o filme poderia ser tido como um grande tributo à saga, não uma sequência. pq soa fraco mitologicamente. Mas tem coisas bastante interessantes. Acho que precisamos das duas irmãs pras ter um matrix completo.
Anthony Hopkins faz esse filme acontecer. Eu demorei tanto pra ver, achei que seria algo muito melhor e maior do que eu vi. Me deu uma certa angústia o roteiro falhar tanto com a construção da pessoa que assassinava mulheres. Leva acreditar que essa pessoa era vazia e só tinha aquela intenção, sem nenhuma profundidade, como loucura total. Enquanto falta em Buffalo Bill, sobra na Clarice Starling, cenas desnecessárias ou longas demais como a do começo poderiam dar mais tempo de cena pra coisas que realmente importavam.
Como alguém que tem tbm um monte de tocs estranhos e sabe lá deus como sobrevivi até hj, esse filme é um deleite e uma maravilha. podemos rir de nossas desgraças e perceber que na verdade somos como todo mundo, queremos contato, queremos amar, queremos respeito, queremos cuidado. Tudo aquilo que os protagonistas demonstram querer, mesmo sem dizer.
O filme é bom como entretenimento e eu gostei da maioria das adaptações, porém a mudança cronológica foi um pouco insossa pra mim. Outra coisa é que parece que esses anões nunca passam fome, o filme é completamente aventuresco, mas falha bastante no cotidiano de uma aventura. Se as adaptações que fizeram era pra dar um ar mais realista ao desenvolvimento da história infantil, onde está a fome e os anões minguando enquanto atravessam diversos sofrimentos? Estão sempre roliços e cheios de viço e prontos pra lutar? Sério? hmm... O tamanho desse filme não se aplica ao que aconteceu. Eu acredito que o livro poderia ser adaptado fielmente em dois filmes longos, mas com tanta encheção de linguiça que teve... E o mago esqueceu de dizer que o Castanho era seu primo, sério? Eu daria muita coisa pra ter visto Beorn ao invés dessa infestação ridícula de coelhos e cocô de passarinho. Agora eu imagino, como já se passou mais da metade do livro, os próximos dois filmes vão ser uma tortura. mas lá vamos nós.
Renée Zellweger carrega esse filme nas costas. Não há nada de novo no plot, sabemos bem q a indústria do entretenimento é podre. Oscar merecidíssmo pra Renée, a última cena me fez chorar.
eu fui assistir sem pretensão nenhuma, achando que ia ser um filme bem bestinha e fiquei bem feliz de estar errada, apesar de ter altos e baixos, eu me senti ótima assistindo esse filme, com muitas boas cenas nostálgicas. Não é uma perda de tempo, é um ótimo entretenimento e o fim do filme me deixou com uma sensação de "quero mais". Tá melhor que muito filme premiado por ae que só me faz querer dormir.
Pose tem sido um belo presente para quem quer mais dessa cena cultural efervescente dos anos 80 e bailes. Paris is Burning é obrigatório pra comunidade LGBT+ e para qualquer pessoa que queira entender de "história de rua" de NY.
O filme não tem nada a ver com a sinopse. Roteiro cheio de lacunas mas se vamos falar de filmes lgbt com lacunas, esse aqui é bem melhor que Carol. Mais bonito, mais sensível e dada as diferenças... mais indicado do q Carol foi.
é ruim... vc assiste pq tem a sensação de que vai melhorar e no final das contas... vc só perdeu seu tempo. eu só gostei do final, basicamente. Mas é tudo muito raso, completamente previsível... eh... não.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraEu amo esse filme com todo meu coração, pqp
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agorao filme poderia ser tido como um grande tributo à saga, não uma sequência. pq soa fraco mitologicamente. Mas tem coisas bastante interessantes. Acho que precisamos das duas irmãs pras ter um matrix completo.
Shiva Baby
3.8 261 Assista AgoraClaustrofobia, senti o filme todo. Se era pra ter essa sensação de ser sufocado, parabéns, acertou em cheio.
O filme em si achei mediano.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAnthony Hopkins faz esse filme acontecer. Eu demorei tanto pra ver, achei que seria algo muito melhor e maior do que eu vi.
Me deu uma certa angústia o roteiro falhar tanto com a construção da pessoa que assassinava mulheres. Leva acreditar que essa pessoa era vazia e só tinha aquela intenção, sem nenhuma profundidade, como loucura total.
Enquanto falta em Buffalo Bill, sobra na Clarice Starling, cenas desnecessárias ou longas demais como a do começo poderiam dar mais tempo de cena pra coisas que realmente importavam.
Toc Toc
3.7 597Como alguém que tem tbm um monte de tocs estranhos e sabe lá deus como sobrevivi até hj, esse filme é um deleite e uma maravilha. podemos rir de nossas desgraças e perceber que na verdade somos como todo mundo, queremos contato, queremos amar, queremos respeito, queremos cuidado. Tudo aquilo que os protagonistas demonstram querer, mesmo sem dizer.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraO filme é bom como entretenimento e eu gostei da maioria das adaptações, porém a mudança cronológica foi um pouco insossa pra mim.
Outra coisa é que parece que esses anões nunca passam fome, o filme é completamente aventuresco, mas falha bastante no cotidiano de uma aventura.
Se as adaptações que fizeram era pra dar um ar mais realista ao desenvolvimento da história infantil, onde está a fome e os anões minguando enquanto atravessam diversos sofrimentos? Estão sempre roliços e cheios de viço e prontos pra lutar? Sério? hmm...
O tamanho desse filme não se aplica ao que aconteceu. Eu acredito que o livro poderia ser adaptado fielmente em dois filmes longos, mas com tanta encheção de linguiça que teve... E o mago esqueceu de dizer que o Castanho era seu primo, sério?
Eu daria muita coisa pra ter visto Beorn ao invés dessa infestação ridícula de coelhos e cocô de passarinho.
Agora eu imagino, como já se passou mais da metade do livro, os próximos dois filmes vão ser uma tortura. mas lá vamos nós.
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 357Renée Zellweger carrega esse filme nas costas. Não há nada de novo no plot, sabemos bem q a indústria do entretenimento é podre. Oscar merecidíssmo pra Renée, a última cena me fez chorar.
Cássia Eller Ao Vivo No Rock in Rio 3
4.4 7o melhor e mais poderoso cover de Smells Like Teen Spirit que já existiu.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista Agoratem um filme antes desse? putz... nem sabia! gostei de assistir esse, quem sabe um dia vejo o primeiro.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista Agoraeu fui assistir sem pretensão nenhuma, achando que ia ser um filme bem bestinha e fiquei bem feliz de estar errada, apesar de ter altos e baixos, eu me senti ótima assistindo esse filme, com muitas boas cenas nostálgicas.
Não é uma perda de tempo, é um ótimo entretenimento e o fim do filme me deixou com uma sensação de "quero mais".
Tá melhor que muito filme premiado por ae que só me faz querer dormir.
Vox Lux - O Preço da Fama
2.9 223muito bestinha esse filme. Eu estava esperando muito mais.
Paris is Burning
4.5 242 Assista AgoraPose tem sido um belo presente para quem quer mais dessa cena cultural efervescente dos anos 80 e bailes. Paris is Burning é obrigatório pra comunidade LGBT+ e para qualquer pessoa que queira entender de "história de rua" de NY.
Era Uma Vez um Deadpool
3.1 62Ainda bem q não fui ver isso no cinema...
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraO final poderia ter sido melhor, esperava um desfecho digno do resto do filme, que é realmente muito bom.
Assunto de Família
4.2 400 Assista Agorano final das contas, ninguém é parente de sangue.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraNagini <3
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraOlá, Ars Goetia... pode entrar...
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraO filme não tem nada a ver com a sinopse. Roteiro cheio de lacunas mas se vamos falar de filmes lgbt com lacunas, esse aqui é bem melhor que Carol. Mais bonito, mais sensível e dada as diferenças... mais indicado do q Carol foi.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraUma bela viagem aos anos 60. Não bastasse as atuações impecáveis, a trilha sonora... humrum! Destaque para Octavia Spencer, sensacional!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KMoana tocou meu coração. E as musiquinhas não saem da minha cabeça. <3
Ele Está de Volta
3.8 683S E N S A C I O N A L !!!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista Agoraé ruim... vc assiste pq tem a sensação de que vai melhorar e no final das contas... vc só perdeu seu tempo. eu só gostei do final, basicamente. Mas é tudo muito raso, completamente previsível... eh... não.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraAchei o filme bem ruim.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KNão gostei do final, sentimental demais. Mas ao todo, o filme é bom.