Últimas opiniões enviadas
-
O casal que estava nas poltronas em frente à minha e que não pareciam ser amantes de cinema alternativo/cult, entre outros adjetivos, diziam o tempo todo: "Que merda é essa?".
Eu ri bastante, pois eles expressaram exatamente o que eu estava pensando ao decorrer do filme: "Que insânia é essa, Senhor?".
No final, ouvi a mulher dizendo: "Vamos embora deste lugar!".
Foi o momento que mais ri.
Últimos recados
-
Gabriel M. Müller
Lembrei de um parecido com "Hope", que tb é excelente, o "The Silenced" https://filmow.com/the-silenced-t126954/
-
Gabriel M. Müller
Estes são excelentes:
Lua de Fel
https://filmow.com/lua-de-papel-t2863/
Na Natureza Selvagem
https://filmow.com/na-natureza-selvagem-t1612/
A Criada
https://filmow.com/a-criada-t105821/ -
Gabriel M. Müller
Puxa! Melhor combinação.
A princípio posso indicar os ótimos:
Asthma
https://filmow.com/asthma-t122632/
Sociedade Literária
https://filmow.com/a-sociedade-literaria-e-a-torta-de-casca-de-batata-t53485/ficha-tecnica/
22 de Julho
https://filmow.com/22-de-julho-t260805/
Suburra
https://filmow.com/suburra-t193757/Esse último além de drama é um thriller policial também. Ah, todos estão na Netflix.
O filme é tão insatisfatório que a Jessica Chastain não estava acreditando na própria atuação.
Foi o cachê, não foi?
Filmografia tão bela: A Most Violent Year, The Tree of Life, The Help, Interestellar, Armageddon Time, The Good Nurse, Zero Dark Thirty, Molly's Game...
Enfim, alguns filmes realmente são fracassos na carreira de alguns atores.