. Acho que vim esperando mta coisa e acabei me decepcionando e não entendendo algumas coisas.
Talvez seja a euforia pós-filme, mas tô sem palavras pra descrever esse filme. Chorei, sorri, chorei mais um pouco, sorri bem mais e terminei chorando e sorrindo.
Só consigo dizer que valeu cada segundo dessas 2h50.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KVejo nos comentários todo mundo elogiando o livro tbm e fico pensando que eu peguei pra ler o livro errado. Só pode ser, que sofrimento pra ler. Até larguei o livro.
Mas sobre o filme, é um bom filme. Acho que vim esperando mta coisa e acabei me decepcionando e não entendendo algumas coisas.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraEu já não gostei muito do livro, mas esse filme foi o fim. Mudaram muitas coisas e ficou pior do que o livro.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraTalvez seja a euforia pós-filme, mas tô sem palavras pra descrever esse filme. Chorei, sorri, chorei mais um pouco, sorri bem mais e terminei chorando e sorrindo.
Só consigo dizer que valeu cada segundo dessas 2h50.
Foda demais!
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraQue filme foda!!! Disparado um dos melhores que já vi.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraInterminável, que sofrimento!
Ligados Pelo Amor
4.0 853 Assista AgoraAdorei tudo no filme, mas essa trilha é perfeita.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraBoa adaptação, fiel ao livro.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMelhor do que o primeiro, o que não quer dizer mta coisa tbm.
Só assisti pra ver o Loki.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFilme foda pra caramba! Adoro esse mar de sangue dos filmes do Tarantino.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAlém do filme ser foda, o 3D ficou perfeito.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraTodas as vezes que escuto O'Children do Nick Cave eu lembro de Harry e Hermione. Parte o coração saber que acabou...
Duelo de Titãs
4.0 425 Assista AgoraAqui comecei a ser fã do Ryan Hurst.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraConseguiu ser mais fraco que o primeiro.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraAchei mto entendiante.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMe emocionei... Sério! Filme mto foda! Pode ser pela adrenalina do momento, mas achei melhor que o 2º.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraUma estrela pelo Jason Segel.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraA cada filme que eu vejo, mais admiro o Wagner Moura.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraOntem assisti pela segunda vez, nem acredito que tá acabando.
Sempre fico emocionado na cena da dança do Harry e Hermione.
A Princesa Xuxa e os Trapalhões
2.7 204Mussaim, o Valente, era mto bom!!! Marcou minha infancia.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraAchei o mais fraquinho, mas é legal.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraTorturante, achei que o filme não ia acabar nunca.
S.W.A.T.: Comando Especial 2
2.8 80 Assista AgoraFraco.
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 785 Assista AgoraEu amo Natalie Portman [23473899]
O Fim da Escuridão
3.4 435Gostei bastante.