Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > sonicliuth
(BRA)
Usuária desde Julho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

"Essa obrigação de ser feliz paradoxalmente nos deixa cada vez mais infelizes"

lastfm: http://www.lastfm.pt/user/liu_
twitter: https://twitter.com/sonicliuth

Últimas opiniões enviadas

  • Eliane Medeiros

    Senti falta de um acabamento, porque mostrou que foi entregue o dossiê ao FBI, então não custava alimentar o final do documentário quanto ao andamento da investigação posterior a isso, ainda que alguma consideração final escrita.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Eliane Medeiros

    Tem muito fã que não vê nada de bom na trilogia Prequel, acha O Retorno de Jedi meia boca e detesta os novos filmes. Ou seja, de 8 filmes gostam de 2 quando muito. Acho melhor procurarem outra coisa pra ser fã.
    Quanto ao Luke "fanfarrão", ate parece que quando mais jovem, na trilogia original, ele fosse um cara todo centrado e compenetrado, sem nenhum senso de humor. Esse é o Luke que a gente via nos filmes originais. Divertido, audacioso e engraçado. Galera deve estar se confundindo e achando que ele é o Qui-Gon-Jinn ou o Mace Windu.
    Já a cena que tanto tenho visto questionarem do Kylo Ren sem camisa: Anakin Skywalker apareceu do mesmo jeito no episódio III e ninguém precisou ficar se justificando.
    Li até uns moleques procurando caso de forma tão louca que querem explicação de como as balas caem no espaço, que é furo de roteiro, que gravidade sei lá o quê e blabla. Mas cara, no espaço também não tem som e ninguém nunca questionou as batalhas não serem silenciosas. Imagina só! Certas coisas dá pra ignorar, a não ser que você seja um(a) físico(a) fuderoso(a).
    Vamos curtir essa porra porque não é todo dia que tem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Eliane Medeiros.