Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ouji no Honmei wa Akuyaku Reijou
3.0 1Anime gostosinho de assistir ... KKKKKKKKKKKKK
Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (3ªTemporada)
2.8 2Legalzinho ..
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Temporada foi Top Demais .. Amei ..
Avalanche
4.0 2Gostei do dorama foi bem legal de assistir ..
Kaguya-sama: Love is War - Mini
3.0 1Foi daorinha esse mini live action ..
Thermae Romae Novae
3.6 7 Assista AgoraAnime divertido de assistir .. Gostei ..
Sky Rojo (2ª Temporada)
3.5 28Essa temporada foi bem ruinzinha ..
Sky Rojo (1ª Temporada)
3.5 65 Assista AgoraFoi legalzinho essa série ..
Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san
2.8 1Até que foi legalzinho o anime ..
Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki - Part II
3.9 4Gostei demais dessa segunda temporada do anime .
Vanitas no Karte - Part II
3.7 4Essa segunda parte do anime .. Foi bem legal .. Gostei ..
Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (2ª Temporada)
3.6 5Essa segunda temporada foi bem legal ..
Rusted Armors
0.5 1Anime bem Ruinzinho ..
Police in a Pod
3.5 2Não sei pq .. Mas gostei demais do anime ..
Love of Kill
3.6 4Esse anime foi bem legal de assistir .. Gostei muito dele .
Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (3ª Temporada)
3.0 1Essa terceira temporada foi bem legal de assistir .. Gostei ..
Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (2ª Temporada)
3.6 4Segunda temporada foi legalzinho tbm .. Gostei ..
Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (1ª Temporada)
3.7 12Gostei .. Foi legalzinho ..
Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to
3.5 3Esse anime foi bem divertido de assistir .. Gostei muito dele ..
Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja
3.2 1Foi legalzinho o anime .. Gostei ..
Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu
3.0 2Gostei de assistir esse anime. Foi bem daorinha ..
Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki
1.2 1Achei o anime bem ruim .. Não gostei ..
Princess Connect! Re:Dive (2ª Temporada)
3.6 3 Assista AgoraAté que foi legalzinho essa segunda temporada .. Gostei ..
Sabikui Bisco
3.4 3Gostei do anime .. Foi bem legal ..