Mano! A melhor temporada de todas!! Aquela introdução do 4 episódio com a peça Pedro e o Lobo. Esse Noah Hawley, esse cara é uma jóia dos tempos atuais.
Esses seriados novos da Netflix parecem que é um pré requisito ter essa cara de "ain, como eu sou frio e distante", vide Dark, tudo nessa série soa forçado, poderiam ter feito um filme dessa bosta, o tamanho dela cabe muito bem em um filme.
Não sou muito fã de animes, mas devo confessar que essa série animada foi uma das séries/filmes mais brilhantes que tive o prazer de assistir em toda a minha existência. PQP!!!! Inconsciente coletivo, Teoria de Gaia, Ressonância Schumann, John c. Lilly e suas experiências com golfinhos, Mito da caverna, Cyberpunk, Teorias da Conspiração, Cibernética, existencialismo, Memória cósmica, Caos, Internet, Véu de Maya e muitas outras referências a conceitos de Física, Filosofia e Tecnologia! Esse anime soa como um espécie de estudo sobre a mente humana. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.
PQP!! Essa segunda temporada tá superando qualquer expectativa, ao lado de The Knick e Ash vs Evil dead, que por enquanto estão sendo as melhores séries do ano
Lorena
4.2 26Algum torrent?
Muito Velho Para Morrer Jovem
3.9 57Já temos a melhor série do ano até o momento, só não arrisco dizer que vai ser a melhor porque ainda tem a 2° temporada de Mindhunter pra estrear.
The OA (Parte 2)
4.3 407Muitas referências a Inland Empire do David Lynch.
Objetos Cortantes
4.3 831cagaram o final da série.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraQue temporada meus amigos, que série meus amigos. Tá entrando pro meu hall de melhores séries do universo.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Malhação com filosofia.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Mano! A melhor temporada de todas!! Aquela introdução do 4 episódio com a peça Pedro e o Lobo. Esse Noah Hawley, esse cara é uma jóia dos tempos atuais.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818Esses seriados novos da Netflix parecem que é um pré requisito ter essa cara de "ain, como eu sou frio e distante", vide Dark, tudo nessa série soa forçado, poderiam ter feito um filme dessa bosta, o tamanho dela cabe muito bem em um filme.
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraO 8 episódio, um dos melhores da série até agora.
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Vei, não tem como abrir um buraco no espaço-tempo para chegar na 2 temporada?
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803Muito foda!!! Uma série obrigatória pra todo amante de criminologia.
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621Que saudade que eu tava do Lynch!
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 648Muito fraca essa temporada.
O Reino
4.0 73 Assista AgoraNão sei como demorei tanto pra ver essa desgraceira. Bom demais.
"Esteja preparado para o bem ou PARA O MAL".
Serial Experiments Lain
4.4 150Não sou muito fã de animes, mas devo confessar que essa série animada foi uma das séries/filmes mais brilhantes que tive o prazer de assistir em toda a minha existência. PQP!!!! Inconsciente coletivo, Teoria de Gaia, Ressonância Schumann, John c. Lilly e suas experiências com golfinhos, Mito da caverna, Cyberpunk, Teorias da Conspiração, Cibernética, existencialismo, Memória cósmica, Caos, Internet, Véu de Maya e muitas outras referências a conceitos de Física, Filosofia e Tecnologia! Esse anime soa como um espécie de estudo sobre a mente humana. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337PQP!! Essa segunda temporada tá superando qualquer expectativa, ao lado de The Knick e Ash vs Evil dead, que por enquanto estão sendo as melhores séries do ano
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Alguém sabe dizer se já começou no canal FX no Brasil?
The Knick (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraAguardando a segunda Temporada!!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora"Eu Sinto que a luz está vencendo a escuridão"!