Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Juntos Para Sempre
4.0 185Como chorei!!!!
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262É um filme muito fofo, mas ficou aquém do primeiro que é maravilhoso.
Casal Improvável
3.4 289 Assista AgoraAchei divertido!!!
Ma
2.6 633 Assista AgoraComeça a ficar bom faltando 20 minutos pro desfecho.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraOlha, apesar do roteiro ser um festival de erros, até que consegui assistir até o final, esperava algo bem pior.
Bumblebee
3.5 536Vale pela trilha sonora oitentista S2
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 682 Assista AgoraUm pouco abaixo do segundo filme, mas mesmo assim é um baita filme de terror.
Skin: À Flor da Pele
3.7 88Que atuação de Jamie Bell!!!!
À Queima-Roupa
2.8 95 Assista AgoraFilme despretensioso, curti!!!
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 646 Assista AgoraÉ um bom filme, mas esperava algo mais grandioso depois do excelente "Kong - A Ilha da Caveira".
Até o Fim
3.4 417 Assista AgoraApesar de ter um ritmo lento, o filme conseguiu me prender.
A Cinco Passos de Você
3.6 511 Assista AgoraGrata surpresa!!!!
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraO filme me surpreendeu, fui com a expectativa lá embaixo.
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 240 Assista AgoraTenso do início ao fim!!!
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraPUTA FILMAÇO!!!!!
Uma Jornada para Toda a Vida
3.8 112 Assista AgoraSENSACIONAL!!!
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 460Bem mediano, ao meu ver só não é mais fraco que o MIB 2
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraChorei 3 vezes, já posso pedir música no Fantástico :)
Rocketman
4.0 921 Assista AgoraMARAVILHOSO!!!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraO melhor filme da trilogia do Baba Yaga.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraFilme leve, divertido e bem fiel as HQ´s
Uma Guerra Pessoal
3.6 48Como esse filme foi ignorado pelo Oscar, não sei.
Parque do Inferno
2.6 310 Assista AgoraNão é nenhuma maravilha, mas também não é um lixo. O filme conseguiu me entreter.
O Retorno de Ben
3.4 175 Assista AgoraFilmaço, sem mais.