o cara é psiquiatra e leva a filha para um presídio, deixa ela a sos com um assassino canibal, contrata um paciente que matou a própria família a marteladas para sua própria casa, prescreve remédios errados, atende celular na frente dos pacientes, atende a própria esposa como pciente…. E essa pessoa tem emprego no FBI (qual o critério de seleção? Ser sem noção ?)
Temos uma vizinha que o plot é viver a sombra do marido Scott
Uma criança assassina com forças para matar pessoas e esconder um corpo
Mas o ponto alto vai para o orçamento do filme que deve ter ficado para as mil caçarolas quebradas
O que falar da atuação da Vera ? É sensacional a forma como estão construindo a série e os N motivos que vão levando o Norman a se tornar o que é no filme.
Foi a temporada que mais se distanciou do foco principal da série, para quem acompanha AHS desde o seu inicio sabe que ao ver a série está sujeito a ver verdadeiros freakshows, coisas absurdas, bizarras que você por um momento passa a se questionar de onde veio a ideia mirabolante para tal coisa. Longe de mim negativar essa temporada, pelo contrário, foi uma temporada muito boa mas que, porém o uso do clichê, que provavelmente foi utlizado para abranger o público da série, foi algo presente sim. Resolveram unir o útil ao agradável e isso foi presumido desde a criação do "coven", o maior exemplo disso é que colocaram a Gabourey (que é um nome de peso quando se fala em qualidade de atuação ja q ela foi indicada ao Oscar) e a Emma (que é muito querida por adolescentes), foi a receita perfeita que conseguiu atrair públicos que oscilavam entre os mais cultos e os menos que passaram a acompanhar a série elevando sua audiencia a índices maiores que as outras temps. A história das bruxas foi realmente boa, bem escrita e em momento algum a série perdeu sua qualidade, porém tratando-se de american HORROR story fiquei me perguntando onde estava o "HORROR" desta temporada....
Gente, eu fico imaginando a responsabilidade que criador dessa série teve. Não é qualquer um que consegue trazer de volta um dos maiores, ou talvez o maior maníaco da história do cinema. Essa jogada de fazer um prelúdio do clássico "Psicose" foi a cartada certa, além de uma excelente jogada de marketing. Ainda não comecei a ver, mas espero que não me arrependa.
FIRE > PURE Porém gente toda a sensibilidade que foi colocada em PURE é de se admirar muito, ficou perfeita a produção. Tudo se encaixou e fez a sintonia uma coisa impecável.
Tirando o fato da minha personagem preferida ter morrido...foi até legal. Juro que ainda não sei qual foi a minha geração preferida. Acredito que a 2º.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Se o foco era ser uma sátira eles erraram muito e fizeram um suspense bem ruim. Alguns destaques que foram um deleite pra mim:
o cara é psiquiatra e leva a filha para um presídio, deixa ela a sos com um assassino canibal, contrata um paciente que matou a própria família a marteladas para sua própria casa, prescreve remédios errados, atende celular na frente dos pacientes, atende a própria esposa como pciente…. E essa pessoa tem emprego no FBI (qual o critério de seleção? Ser sem noção ?)
Temos uma vizinha que o plot é viver a sombra do marido Scott
Uma criança assassina com forças para matar pessoas e esconder um corpo
Mas o ponto alto vai para o orçamento do filme que deve ter ficado para as mil caçarolas quebradas
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Achei melhor que a 1 temp <3
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 890Você diz Zendaya, eu digo: Artista.
Felizes para Sempre?
4.1 223Ao assistir esta série eu ficava encantado e sem crer que era uma produção da globo. Que enredo, que atuações, que fotografia... Sem palavras.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645O que falar da atuação da Vera ? É sensacional a forma como estão construindo a série e os N motivos que vão levando o Norman a se tornar o que é no filme.
Divertics
1.9 19Queria negativar essa porcaria --'
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Ongina e Nina <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KFoi a temporada que mais se distanciou do foco principal da série, para quem acompanha AHS desde o seu inicio sabe que ao ver a série está sujeito a ver verdadeiros freakshows, coisas absurdas, bizarras que você por um momento passa a se questionar de onde veio a ideia mirabolante para tal coisa. Longe de mim negativar essa temporada, pelo contrário, foi uma temporada muito boa mas que, porém o uso do clichê, que provavelmente foi utlizado para abranger o público da série, foi algo presente sim. Resolveram unir o útil ao agradável e isso foi presumido desde a criação do "coven", o maior exemplo disso é que colocaram a Gabourey (que é um nome de peso quando se fala em qualidade de atuação ja q ela foi indicada ao Oscar) e a Emma (que é muito querida por adolescentes), foi a receita perfeita que conseguiu atrair públicos que oscilavam entre os mais cultos e os menos que passaram a acompanhar a série elevando sua audiencia a índices maiores que as outras temps. A história das bruxas foi realmente boa, bem escrita e em momento algum a série perdeu sua qualidade, porém tratando-se de american HORROR story fiquei me perguntando onde estava o "HORROR" desta temporada....
Mom (1ª Temporada)
4.0 126CONTANDO OS DIAS... Anna <3
The Carrie Diaries (1ª Temporada)
4.1 298Passando só para elogiar a trilha sonora e a fofura que é essa série S2
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KGente, eu fico imaginando a responsabilidade que criador dessa série teve. Não é qualquer um que consegue trazer de volta um dos maiores, ou talvez o maior maníaco da história do cinema. Essa jogada de fazer um prelúdio do clássico "Psicose" foi a cartada certa, além de uma excelente jogada de marketing. Ainda não comecei a ver, mas espero que não me arrependa.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraFIRE > PURE
Porém gente toda a sensibilidade que foi colocada em PURE é de se admirar muito, ficou perfeita a produção. Tudo se encaixou e fez a sintonia uma coisa impecável.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraAcabo de ver a Season Finale...Vamo ver se agora vai né ? kkkkkkkkkkkkkk Aguardo a 3 temp.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Um tema cada vez mais comum no nosso dia tratado de uma maneira gostosa de se ver. Tem como não amar a Shania?
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216CeCe DIVA
The X Factor UK (9ª Temporada)
4.0 8NICOLE SCHERZINGER < SÓ VEJO POR ELA S2
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KContando os dias ja...
Perdidos Na Tribo (1º Temporada)
4.2 11Ultimo episodio hoje ...
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraTirando o fato da minha personagem preferida ter morrido...foi até legal. Juro que ainda não sei qual foi a minha geração preferida. Acredito que a 2º.
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraA série é beeem filminho americano, e é por isso que eu amo (L) Ja aguardo ansiosamente a 2 temporada.
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Simplesmente AMANDO.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraEu to no 5 episodio, ja triste pq ta acabando,aff eu achei essa geracao super parecida com a outa, em termos de historia,
ate maniaco teve nessa tb kkkkkkkkk
The X Factor USA (1ª Temporada)
3.7 21Trocar o Astro pela Stacy foi algo que eu nunca achei que veria em lugar nenhum do mundo.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraBons tempos...amava isso..DEMAIS