Os fãs (que também sou fã de Dr. Estranho) que me perdoem. Mas não vou agradar com uma opinião que não existe em mim. Não teve como eu odiar mais um filme do que esse. Que morte horrível! Sei que o personagem é cheio de coisas de terror... Uma mistura de Monstros S/A, Senhor dos Anéis (Torre de Sauron dentre outras coisas), Carrie - A Estranha, Samara... mais trash impossível. Eu aguardei meses para o segundo filme e joguei dinheiro no lixo. Ficaria feliz se achassem espaço para colocar o cadáver desse roteirista em cena.
Há muito tempo eu não assisto uma refilmagem tão boa quanto essa. Achei sensacional. Especialmente pela mensagem que está sendo passada para o telespectador. Uma situação já mostrada nas telonas em 1933 (Roteiro escrito por R. S. Sherriff a partir do clássico literário de H. G. Wells) sobre violência contra a mulher. O homem é invisível em muitos casos até hoje e a mulher é tratada como louca. Para mim valeu muito a pena.
É sério??? Muito dinheiro e nenhum cérebro. Odiei. Não sei o que foi pior: o filme Exterminadores do Além contra A Loira do Banheiro ou essa merda. Gostaria de pedir meu dinheiro de volta.
Achei péssimo! Um dos filmes mais chatos e sem graça que já assisti. Queria saber se a crítica bateu a cabeça quando elogiou isso. Até engoli o primeiro porque fiquei com raiva de mexerem na história com Robin Williams. Voltei atrás na birra e achei divertidinho... Mas este último... Que merda! É a MINHA opinião.
Achei covarde. Para mim, tenta limpar a barra da igreja católica dos escândalos de pedofilia nas igrejas. Quero deixar claro que gosto muito do papa Francisco. Nada tem a ver com ele a minha opinião sobre o FILME.
Curioso. Mas acho que o roteiro poderia ter sido melhor explorado. Acho que faltou um pouco do lado denso, mesmo porque, essa vida não é nada glamourosa. Gostei mas tenho essas críticas.
George Lucas, seu CARA DE PAU!! Pegou o roteiro da JK Rowling e transformou sua saga em Harry Potter interestelar com pitada de O Senhor dos Anéis. DECEPCIONADA.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraOs fãs (que também sou fã de Dr. Estranho) que me perdoem. Mas não vou agradar com uma opinião que não existe em mim.
Não teve como eu odiar mais um filme do que esse.
Que morte horrível! Sei que o personagem é cheio de coisas de terror...
Uma mistura de Monstros S/A, Senhor dos Anéis (Torre de Sauron dentre outras coisas), Carrie - A Estranha, Samara... mais trash impossível.
Eu aguardei meses para o segundo filme e joguei dinheiro no lixo.
Ficaria feliz se achassem espaço para colocar o cadáver desse roteirista em cena.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Roteiro fraco... Bem fraco...
O Informante
3.3 120Não consegui terminar.
Danos Colaterais
2.2 34😒
Uma m... atrás da outra... Ou eu estou com azar em escolher filmes ou os roteiristas bons morreram.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAdorei. Visual show, personagens mitológicos que eu amo, Michelle Yeoh que eu sou fã...
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraRenuncio o desejo de assistir DC pelos próximos 100 anos... Pretensioso...
Meia estrela por causa da cena pós-créditos (a única coisa que prestou).
A Protetora
2.4 41 Assista AgoraTão ruim que nem precisava de mais um frame para ser trash... Que lixo.
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraUma estrela e meia por causa do final idiota.
Não assisti o primeiro filme, mas acho que o Hitchcock não estragou o final.
A Filha do General
3.4 126 Assista AgoraO pior de tudo são alguns comentários de pessoas que pensam que são críticos de cinema... Ego... Nem pandemia mudará o ser humano.
Curiosa
2.8 75 Assista AgoraChatíssimo!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraPor causa de pais como os desses roteiristas de Toy Story que nunca me livrei dos meus brinquedos...
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 286 Assista AgoraEsperava menos...
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 668 Assista AgoraAcho que, mesmo que fosse possível ler a mente das mulheres, os homens (em sua grande maioria) não saberiam administrar as informações.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraHá muito tempo eu não assisto uma refilmagem tão boa quanto essa. Achei sensacional. Especialmente pela mensagem que está sendo passada para o telespectador. Uma situação já mostrada nas telonas em 1933 (Roteiro escrito por R. S. Sherriff a partir do clássico literário de H. G. Wells) sobre violência contra a mulher. O homem é invisível em muitos casos até hoje e a mulher é tratada como louca.
Para mim valeu muito a pena.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraAhhh... Chorei. Apesar do roteiro ser mais fraco, gostei muito.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraA Vida Como Ela É!!!
Hellboy
2.6 419 Assista AgoraQuantos anos tem o roteirista, equipe de produção...? Faixa dos 12?
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KÉ sério??? Muito dinheiro e nenhum cérebro. Odiei. Não sei o que foi pior: o filme Exterminadores do Além contra A Loira do Banheiro ou essa merda. Gostaria de pedir meu dinheiro de volta.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraAchei péssimo! Um dos filmes mais chatos e sem graça que já assisti. Queria saber se a crítica bateu a cabeça quando elogiou isso. Até engoli o primeiro porque fiquei com raiva de mexerem na história com Robin Williams. Voltei atrás na birra e achei divertidinho... Mas este último... Que merda! É a MINHA opinião.
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraAchei covarde. Para mim, tenta limpar a barra da igreja católica dos escândalos de pedofilia nas igrejas. Quero deixar claro que gosto muito do papa Francisco. Nada tem a ver com ele a minha opinião sobre o FILME.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Achei o terceiro filme muito legal. Melhor dos 3 embora eu tenha gostado muito do primeiro.
As Golpistas
3.5 538 Assista AgoraCurioso. Mas acho que o roteiro poderia ter sido melhor explorado. Acho que faltou um pouco do lado denso, mesmo porque, essa vida não é nada glamourosa. Gostei mas tenho essas críticas.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraGeorge Lucas, seu CARA DE PAU!!
Pegou o roteiro da JK Rowling e transformou sua saga em Harry Potter interestelar com pitada de O Senhor dos Anéis. DECEPCIONADA.
Golpe de Risco
2.9 24 Assista grátisRuim... Adoro Reno, mas este filme com chineses velozes e furiosos não tem consistência. Não gostei.