Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Começou bem legal, mas da metade pro final ficou tudo muito chato!
Southcliffe
3.6 10começou muito bem e decaiu no final... mas recomendo!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Ktemporada mais fraca
Gracepoint
3.2 22investiram pesado no elenco!!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7Ka série tá muito lixo, que acabe logo!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800O melhor foi o da Effy, depois o do Cook....... O episódio da Cassie infelizmente foi bem chato.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387vai ser a última temporada?
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Estréia no canal GNT dia 13 de agosto, às 23h30
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series-inglaterra/gnt-estreia-broadchurch-e-the-fall-em-agosto/#comments
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210quero ver!
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244foi um dos mais chatos da série, não sei como a maioria gostou tanto...
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244putzz chato
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59boa temporada, mas inferior a anterior, e o final eu já imaginava
The Following (1ª Temporada)
4.0 947série ruim, não recomendo.... e tem ainda a pior FBI das séries.. ahhahah
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244gostei
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645to achando um SACO esses novos internos, não funcionaram não...
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780chato demais...
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780doidera, mas é bom msm, recomendo!
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780achei MUITO bom
The Following (1ª Temporada)
4.0 947começou boa, mas ficou uma porcaria... esse FBI é uma piada sem tamanho. Só vou ver pq tá acabando já, depois nunca mais!!
Damages (5ª temporada)
4.4 54terminou MUITO bem
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173temporada incrível
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222temporada e final excelente
The Good Wife (3ª Temporada)
4.4 78essa série não um episódio ruim!!!!!!
que tenso o marido da Kalinda chegando na season finale!!! só em setembro agora...
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346achei excelente essa primeira temporada! de negativo só a atuação da January Jones, atriz meio limitada, apesar de gostar da personagem.
a melhor cena pra mim é a do último episódio, o Don explicando todo o conceito do Carrossel... puta cena!