Existem determinadas séries japonesas (até pela sua singeleza) que deixam a gente com o coração quentinho e com a vida mais levinha, essa é uma delas!!! A simpatia e o sorriso (principalmente da Kyio) é de uma paz contagiante!!!
É horrível você vê uma série tão boa quanto essa e no último capítulo (episódio 06) fica tudo no ar, não tem a continuação e fica-se com cara de paisagem!!!.
Uma série leve, engraçada e ao mesmo tempo, porque não dizer, factual. Vale muito a pena ver, os personagens conseguem cativar a gente. Muito boa série.
Uma coisa interessante que já reparei. Todas as rainhas, nos filmes, são lindas; as que vemos nos quadros são feias pra cacete, kkkkkkkkkk e ahahahahah!!!!! Ah, ia esquecendo. Série ótima e uma rainha inteligente e carismática.
Já vi vários "Les Misérables" e na minha opinião, esse é o que mais reproduz fielmente a Obra de Victor Hugo. Fotografia impecável e um elenco de primeiríssima fazem desse filme uma Obra Prima, até porque, filmado na França e falado em francês (esses detalhes, pra mim, fazem muita diferença).
De vez em quando essa Emissora acerta (principalmente em minisséries).
O que acho estranho é que a ótima atriz que interpreta a Maysa, nunca ficou muito famosa, né mesmo (comparado a outras que são famosas e não tem tanto talento) ?
Tenho quase tudo dele. Simplesmente irreverente e genial no seu modo de escrever e cantar. Tem uma música dele, não muito conhecida ( Apaga o Fogo Mané), que acho uma obra prima, segue a letra
Inez saiu dizendo que ia comprar um pavio pro lampião Pode me esperar Mané Que eu já volto já
Acendi o fogão, botei a água pra esquentar E fui pro portão Só pra ver Inez chegar
Anoiteceu e ela não voltou Fui pra rua feito louco Pra saber o que aconteceu
Procurei na Central Procurei no Hospital e no xadrez Andei a cidade inteira E não encontrei Inez
Voltei pra casa triste demais O que Inez me fez não se faz E no chão bem perto do fogão Encontrei um papel Escrito assim:
kkkkkk.... Que interessante!!!!!. Série Francesa não tem nenhum comentário.aqui!!!! Realmente entre a maioria dos filmowmaníacos (assim como eu), só se conhece Dexter, Breaking Bad, etc.... rsrsrs...Realmente os americanos dominam esse filão. Não tem pra ninguém!!!!!!!
Welcome to Utmark
3.7 3Como tem gente desajustada, infeliz e problemática nessa série, mas nem por isso é ruim. Gostei.
Um Lar Acolhedor
4.1 3Quem puder, não deixe de ver. Ótima minissérie Norueguesa.
Makanai: Cozinhando Para A Casa Maiko
4.2 12 Assista AgoraExistem determinadas séries japonesas (até pela sua singeleza) que deixam a gente com o coração quentinho e com a vida mais levinha, essa é uma delas!!! A simpatia e o sorriso (principalmente da Kyio) é de uma paz contagiante!!!
Thicker Than Water (1ª Temporada)
3.8 1Uma ótima série Sueca, onde os episódios passam num piscar de olhos e dá vontade de cada vez querer ver mais. Muito boa. Vale a pena uma conferida.
Home Fires (2ª temporada)
4.2 3É horrível você vê uma série tão boa quanto essa e no último capítulo (episódio 06) fica tudo no ar, não tem a continuação e fica-se com cara de paisagem!!!.
Borderliner (1ª Temporada)
3.3 30Uma observação e uma dica: Tobias Santelman está ótimo na série Frikjent. Quem não viu, procure ver. É ótima.
Frikjent (1ª Temporada)
4.0 4Ótima série. Se passa em um local paradisíaco e tem uma fotografia de tirar o fôlego, além de um roteiro inteligente, muito bem construído.
All Creatures Great and Small (1ª Temporada)
4.3 3Que não viu, procure pra ver. Locações lindíssimas, roteiro ótimo e interpretações radiantes. É ótima!!!!
A Máfia Só Mata no Verão (1ª Temporada)
4.5 3Uma série leve, engraçada e ao mesmo tempo, porque não dizer, factual.
Vale muito a pena ver, os personagens conseguem cativar a gente. Muito boa série.
Vitória: A Vida de uma Rainha (1ª Temporada)
4.3 34Uma coisa interessante que já reparei. Todas as rainhas, nos filmes, são lindas; as que vemos nos quadros são feias pra cacete, kkkkkkkkkk e ahahahahah!!!!!
Ah, ia esquecendo. Série ótima e uma rainha inteligente e carismática.
Os Miseráveis
4.2 70Já vi vários "Les Misérables" e na minha opinião, esse é o que mais reproduz fielmente a Obra de Victor Hugo. Fotografia impecável e um elenco de primeiríssima fazem desse filme uma Obra Prima, até porque, filmado na França e falado em francês (esses detalhes, pra mim, fazem muita diferença).
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraMuito boa miniserie
De vez em quando essa Emissora acerta (principalmente em minisséries).
O que acho estranho é que a ótima atriz que interpreta a Maysa, nunca ficou muito famosa, né mesmo (comparado a outras que são famosas e não tem tanto talento) ?
Por Toda a Minha Vida: Adoniran Barbosa
4.1 23Tenho quase tudo dele. Simplesmente irreverente e genial no seu modo de escrever e cantar. Tem uma música dele, não muito conhecida ( Apaga o Fogo Mané), que acho uma obra prima, segue a letra
Inez saiu dizendo que ia comprar um pavio
pro lampião
Pode me esperar Mané
Que eu já volto já
Acendi o fogão, botei a água pra esquentar
E fui pro portão
Só pra ver Inez chegar
Anoiteceu e ela não voltou
Fui pra rua feito louco
Pra saber o que aconteceu
Procurei na Central
Procurei no Hospital e no xadrez
Andei a cidade inteira
E não encontrei Inez
Voltei pra casa triste demais
O que Inez me fez não se faz
E no chão bem perto do fogão
Encontrei um papel
Escrito assim:
-Pode apagar o fogo Mané que eu não volto mais
Muito bom!!!!!!
Profilage
4.4 1kkkkkk.... Que interessante!!!!!. Série Francesa não tem nenhum comentário.aqui!!!!
Realmente entre a maioria dos filmowmaníacos (assim como eu), só se conhece Dexter, Breaking Bad, etc.... rsrsrs...Realmente os americanos dominam esse filão. Não tem pra ninguém!!!!!!!
Norte e Sul
4.6 177Caraca!!!!!!!!!!!!! Ainda não vi. Que constelação na cotação!!!.
E ainda mais o mulheril em peso elogiando tanto! Então é bom, verei!!!