Bem realista. A maior parte da Humanidade só se preocupa com o outro enquanto não lhe é dada uma oportunidade de sair ganhando alguma coisa. Quando chega neste ponto, as pessoas são capazes de tudo. O que não foi diferente com a Sra. Judith.
Filme fraquinho. Há muito tempo que estava com vontade de assistir, mas fui esperando uma coisa e recebi outra. As cenas externas são muito boas. Vale pelo saudosismo oitentista.
Gosto demais desta trilogia do Hotel Abaddon e acho que ela fecha de uma forma ótima. De fato, é um found footage que assistirei sempre que bater a saudade.
Fotografia maravilhosa num suspense muito bacana que deixa a gente incomodado até o final. A angústia do personagem principal durante todo o filme é de arrepiar; e o final... sem palavras.
Costumo gostar dos filmes da Troma, mas este, apesar do clima nostálgico, da fotografia e da homenagem ao mundo do cinema de horror, exagerou demais nos furos e na lentidão dos acontecimentos. Recomendo assistir para ter sua própria opinião, mas não foi cativante para mim.
Gostei da trilha sonora, da essência bem típica dos anos 80, mas o filme peca em muitas coisas. Os personagens, em alguns momentos, parece que ficam rodando sem saber para onde ir ou o que fazer e o filme fica meio lento. Mesmo assim, para fãs de filmes dos anos 80 e que sabem o que vão encontrar em produções deste tipo, acho que vale a pena conferir.
Este filme foi uma boa surpresa para mim. Não é um filme incrível, mas cumpre seu papel no suspense de não saber o que esperar depois que você vai descobrindo as coisas. Realmente, consegue se destacar na grade da netflix, já que muita coisa por lá não se encaixa no meu gosto. Dei uma chance a este e me agradou.
O filme tem uma trama simples, mas bem trabalhada e com uma boa dose de suspense. O que me conquistou de verdade foi a fotografia, que achei maravilhosa! Vale a pena conferir!
Entendo que literatura e cinema são bem diferentes, mas não gostei do resultado desta adaptação. Fiquei com a sensação de que se eu não tivesse lido o livro antes, o filme teria sido mais desagradável e confuso para mim.
Caddy Hack
0.5 2Que bomba! Não serviu nem para distrair.
O Ajudante de Satã
2.5 80Para quem é sensível, tem uma cena muito violenta com um gatinho.
Queria não ter perdido meu tempo com este filme.
Amityville: A Estrada Assombrada
1.1 14 Assista AgoraInfelizmente perdi meu tempo com isto aqui. Péssimo e irritante. Nada se salva neste filme.
Margaux: A Inteligência Mortal
1.9 29 Assista AgoraInfelizmente eu assisti.
A Casa
3.1 593 Assista AgoraGostei do que ele fez com aquele pedófilo nojento.
A Mulher do Desejo
3.4 14Ótima produção de terror nacional da década de 70. Uma grata surpresa! Que atmosfera incrível!
A Mansão
2.5 101Bom filme. Uma atmosfera muito gostosa.
Bem realista. A maior parte da Humanidade só se preocupa com o outro enquanto não lhe é dada uma oportunidade de sair ganhando alguma coisa. Quando chega neste ponto, as pessoas são capazes de tudo. O que não foi diferente com a Sra. Judith.
Curupira - O Demônio da Floresta
2.0 32 Assista AgoraO cinema brasileiro se virando como pode. Gostei. Uma grata surpresa.
O Mistério da Casa Assombrada
2.6 96Amei! Filme leve que me divertiu, me fez dar boas risadas e me lembrou os bons tempos de Sessão da Tarde. <3
O Bebê
3.2 20 Assista AgoraEste filme foi um achado. A atmosfera gostosa dos anos 70 e um final bizarro me fizeram gostar desta pérola. Vale a pena dar uma chance.
Paganini Horror
2.5 28Filme fraquinho. Há muito tempo que estava com vontade de assistir, mas fui esperando uma coisa e recebi outra. As cenas externas são muito boas. Vale pelo saudosismo oitentista.
Hell House LLC III: Lake of Fire
2.3 18Gosto demais desta trilogia do Hotel Abaddon e acho que ela fecha de uma forma ótima. De fato, é um found footage que assistirei sempre que bater a saudade.
A Breve Noite das Bonecas de Vidro
3.8 33Fotografia maravilhosa num suspense muito bacana que deixa a gente incomodado até o final. A angústia do personagem principal durante todo o filme é de arrepiar; e o final... sem palavras.
Horror Star
2.5 16Costumo gostar dos filmes da Troma, mas este, apesar do clima nostálgico, da fotografia e da homenagem ao mundo do cinema de horror, exagerou demais nos furos e na lentidão dos acontecimentos. Recomendo assistir para ter sua própria opinião, mas não foi cativante para mim.
Black Roses: A Banda Maldita
2.8 20 Assista AgoraGostei da trilha sonora, da essência bem típica dos anos 80, mas o filme peca em muitas coisas. Os personagens, em alguns momentos, parece que ficam rodando sem saber para onde ir ou o que fazer e o filme fica meio lento. Mesmo assim, para fãs de filmes dos anos 80 e que sabem o que vão encontrar em produções deste tipo, acho que vale a pena conferir.
Quando Ninguém Vê
2.4 45Este filme foi uma boa surpresa para mim. Não é um filme incrível, mas cumpre seu papel no suspense de não saber o que esperar depois que você vai descobrindo as coisas. Realmente, consegue se destacar na grade da netflix, já que muita coisa por lá não se encaixa no meu gosto. Dei uma chance a este e me agradou.
A Mansão na Montanha da Caveira
3.3 13Atmosfera muito legal, mas só isso. Uma boa história com magia negra, porém mal desenvolvida.
O Antropófago
3.0 65Não é perfeito, mas não canso de assistir... <3
Mudança Mortal
2.4 197 Assista AgoraLixo! Poderia ter 114 minutos a menos. ;-)
Alien Morto
2.3 7Conseguiu me divertir. O que mais me agradou foi a trilha sonora. Recomendado somente para fãs de filmes trash.
Escola de Meninas
3.0 10 Assista AgoraO filme tem uma trama simples, mas bem trabalhada e com uma boa dose de suspense. O que me conquistou de verdade foi a fotografia, que achei maravilhosa! Vale a pena conferir!
O Homem Que Caiu Na Terra
3.3 133Entendo que literatura e cinema são bem diferentes, mas não gostei do resultado desta adaptação. Fiquei com a sensação de que se eu não tivesse lido o livro antes, o filme teria sido mais desagradável e confuso para mim.
O Horror Entre Nós
1.9 18 Assista AgoraO bebê roubou a cena. <3
O Quarto Andar
3.0 42Um bom suspense, porém com poucas explicações. Vale a pena pela atmosfera e pela ambientação do filme também.