Imaginem o Batman da mtv do início dos anos 2000, com a tecnologia atual. Imaginaram? É mais ou menos o que é esse filme. Confesso que ri no momento que o Homem Morcego, na hora de planar de um prédio, se tornou o Homem Esquilo Voador rs. Podia sim ter menos de uma hora. Como já disseram podiam ter explorado melhor a figura de Bruce Wayne, que quase não existe. Mudanças étnicas não tem jeito. Acho dificil isso parar. Achei um pouco estranho esse batman super amigo dos policiais (é sério, ele vivia direto no meio deles, trabalhando com eles, só faltou marcar um churrasco para fazer aos domingos, ou quando tirassem uma folga.) Aquela enchente que ocorreu não sei se foi uma alusão a história terremoto que deixou gotham destruída no final dos anos 90, ou uma crítica as prefeituras de diversas cidades que basta cair uma chuvinha para o caos se instaurar. Curiosamente o Pinguim despontou pacas no seu poder mafioso durante essa saga. Falando no maluco, não gostei de quem o fez. Aliás o ator de Crepúsculo combinaria muito bem fazendo o pinguim. Falando nele, foi o Batman mais "jovem" e sem cara de Batman, que vi em ação. Na verdade podia ser qualquer tipo de outro justiceiro que dava na mesma (homem esquilo voador, quem sabe rs) Confesso que o motivo de eu ter visto o filme foi ver a jornada do herói. Ver um cara se preparando com todo tipo de treino para atingir determinado fim. Mas infelizmente isso não ocorre. Tb achei estranho essa parada do morcegão ser um simbolo de esperança. Porém o filme tem coisas que curti. Gostei de ver o homem morcego andar muito de moto. Tb gostei do batmovel. E até do beijo que rola entre ele e a mulher gato. Até pq não era esperado e não tinha clima rs. Tb gostei dessa mulher gato, mesmo não achando que parecia a "mulher gato" rs. (nem o homem morcego parece o homem morcego mesmo, então eles combinam rs) Me assustei com a idade da atriz, achava que tinha vinte e pouco, mas tem praticamente a minha que é a do Pattinson. Algumas reflexões bacanas. O Charada não é louco nas HQs, apenas um pouco excêntrico rs, e claro, mau caráter. Até gostei dessa versão moderninha dele no filme. Me lembrou um pouco o que rola no Clube da Luta (entendores entenderão rs) Participação especial do Coringa foi legal tb. Não é para todos os paladares, é verdade, mas deu pra digerir legal. PS: deu vontade no finalzinho ainda a noite ou de madruga, de pegar uma moto e partir sem rumo e sem objetivos para um lugar desconhecido, e iniciar uma vida nova, mesmo que por um tempinho rs.
Muito bom ver o Lou quebrando e matando tudo e todos, enquanto exibe os seus braços ainda musculosos. Aqueles canalhas tiveram o que mereceram. O coroa realmente ainda da conta do recado. Tb gostei de vê-lo visitando o túmulo de sua querida mulher. No final das contas, ele sempre foi um homem de família, embora não reconhecido. Ah, como eu adoro esses ex combatentes com traumas de guerras do passado rs.
Filmaço sobre a morte de dois grandes ícones da cultura hip hop americana (infelizmente pouco conhecidos no Brasil) mostrando que talvez, muitos do que se pensa sobre o ocorrido é tudo fachada. E que atuação soberba do Depp. Mesmo quando ele faz um cara normal, ele não faz um cara normal rs. Que bom que os filmes dele voltaram a passar na tv aberta e fechada, depois daquele boicote nojento que as TVs fizeram, parando de passar qualquer filme com ele durante anos, após as fraudulentas acusações daquele ser perverso que ainda habita entre nós. E tem gente que ainda duvida que uma mulher pode destruir facilmente a vida de um homem. Reconendadíssimo. Valeu Record.
Muito, mas muito bom mesmo. E pensar que não são poucas as mulheres que agem como essa mãe agia. Confesso que fiquei com pena do filho feito pelo Neil Patrick Harris ainda novinho. (que ator explêndido!) Sem falar dessa atmosfera noventista da qual sou apaixonado. Super recomendo, e quem souber mais de histórias de pais ou de mães assim, e puder me indicar, me indique. Sua vida não vai mudar com essa boa ação, e inclusive talvez coisas ruins ainda aconteçam em sua vida, mas edaí? Vc ao menos fará um cara mais feliz rs. Caridade, mesmo de vez enquando, pode ser benéfico para a alma rs. (mas não exagere rs)
Amei a mensagem/pregação do reverendo sobre a morte. Falo sério rs. Achei interessante também o fato dele sendo protestante, valorizar também livros apócrifos. Afinal cresci com esses livros sendo altamente ridicularizados, nas raras vezes que não eram simplesmente ignorados. Quer dizer que ao menos em áreas "anglo-saxônicas", esses livros já tiveram algum espaço um dia. Em relação ao filme em si, muito bom. Duas horas que passam num piscar de olhos. Porém mesmo não me lembrando de nada, creio que era outro o que passava na Sessão da Tarde, em minha infância nos saudosos anos 90. Minha irmã, de nome homônimo, ganhou o livro dessa célebre menina loira. Eram dois acho, uma dela pirralha, e uma dela mais velha, acho que chamado "Poliana Moça". Provavelmente algum dia desses darei um confere. Bem que podia ter uma versão masculina. Uma espécie de "Poliano Rapaz" hehe.
Acho que foi o último filme do saudoso Chris Farley, eterno Tommy, e eterno Haru, em Mong e Loide e Ninja da Pesada respectivamente. Lembro de ter comprado a fita de vídeo (sim, falo de VHS) achando que ele era o protagonista. Mas esse papel no filme cabia ao também otimo Mathew Perry da série Friends, num papel bem bacana. O filme não é lá muito engraçado, mas tem seus momentos de diversão. Embora claro o talento dessa dupla já valha a conferida. Gosto dessas paradas de velho oeste, de descobrimento e exploração de novas terras do passado.
Amo quando um filme que vc não espera nada, acaba te surpreendendo. Um dos melhores filmes envolvendo viagens no tempo que já assisti. Curiosamente ambientado no meu querido Natal. Apesar de bem sério e até realista, a "magia" da época não deixou de estar presente. Pretendo rever diversas vezes. Puxa como amei aquele relógio, (quero comprar uma miniatura dele pra mim mesmo sem magia rs) e claro os personagens protagonistas. Só gostaria que o final fosse um pouco diferente. Digamos que uma coisa não necessariamente anula a outra. Mas não darei spoilers não rs.
Lembro de quando criança ter um medo enorme do arrebatamento, dele acontecer e eu ficar. Sempre que dormia de tarde, acordava de noite, meus pais e irmã tinha sumido, vinha aquele frisson, "caraca, será que meus pais, irmãs, foram arrebatadas e só eu fiquei?" As vezes dava uma angústia procurá-los. As vezes nem os vizinhos eu encontrava. Só quem viveu o momento lá, a época pré Bug do Milênio, haha é que tinha grandes chances do mundo se tornar um caos com os computadores, é que vai entender a parada. Quer dizer acho dificil quem não viveu a época compreender direito. Foi uma bem digna e descente atualização do deixados para trás em tempos mais recentes. Tem um episódio engraçado dos Simpsons, que mostra o arrebatamento também. Acho engraçado esse lance do corpo sumir e as roupas ficarem rs. Nos Simpsons é assim também. Gostei do elenco. Tem o Nico e o meu loirinho da série Lances da Vida que passava no SBT, esse último fazendo o mesmo tipo de personagem bacana e razoável, por vezes bem humorado como ele sempre faz rs. Acho as críticas que esse filme recebe, mesmo vinda também de evangélicos, bastante injustas. Mesmo reconhecendo e aceitando que meu padrão é baixo a galera exagera ao falar de forma tão negativa desse filme. Gostaria que tivesse mais desses tipos de filmes no mercado. Entretém legal. (acho que é a segunda vez que tô falando dele rs)
Tava passando na Rede Brasil. Realmente muito bom. Me fez querer ir atrás do livro. Mas essa filosofia de Seu Madruga continua não me convencendo. O protagonista é aquele ator que fez o Jesus do Mel Gibson. Também tem participação do atual Super Homem dos filmes, ainda jovenzinho.
Gosto do Chris Pratt. (desde a época que ele era gordinho) Praticamente carregou o filme. Não ligo pra Jennifer Lawrence. Achei bem legal esse "Titanic do Espaço" buscar ser simplório e clichê, mesmo tendo material de sobra para algo mais profundo. Bem gostosinho de se assistir numa tarde de domingo, que foi o que fiz pela Record.
Compreendo todos que acham esse filme desnecessário. Mas ainda sim diverte. E em tempos que praticamente qualquer coadjuvante pode ganhar uma história solo, os Pinguins mais que mereciam (eu já era fã da série deles) afinal eles sempre foram meio isolados mesmo, como tivessem um "universo a parte". Ah e eu curti pacas ter mostrado a origem deles, e do grupo. PS : como gosto de ouvir a voz do Hyoga de Cisne rsrs.
Pelo visto é exatamente como eu pensei que seria. Droga. As vezes gostaria de errar em minhas previsões. Se bem que basta observar o que aconteceu nos últimos onze, doze anos com os filmes da Barbie. A parte ideológica tem sido cada vez mais agressiva. Nesse filme então, deve dar até medo assistir. Mas enfim, ao menos uma turminha mais progressista, e outras que não param muito pra pensar, ignoram bastante a entrelinha das coisas, devem se divertir, gostar. Alegria de uns, tristeza de outros. A vida é assim. Sempre guardarei com carinho em meu coração a Barbie e o Ken, dos filmes Quebranózes, O Diário da Barbie, A Princesa e a Plebéia, A Princesa da Ilha, Escola de Princesas, dentre outras maravilhosas produções. Ah meu querido e velho Ken.... o que andaram fazendo com vc nos últimos anos? Todo o sofrimento que fizeram vc passar..... Se precisar de um abraço, se precisar desabafar, se precisar chorar nos ombros de um amigo, eu estou aqui. E sempre estarei aqui para vc. Eu compreendo sua dor meu amigo. Hold on, Ken.....Hold on..... (como diz o refrão daquela belíssima canção noventista dos anos 90, do grupo Wilson Phillips) Vamos Ken, venha assistir comigo hoje a noite no SBT a Lagoa Azul 3, que do contrário do que críticos dizem, é um bom filme. Fará vc se sentir melhor. E acho difícil vc não se emocionar quando o protagonista masculino, for visitar a sua querida mãe, o que não fazia a anos. Não é a Chun-li visitando o pai dela, mas é igualmente emocionante. Então, cê topa? Eu faço pipocas e um cafezinho.
Deus me livre, Deus me guarde, Deus me defenda de assistir isso. Já chega o que aquele seriado fez com o Barry Allen, o transformando num tremendo bunda mole. Pra quem não sabe, Barry Allen mandava no Batman e no Super Homem, os dois baixavam a cabeça e obedeciam. Ele não se tornou o primeiro líder da Liga da Justiça por acaso. Sua mente é tão pespicaz quanto a de Bruce Wayne. Basta ler uma HQ dele antes da DC comics tê-lo matado na Crise nas Infinitas Terras, nos anos oitenta. Em estratégia é tão bom ou mais que o homem morcego. Os chamados "maiorais", não baixam mesmo a cabeça para qualquer um. Meu líder favorito da Liga ainda é o Ajax. Wally West (Kid Flash) que então o sucedeu, (e que era Flash no ótimo desenho da Liga) nada mais era como se Dick Grayson assumisse o manto de Batman, caso o Bruce Wayne morresse. Não era à toa que o Flash do desenho da Liga tinha atitudes bem mais joviais que o resto do grupo. Ele era mais jovem mesmo. Tinha a idade do primeiro Robin. Inclusive eram e são grandes amigos até hoje. São fundadores da Turma Titã. (Teen Titans)
Mesmo sendo um filme genérico de ação, e dos mais fraquinhos, foi legal ver o super homem não sendo um super homem haha. Brincadeiras a parte, Henry Calvin carregou o filme nas costas. Mandou benzaço mesmo.
As coisas que o Cinema em Casa do SBT me faz assistir.......rs (não sabia que o "Chuck Bartowski" estava nesse filme) Acho que se tivesse visto o primeiro antes, a experiência teria sido melhor.
Eu curti muito esse filme. Como sempre fui meio estóico (no sentido de ser feliz com pouco, pois esse pouco é valioso pra mim) acabou caindo como uma luva. É amiguinho, a vida é o que acontece enquanto fazemos planos para ela. Me lembrou um pouco também o livro Eclesiastes, um dos meus livros bíblicos favoritos. Vi muitos criticando o visual da animação. Talvez tenham razão rs, mas como pra mim a beleza interior é o que vale (mensagem) acabei nem ligando.
Uma produção sem sombra de dúvidas com muito do espírito da Record. Houveram diversas distorções, invenções e mudanças. Ainda sim ficou bem legal a obra. O que mais curti, foi ao menos ter deixado bem claro que os poderes de Sansão, na verdade não eram dele e sim de Deus, que concedeu a ele com algum propósito. Agora apesar de ser um bom entretenimento, tem várias coisas que não gostei apesar de ter funcionado como filme-romântico-épico-bíblico. Talvez por gostar tanto do personagem e conhecer bem a sua trágica história na Bíblia desde os meus seis anos de idade (sim eu li a história completa em 1992, e me marcou) me impeça de apreciar mais. Ah essas Dalilas boazinhas que inventam......chega a ser surreal rsrs.
Tenho visto e ouvido vários críticos dizerem que John Wick é a Fantasia do Macho Imbroxável. Curiosamente grande parte desses mesmos críticos não pararam de tecer elogios aquela garota super poderosa que do nada tirou forças pra acabar com o Predador. Eu tenho uma resposta para esses críticos. John Wick não é sobre a fantasia do macho imbroxável. John Wick é sobre você não deixar de satisfazer a moça, mesmo que seu amiguinho falhe. E tenho dito!
Filme bom e pouquíssimo conhecido do grande público, que talvez achem que "A noiva de Boogedy" é único, kkkkk mas na verdade é a sequência deste. Uma coisa bacana dele é contar toda a origem da figura pitoresca que conhecíamos. Ah o "grande publico" que falo é a galera da minha geração que se encantava com "a noiva de boogedy" passando no SBT rs (inclusive antes do almoço aos domingos!) Por algumas razões, a Disney deve ter vergonha dele. Mas não devia. É bem família, apesar duma história trágica que culminou com o fantasma da cara de Hambúrguer. E como é gostoso ver o bigodudo pai do garoto do filme "Sem licença pra dirigir" sendo o que ele é melhor, um bigodudo responsavel bom pai de família, que apesar de ter uns filhos e uma mulher que as vezes o enche, consegue ter jogo de cintura e encontra momentos para rir fazer piadinhas e se divertir, desfrutando da boa e razoável vida da classe média americana hehe. A reconstrução econômica republicana do governo Reagan, que se mostrou necessária, já estava produzindo seus bons efeitos. Ah pra quem curte terror, mistério, sobrenatural e até mesmo um pouco de História Americana, esse filme é um prato cheio. Até sobre os Peregrinos é comentado, sendo alguns deles cruciais para o desenvolvimento da trama.
Irei assistir sem grandes pretensões. Apenas to curioso de ver a criatividade dos roteiristas em fazer a adaptação da série de anime/mangá clássica para um filme live action. Será interessante. E tem grandes nomes de peso no elenco tb, quem diria. Além da Famke Jean Grey Janssen, teremos também a lenda capoeiristica Mark DaCascos fazendo o mordomo Tatsumi. Realmente preciso conferir.
Achei bem bacana, com boas doses de realismo também, mas não cheguei a me emocionar como muitos aqui não. A guerra é algo comum e inerente na humanidade, é inevitável. Questão de tempo pra acontecer, mesmo que se passe por longos períodos de paz. Basta olhar para a história humana. As tragédias que ela causa, as consequências que ficam e que acabam muitas vezes impactando para sempre, faz parte.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraImaginem o Batman da mtv do início dos anos 2000, com a tecnologia atual. Imaginaram? É mais ou menos o que é esse filme. Confesso que ri no momento que o Homem Morcego, na hora de planar de um prédio, se tornou o Homem Esquilo Voador rs. Podia sim ter menos de uma hora. Como já disseram podiam ter explorado melhor a figura de Bruce Wayne, que quase não existe. Mudanças étnicas não tem jeito. Acho dificil isso parar. Achei um pouco estranho esse batman super amigo dos policiais (é sério, ele vivia direto no meio deles, trabalhando com eles, só faltou marcar um churrasco para fazer aos domingos, ou quando tirassem uma folga.) Aquela enchente que ocorreu não sei se foi uma alusão a história terremoto que deixou gotham destruída no final dos anos 90, ou uma crítica as prefeituras de diversas cidades que basta cair uma chuvinha para o caos se instaurar. Curiosamente o Pinguim despontou pacas no seu poder mafioso durante essa saga. Falando no maluco, não gostei de quem o fez. Aliás o ator de Crepúsculo combinaria muito bem fazendo o pinguim. Falando nele, foi o Batman mais "jovem" e sem cara de Batman, que vi em ação. Na verdade podia ser qualquer tipo de outro justiceiro que dava na mesma (homem esquilo voador, quem sabe rs) Confesso que o motivo de eu ter visto o filme foi ver a jornada do herói. Ver um cara se preparando com todo tipo de treino para atingir determinado fim. Mas infelizmente isso não ocorre. Tb achei estranho essa parada do morcegão ser um simbolo de esperança. Porém o filme tem coisas que curti. Gostei de ver o homem morcego andar muito de moto. Tb gostei do batmovel. E até do beijo que rola entre ele e a mulher gato. Até pq não era esperado e não tinha clima rs. Tb gostei dessa mulher gato, mesmo não achando que parecia a "mulher gato" rs. (nem o homem morcego parece o homem morcego mesmo, então eles combinam rs) Me assustei com a idade da atriz, achava que tinha vinte e pouco, mas tem praticamente a minha que é a do Pattinson. Algumas reflexões bacanas. O Charada não é louco nas HQs, apenas um pouco excêntrico rs, e claro, mau caráter. Até gostei dessa versão moderninha dele no filme. Me lembrou um pouco o que rola no Clube da Luta (entendores entenderão rs) Participação especial do Coringa foi legal tb. Não é para todos os paladares, é verdade, mas deu pra digerir legal. PS: deu vontade no finalzinho ainda a noite ou de madruga, de pegar uma moto e partir sem rumo e sem objetivos para um lugar desconhecido, e iniciar uma vida nova, mesmo que por um tempinho rs.
Morte Imediata
2.4 3Muito bom ver o Lou quebrando e matando tudo e todos, enquanto exibe os seus braços ainda musculosos. Aqueles canalhas tiveram o que mereceram. O coroa realmente ainda da conta do recado. Tb gostei de vê-lo visitando o túmulo de sua querida mulher. No final das contas, ele sempre foi um homem de família, embora não reconhecido. Ah, como eu adoro esses ex combatentes com traumas de guerras do passado rs.
Cidade de Mentiras
3.1 42 Assista AgoraFilmaço sobre a morte de dois grandes ícones da cultura hip hop americana (infelizmente pouco conhecidos no Brasil) mostrando que talvez, muitos do que se pensa sobre o ocorrido é tudo fachada. E que atuação soberba do Depp. Mesmo quando ele faz um cara normal, ele não faz um cara normal rs. Que bom que os filmes dele voltaram a passar na tv aberta e fechada, depois daquele boicote nojento que as TVs fizeram, parando de passar qualquer filme com ele durante anos, após as fraudulentas acusações daquele ser perverso que ainda habita entre nós. E tem gente que ainda duvida que uma mulher pode destruir facilmente a vida de um homem. Reconendadíssimo. Valeu Record.
Assassina
2.4 4 Assista AgoraMuito, mas muito bom mesmo. E pensar que não são poucas as mulheres que agem como essa mãe agia. Confesso que fiquei com pena do filho feito pelo Neil Patrick Harris ainda novinho. (que ator explêndido!) Sem falar dessa atmosfera noventista da qual sou apaixonado. Super recomendo, e quem souber mais de histórias de pais ou de mães assim, e puder me indicar, me indique. Sua vida não vai mudar com essa boa ação, e inclusive talvez coisas ruins ainda aconteçam em sua vida, mas edaí? Vc ao menos fará um cara mais feliz rs. Caridade, mesmo de vez enquando, pode ser benéfico para a alma rs. (mas não exagere rs)
O Grande Assalto
2.4 101 Assista AgoraEu realmente acho que nunca vou entender pq as pessoas odeiam tanto ser pobre. É sério, não é tão ruim assim.
Pollyanna
3.7 92 Assista AgoraAmei a mensagem/pregação do reverendo sobre a morte. Falo sério rs. Achei interessante também o fato dele sendo protestante, valorizar também livros apócrifos. Afinal cresci com esses livros sendo altamente ridicularizados, nas raras vezes que não eram simplesmente ignorados. Quer dizer que ao menos em áreas "anglo-saxônicas", esses livros já tiveram algum espaço um dia. Em relação ao filme em si, muito bom. Duas horas que passam num piscar de olhos. Porém mesmo não me lembrando de nada, creio que era outro o que passava na Sessão da Tarde, em minha infância nos saudosos anos 90. Minha irmã, de nome homônimo, ganhou o livro dessa célebre menina loira. Eram dois acho, uma dela pirralha, e uma dela mais velha, acho que chamado "Poliana Moça". Provavelmente algum dia desses darei um confere. Bem que podia ter uma versão masculina. Uma espécie de "Poliano Rapaz" hehe.
Os Quase Heróis
2.9 7 Assista AgoraAcho que foi o último filme do saudoso Chris Farley, eterno Tommy, e eterno Haru, em Mong e Loide e Ninja da Pesada respectivamente. Lembro de ter comprado a fita de vídeo (sim, falo de VHS) achando que ele era o protagonista. Mas esse papel no filme cabia ao também otimo Mathew Perry da série Friends, num papel bem bacana. O filme não é lá muito engraçado, mas tem seus momentos de diversão. Embora claro o talento dessa dupla já valha a conferida. Gosto dessas paradas de velho oeste, de descobrimento e exploração de novas terras do passado.
Natal Fora do Tempo
3.4 7Amo quando um filme que vc não espera nada, acaba te surpreendendo. Um dos melhores filmes envolvendo viagens no tempo que já assisti. Curiosamente ambientado no meu querido Natal. Apesar de bem sério e até realista, a "magia" da época não deixou de estar presente. Pretendo rever diversas vezes. Puxa como amei aquele relógio, (quero comprar uma miniatura dele pra mim mesmo sem magia rs) e claro os personagens protagonistas. Só gostaria que o final fosse um pouco diferente. Digamos que uma coisa não necessariamente anula a outra. Mas não darei spoilers não rs.
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraLembro de quando criança ter um medo enorme do arrebatamento, dele acontecer e eu ficar. Sempre que dormia de tarde, acordava de noite, meus pais e irmã tinha sumido, vinha aquele frisson, "caraca, será que meus pais, irmãs, foram arrebatadas e só eu fiquei?" As vezes dava uma angústia procurá-los. As vezes nem os vizinhos eu encontrava. Só quem viveu o momento lá, a época pré Bug do Milênio, haha é que tinha grandes chances do mundo se tornar um caos com os computadores, é que vai entender a parada. Quer dizer acho dificil quem não viveu a época compreender direito. Foi uma bem digna e descente atualização do deixados para trás em tempos mais recentes. Tem um episódio engraçado dos Simpsons, que mostra o arrebatamento também. Acho engraçado esse lance do corpo sumir e as roupas ficarem rs. Nos Simpsons é assim também. Gostei do elenco. Tem o Nico e o meu loirinho da série Lances da Vida que passava no SBT, esse último fazendo o mesmo tipo de personagem bacana e razoável, por vezes bem humorado como ele sempre faz rs. Acho as críticas que esse filme recebe, mesmo vinda também de evangélicos, bastante injustas. Mesmo reconhecendo e aceitando que meu padrão é baixo a galera exagera ao falar de forma tão negativa desse filme. Gostaria que tivesse mais desses tipos de filmes no mercado. Entretém legal. (acho que é a segunda vez que tô falando dele rs)
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KTava passando na Rede Brasil. Realmente muito bom. Me fez querer ir atrás do livro. Mas essa filosofia de Seu Madruga continua não me convencendo. O protagonista é aquele ator que fez o Jesus do Mel Gibson. Também tem participação do atual Super Homem dos filmes, ainda jovenzinho.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraGosto do Chris Pratt. (desde a época que ele era gordinho) Praticamente carregou o filme. Não ligo pra Jennifer Lawrence. Achei bem legal esse "Titanic do Espaço" buscar ser simplório e clichê, mesmo tendo material de sobra para algo mais profundo. Bem gostosinho de se assistir numa tarde de domingo, que foi o que fiz pela Record.
Os Pinguins de Madagascar
3.3 370 Assista AgoraCompreendo todos que acham esse filme desnecessário. Mas ainda sim diverte. E em tempos que praticamente qualquer coadjuvante pode ganhar uma história solo, os Pinguins mais que mereciam (eu já era fã da série deles) afinal eles sempre foram meio isolados mesmo, como tivessem um "universo a parte". Ah e eu curti pacas ter mostrado a origem deles, e do grupo. PS : como gosto de ouvir a voz do Hyoga de Cisne rsrs.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraPelo visto é exatamente como eu pensei que seria. Droga. As vezes gostaria de errar em minhas previsões. Se bem que basta observar o que aconteceu nos últimos onze, doze anos com os filmes da Barbie. A parte ideológica tem sido cada vez mais agressiva. Nesse filme então, deve dar até medo assistir. Mas enfim, ao menos uma turminha mais progressista, e outras que não param muito pra pensar, ignoram bastante a entrelinha das coisas, devem se divertir, gostar. Alegria de uns, tristeza de outros. A vida é assim. Sempre guardarei com carinho em meu coração a Barbie e o Ken, dos filmes Quebranózes, O Diário da Barbie, A Princesa e a Plebéia, A Princesa da Ilha, Escola de Princesas, dentre outras maravilhosas produções. Ah meu querido e velho Ken.... o que andaram fazendo com vc nos últimos anos? Todo o sofrimento que fizeram vc passar..... Se precisar de um abraço, se precisar desabafar, se precisar chorar nos ombros de um amigo, eu estou aqui. E sempre estarei aqui para vc. Eu compreendo sua dor meu amigo. Hold on, Ken.....Hold on..... (como diz o refrão daquela belíssima canção noventista dos anos 90, do grupo Wilson Phillips) Vamos Ken, venha assistir comigo hoje a noite no SBT a Lagoa Azul 3, que do contrário do que críticos dizem, é um bom filme. Fará vc se sentir melhor. E acho difícil vc não se emocionar quando o protagonista masculino, for visitar a sua querida mãe, o que não fazia a anos. Não é a Chun-li visitando o pai dela, mas é igualmente emocionante. Então, cê topa? Eu faço pipocas e um cafezinho.
The Flash
3.1 741 Assista AgoraDeus me livre, Deus me guarde, Deus me defenda de assistir isso. Já chega o que aquele seriado fez com o Barry Allen, o transformando num tremendo bunda mole. Pra quem não sabe, Barry Allen mandava no Batman e no Super Homem, os dois baixavam a cabeça e obedeciam. Ele não se tornou o primeiro líder da Liga da Justiça por acaso. Sua mente é tão pespicaz quanto a de Bruce Wayne. Basta ler uma HQ dele antes da DC comics tê-lo matado na Crise nas Infinitas Terras, nos anos oitenta. Em estratégia é tão bom ou mais que o homem morcego. Os chamados "maiorais", não baixam mesmo a cabeça para qualquer um. Meu líder favorito da Liga ainda é o Ajax. Wally West (Kid Flash) que então o sucedeu, (e que era Flash no ótimo desenho da Liga) nada mais era como se Dick Grayson assumisse o manto de Batman, caso o Bruce Wayne morresse. Não era à toa que o Flash do desenho da Liga tinha atitudes bem mais joviais que o resto do grupo. Ele era mais jovem mesmo. Tinha a idade do primeiro Robin. Inclusive eram e são grandes amigos até hoje. São fundadores da Turma Titã. (Teen Titans)
Pluto Nash
1.8 82 Assista AgoraEddie Murphy disse em uma entrevista que conhece umas duas pessoas que gostaram desse filme. Se ele me conhecesse, ele teria dito três rs.
Fuga Implacável
2.6 200 Assista AgoraMesmo sendo um filme genérico de ação, e dos mais fraquinhos, foi legal ver o super homem não sendo um super homem haha. Brincadeiras a parte, Henry Calvin carregou o filme nas costas. Mandou benzaço mesmo.
Alvin e os Esquilos 2
2.8 676 Assista AgoraAs coisas que o Cinema em Casa do SBT me faz assistir.......rs (não sabia que o "Chuck Bartowski" estava nesse filme) Acho que se tivesse visto o primeiro antes, a experiência teria sido melhor.
Soul
4.3 1,4KEu curti muito esse filme. Como sempre fui meio estóico (no sentido de ser feliz com pouco, pois esse pouco é valioso pra mim) acabou caindo como uma luva. É amiguinho, a vida é o que acontece enquanto fazemos planos para ela. Me lembrou um pouco também o livro Eclesiastes, um dos meus livros bíblicos favoritos. Vi muitos criticando o visual da animação. Talvez tenham razão rs, mas como pra mim a beleza interior é o que vale (mensagem) acabei nem ligando.
Sansão
2.3 36Uma produção sem sombra de dúvidas com muito do espírito da Record. Houveram diversas distorções, invenções e mudanças. Ainda sim ficou bem legal a obra. O que mais curti, foi ao menos ter deixado bem claro que os poderes de Sansão, na verdade não eram dele e sim de Deus, que concedeu a ele com algum propósito. Agora apesar de ser um bom entretenimento, tem várias coisas que não gostei apesar de ter funcionado como filme-romântico-épico-bíblico. Talvez por gostar tanto do personagem e conhecer bem a sua trágica história na Bíblia desde os meus seis anos de idade (sim eu li a história completa em 1992, e me marcou) me impeça de apreciar mais. Ah essas Dalilas boazinhas que inventam......chega a ser surreal rsrs.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraNão.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 688 Assista AgoraTenho visto e ouvido vários críticos dizerem que John Wick é a Fantasia do Macho Imbroxável. Curiosamente grande parte desses mesmos críticos não pararam de tecer elogios aquela garota super poderosa que do nada tirou forças pra acabar com o Predador. Eu tenho uma resposta para esses críticos. John Wick não é sobre a fantasia do macho imbroxável. John Wick é sobre você não deixar de satisfazer a moça, mesmo que seu amiguinho falhe. E tenho dito!
O Espectro do Sr. Boogedy
3.4 4 Assista AgoraFilme bom e pouquíssimo conhecido do grande público, que talvez achem que "A noiva de Boogedy" é único, kkkkk mas na verdade é a sequência deste. Uma coisa bacana dele é contar toda a origem da figura pitoresca que conhecíamos. Ah o "grande publico" que falo é a galera da minha geração que se encantava com "a noiva de boogedy" passando no SBT rs (inclusive antes do almoço aos domingos!) Por algumas razões, a Disney deve ter vergonha dele. Mas não devia. É bem família, apesar duma história trágica que culminou com o fantasma da cara de Hambúrguer. E como é gostoso ver o bigodudo pai do garoto do filme "Sem licença pra dirigir" sendo o que ele é melhor, um bigodudo responsavel bom pai de família, que apesar de ter uns filhos e uma mulher que as vezes o enche, consegue ter jogo de cintura e encontra momentos para rir fazer piadinhas e se divertir, desfrutando da boa e razoável vida da classe média americana hehe. A reconstrução econômica republicana do governo Reagan, que se mostrou necessária, já estava produzindo seus bons efeitos. Ah pra quem curte terror, mistério, sobrenatural e até mesmo um pouco de História Americana, esse filme é um prato cheio. Até sobre os Peregrinos é comentado, sendo alguns deles cruciais para o desenvolvimento da trama.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 275 Assista AgoraIrei assistir sem grandes pretensões. Apenas to curioso de ver a criatividade dos roteiristas em fazer a adaptação da série de anime/mangá clássica para um filme live action. Será interessante. E tem grandes nomes de peso no elenco tb, quem diria. Além da Famke Jean Grey Janssen, teremos também a lenda capoeiristica Mark DaCascos fazendo o mordomo Tatsumi. Realmente preciso conferir.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KAchei bem bacana, com boas doses de realismo também, mas não cheguei a me emocionar como muitos aqui não. A guerra é algo comum e inerente na humanidade, é inevitável. Questão de tempo pra acontecer, mesmo que se passe por longos períodos de paz. Basta olhar para a história humana. As tragédias que ela causa, as consequências que ficam e que acabam muitas vezes impactando para sempre, faz parte.