Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > yurisb
24 years, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (BRA)
Usuário desde Março de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

“O filme nunca muda. Não pode mudar. Mas cada vez que você vê é diferente, porque você mudou. Você vê coisas diferentes.” Os 12 Macacos

Últimas opiniões enviadas

  • Yuri Braga

    Um dos melhores filmes do ano!
    A atuação de Vladimir Brichta está muito boa, ele mantém desde o início as expressões alegres e as nuances que o personagem exige, e vai evoluindo conforme os problemas vão surgindo. Outro destaque é a fotografia, especialmente por conta de alguns planos-sequência muito bem feitos, como um que mostra Augusto entrando no palco pela primeira vez. A cena é bem desenvolvida e lembra os planos-sequência do filme Birdman. E o mais importante, é a direção de Daniel Rezende, em seu primeiro grande trabalho ele criou um filme muito bem feito, que não perde em nada a produções internacionais.

    Brazil is not for beginners!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Yuri Braga

    Quanta gente burra na mesma nave!!!
    Não existe protocolos de segurança, a tripulação é estúpida e tão despreparada que nos primeiros minutos você sabe que vai dar tudo errado. Coisas simples como usar equipamentos apropriados em um planeta desconhecido, atirar em tanques explosivos ou até o clássico se separar em um local desconhecido. O roteiro é péssimo, os personagens são mal desenvolvidos, morre um atras do outro e você nem se importa.
    O filme é uma decepção por tudo o que era esperado. Acho que depois desse filme quem acha Prometheus ruim vai pensar duas vezes, pelo menos, você tinha coisas novas no roteiro e um filme visualmente muito bonito.

    Eu recomendo Life, acho que é mais interessante e recompensador.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Yuri Braga

    Eu gostei muito da série, mas talvez o maior problema dela seja o fato de não ajudar quem está na situação da Hannah, eles não dão uma saída, uma perspectiva durante a série. Me incomodou o fato de fazerem parecer que a única saída é depender dos outros, de uma atitude de alguém tentando ajudar. Talvez seja. Mas e se não vier essa atitude, essa ajuda, como aconteceu na série? o único caminho era esse da Hannah?
    É uma série um pouco perigosa, dependendo da pessoa que assistir pode não fazer tão bem quanto pra outras.
    Acredito que seja uma série muito subjetiva. Cada um vai se colocar em uma posição, vai se ver em alguém, e dependendo em quem você se veja, essa série mostra o que não fazer pra não ser um "porquê", e isso é muito importante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Marcelo
    Marcelo

    Aproveito a oportunidade para te convidar a entrar e até mesmo a ajudar a tocar um grupo de cinema. Fique a vontade, mesmo, convide a família e os amigos, convide a todos que queiram trocar as experiencias do mundo magico do cinema, para uma sadia interação. Dando preferencia para filmes de todas as idades, vamos dar os toques de downloads, montar listas e outras brincadeiras a mais, para entrar acesse no facebook o grupo: "AMANTES DA SÉTIMA ARTE", que tem o seguinte endereço:

    https://www.facebook.com/groups/amantesda7arte/

  • Vitória
    Vitória

    Gente com um filmow bacana: tu!