filmow.com/usuario/paulafortes/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > paulafortes
26 years Rio de Janeiro - (BRA)
Usuária desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Paula Fortes

    Curta muito interessante e com um ótimo ponto de vista, mas isso só serve pra mostrar que os seres humanos sempre buscarão ir atrás da repugnância, procurarão a relutância contra algo ou alguém para poderem se sentir superiores. Sofremos influências o tempo todo e na minha opinião, não existe uma maneira de sair ileso dessa. Ser humano é isso, agir de acordo com o ambiente e relações sociais em que vive e não digo apenas em relação aos amigos, digo também entre os desconhecidos e principalmente dentro da família. Contra ou a favor, você pertence a alguma ascendência!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paula Fortes

    Ao contrário das opiniões aí embaixo achei o filme fraco! Realmente não é pra ficar falando mal de filme nacional, porque eu sei o quanto o cinema no Brasil está crescendo e tem me dado orgulho ultimamente! Mas eu não gostei da atuação do Wagner Moura como comediante em um papel principal. Ele já fez outros filmes de comédia e interpretou super bem, mas nesse deixou a desejar! Não sei, não gostei da combinação de gêneros que o longa fez! Sem contar dos efeitos especiais, que foram estranhos. Algo que foi tão surpreendente no filme 2 Coelhos. Enfim, uma coisa é certa, a trilha sonora é impecável! Mas também, né? Anos 90. Legião, Ultraje a Rigor e companhia! Precisa falar mais? Hahaha

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Paula Fortes

    Excelente o filme! Com certeza tem o seu lado dramático, mas a história foi contada de uma maneira super carismática! A abordagem do filme é ótima e te prende. Você fica com pena porque o longa acabou. A amizade entre os dois é linda e foi muito bem retratado as diferenças culturais e sociais. Um ponto importante que eu notei é a visão que muitos portadores de necessidades têm e nós não percebemos, é a de quererem ser tratados normalmente ao invés de serem tratados através da compaixão ou da pena.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.