O plot foi meio chatinho essa temporada e nada surpreendente como nas anteriores. Toda a graça de investigar o elenco da peça acabou ficando em segundo plano com as idas e vindas dos três que tomou uma parte muito extensa dos episódios. Mas ainda assim é uma boa série. Assistiria essa temporada só pela Meryl.
Não entendi muito bem porque a galera não curtiu. Achei que a série trouxe perspectivas interessantes pro MCU, aprofundando o personagem do Fury e também todas as consequências que, certamente, vão aparecer nas próximas produções, principalmente do Máquina de Combate. Além disso, as participações da Emilia e da Olivia fazem a diferença. A única coisa que me incomodou foi aquele confronto final que se resolveu muito rápido para algo que vinha escalando a tensão a cada episódio.
Netflix, por que despedaças nosso coração? (A 2ª temporada foi mais fraquinha mesmo, mas a séria ainda tinha muito pra entregar numa continuação. Uma pena o cancelamento =/ ).
Visualmente é muito bonito, mas o roteiro deixou a desejar.
Em alguns momentos, eu tive a impressão de ter pulado um episódio, até voltei pra conferir, porque não fazia muito sentido o que estava acontecendo de um ep. para o outro.
De qualquer forma, estou ansiosa para ver Iman Vellani em "The Marvels". Espero que ela seja melhor aproveitada no filme.
É difícil avaliar as temporadas de ST separadamente porque o apego à série está diretamente relacionado com acompanhar toda a evolução dos personagens (e atores no casos das crianças), além de todas as referências, que são bem divertidas sempre.
Esta temporada é muito boa com certeza, mas algumas coisas incomodam um pouco. O núcleo Mike/Will/Jonathan fica totalmente deslocado. Nos 7 primeiros eps. a gente fica esperando eles serem úteis em algum momento. No último ep., teve alguns acontecimentos gratuitos também que não fizeram muito sentido ou não contribuíram em nada para a história. Além disso, incomoda um pouco essa ter sido a temporada que deixou mais pontas soltas no final, mas, como a próximo é a última, pode ter uma razão pra isso.
Que vergonha que foi essa temporada. Assisti "me obrigando" porque eu amo a série, mas se fosse alguém que não acompanhasse, teria desistido no 2º episódio. Os eps. com a Sara são visivelmente e consideravelmente melhores, mas, ainda assim, ruins kk Pode ser um reflexo também de que saíram muitos personagens que eram bem mais legais/interessantes que os atuais. Só salva Sara, Ava e Mick, que parece que saiu também. Nate eu ainda gosto, mas depois que o Ray saiu, ele ficou apagado.
Todos as cenas com os outros, principalmente sozinhos, são extremamente chatas.
Adorei que a animação levou a fundo esse lado nonsense e bizarro da série live action. Pouca coisa faz sentido e muitas delas são constrangedoras demais, mas acho que é pra ser assim mesmo kk
Outra coisa que amo na série live action e aparece principalmente no EP 8 de Diabolical (que foi oficialmente considerado canônico) é como eles fazem uma paródia de movimentos/situações muito clássicos em filmes de super-heróis, mas apresentando por uma perspectiva mais realista.
Ah, as diferenças no estilo das animações de um episódio para outro e a apresentação de como a Vought influencia/está presente em inúmeros aspectos na vida de todos também são pontos positivos.
Não concordo com as críticas que a série vem recebendo. A excelente atuação do Oscar Isaac é consenso, então não tem nem o que falar nesse sentido. Aparentemente, as críticas são com relação ao Cavaleiro da Lua em si ter pouco tempo de tela. Mas quem não gostou do roteiro por isso não entendeu que, pelo menos essa 1ª temporada, não é sobre o traje, mas sobre a pessoa por traz do traje e todos os seus traumas.
A primeira temporada é muuuito superior à segunda, mas a gente tem que aguentar esses comentários falando que "onde já se viu série do He-man sem He-man?" (detalhe que a série chama "MESTRES DO UNIVERSO" kk 🙄).
Mas vamos lá... A primeira temporada tinha trazido ares novos e muito satisfatórios ao mostrar como ficaria Eternia depois de He-man - é o grande centro da história, pq tudo fica abalado, as relações entre os amigos, a magia, etc... Mas, no decorrer da história, a série vai mostrando que é possível seguir em frente e tem MUITA coisa que dá pra desenvolver, não só com relação a Teela, mas até a apresentação de um novo campeão.
E introduz o personagem do He-man de novo de forma totalmente desnecessária, ele é [quase literalmente] um peso morto, já que tudo que acontece ali poderia ter acontecido da exata forma sem a participação dele. Até mesmo a relação dele com a Teela poderia ter sido resolvida em Preternia, mostrando ele brevemente.
Enfim, não sei se fizeram isso devido às reclamações por Teela ser a nova protagonista, mas foi muito decepcionando depois de toda a empolgação que a 1ª temporada trouxe.
A tensão que essa série constrói e o nível de envolvimento são tamanhos que eu tive que dar um tempo e depois voltar porque fiquei muito abalada com um episódio. Direção, fotografia, roteiro, personagens, diálogos... são muito bem construídos.
The Flash (9ª Temporada)
2.6 24 Assista AgoraUm final nada épico para um série que foi tão boa nas suas primeiras temporadas. Mas fico feliz que tenha sido finalizada e não cancelada.
The Flash (8ª Temporada)
2.7 23 Assista AgoraEssa foi a temporada do discurso motivacional.
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Essa temporada concretiza Loki como uma das melhores séries da Marvel.
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 55O plot foi meio chatinho essa temporada e nada surpreendente como nas anteriores. Toda a graça de investigar o elenco da peça acabou ficando em segundo plano com as idas e vindas dos três que tomou uma parte muito extensa dos episódios.
Mas ainda assim é uma boa série. Assistiria essa temporada só pela Meryl.
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraNossa, que temporada difícil de assistir kk
Só cheguei até o final porque quero terminar a série, mas acho que foi a pior temp. até agora.
Abbott Elementary (1ª Temporada)
4.2 57Série que acertou demais em todos os personagens. Às vezes a gente fica sem paciência pra Janine, mas depois melhora.
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraNão entendi muito bem porque a galera não curtiu. Achei que a série trouxe perspectivas interessantes pro MCU, aprofundando o personagem do Fury e também todas as consequências que, certamente, vão aparecer nas próximas produções, principalmente do Máquina de Combate.
Além disso, as participações da Emilia e da Olivia fazem a diferença.
A única coisa que me incomodou foi aquele confronto final que se resolveu muito rápido para algo que vinha escalando a tensão a cada episódio.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 111 Assista AgoraÚnica forma socialmente aceitável de torcer pela realeza.
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 55 Assista AgoraContinua uma delicinha. É claro que a série dos bebês da Parmalat não tinha como dar errado. Já tô no aguardo da 3ª e última.
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraNetflix, por que despedaças nosso coração? (A 2ª temporada foi mais fraquinha mesmo, mas a séria ainda tinha muito pra entregar numa continuação. Uma pena o cancelamento =/ ).
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70É muito boa! Espero que reconsiderem o cancelamento e produzam uma 2ª temporada =/
Ms. Marvel
3.2 228 Assista AgoraVisualmente é muito bonito, mas o roteiro deixou a desejar.
Em alguns momentos, eu tive a impressão de ter pulado um episódio, até voltei pra conferir, porque não fazia muito sentido o que estava acontecendo de um ep. para o outro.
De qualquer forma, estou ansiosa para ver Iman Vellani em "The Marvels". Espero que ela seja melhor aproveitada no filme.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraEu odiei a 1ª temporada, achei a 2ª aceitável e gostei da 3ª com ressalvas.
Por que eu cheguei até aqui? Vai saber.
Ansiosa pela 4ª kk
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraÉ difícil avaliar as temporadas de ST separadamente porque o apego à série está diretamente relacionado com acompanhar toda a evolução dos personagens (e atores no casos das crianças), além de todas as referências, que são bem divertidas sempre.
Esta temporada é muito boa com certeza, mas algumas coisas incomodam um pouco.
O núcleo Mike/Will/Jonathan fica totalmente deslocado. Nos 7 primeiros eps. a gente fica esperando eles serem úteis em algum momento.
No último ep., teve alguns acontecimentos gratuitos também que não fizeram muito sentido ou não contribuíram em nada para a história.
Além disso, incomoda um pouco essa ter sido a temporada que deixou mais pontas soltas no final, mas, como a próximo é a última, pode ter uma razão pra isso.
Primeira Morte (1ª Temporada)
3.0 68 Assista AgoraPodia ser melhor? Podia.
Mas uma SÉRIE LÉSBICA DE VAMPIROS x CAÇADORES?
Desce mais uma, por favor, Dona Netflix.
Nossa Bandeira é a Morte (1ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraSó de não fazer queerbaiting já vale uma atenção.
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370Continua sendo boa, mas nenhum episódio memorável como no 1º volume, em que há vários que ficam na nossa cabeça por um tempão.
Lendas do Amanhã (6ª Temporada)
3.4 17 Assista AgoraQue vergonha que foi essa temporada. Assisti "me obrigando" porque eu amo a série, mas se fosse alguém que não acompanhasse, teria desistido no 2º episódio.
Os eps. com a Sara são visivelmente e consideravelmente melhores, mas, ainda assim, ruins kk
Pode ser um reflexo também de que saíram muitos personagens que eram bem mais legais/interessantes que os atuais.
Só salva Sara, Ava e Mick, que parece que saiu também.
Nate eu ainda gosto, mas depois que o Ray saiu, ele ficou apagado.
Todos as cenas com os outros, principalmente sozinhos, são extremamente chatas.
The Boys Apresenta: Diabólicos (1ª Temporada)
3.6 66 Assista AgoraAdorei que a animação levou a fundo esse lado nonsense e bizarro da série live action. Pouca coisa faz sentido e muitas delas são constrangedoras demais, mas acho que é pra ser assim mesmo kk
Outra coisa que amo na série live action e aparece principalmente no EP 8 de Diabolical (que foi oficialmente considerado canônico) é como eles fazem uma paródia de movimentos/situações muito clássicos em filmes de super-heróis, mas apresentando por uma perspectiva mais realista.
Ah, as diferenças no estilo das animações de um episódio para outro e a apresentação de como a Vought influencia/está presente em inúmeros aspectos na vida de todos também são pontos positivos.
Arlequina (1ª Temporada)
4.4 68 Assista AgoraCristalzinho demais ♥
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraNão concordo com as críticas que a série vem recebendo. A excelente atuação do Oscar Isaac é consenso, então não tem nem o que falar nesse sentido.
Aparentemente, as críticas são com relação ao Cavaleiro da Lua em si ter pouco tempo de tela.
Mas quem não gostou do roteiro por isso não entendeu que, pelo menos essa 1ª temporada, não é sobre o traje, mas sobre a pessoa por traz do traje e todos os seus traumas.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraA primeira temporada é muuuito superior à segunda, mas a gente tem que aguentar esses comentários falando que "onde já se viu série do He-man sem He-man?" (detalhe que a série chama "MESTRES DO UNIVERSO" kk 🙄).
Mas vamos lá...
A primeira temporada tinha trazido ares novos e muito satisfatórios ao mostrar como ficaria Eternia depois de He-man - é o grande centro da história, pq tudo fica abalado, as relações entre os amigos, a magia, etc... Mas, no decorrer da história, a série vai mostrando que é possível seguir em frente e tem MUITA coisa que dá pra desenvolver, não só com relação a Teela, mas até a apresentação de um novo campeão.
Mas daí vem a segunda... [spoilers abaixo]
E introduz o personagem do He-man de novo de forma totalmente desnecessária, ele é [quase literalmente] um peso morto, já que tudo que acontece ali poderia ter acontecido da exata forma sem a participação dele.
Até mesmo a relação dele com a Teela poderia ter sido resolvida em Preternia, mostrando ele brevemente.
Enfim, não sei se fizeram isso devido às reclamações por Teela ser a nova protagonista, mas foi muito decepcionando depois de toda a empolgação que a 1ª temporada trouxe.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraMais fraquinha que a primeira, mas o sonho de qualquer fã com tanta referência e participação especial kk
Years and Years
4.5 270A tensão que essa série constrói e o nível de envolvimento são tamanhos que eu tive que dar um tempo e depois voltar porque fiquei muito abalada com um episódio.
Direção, fotografia, roteiro, personagens, diálogos... são muito bem construídos.