Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Thiago Fate
tem algum gênero que tu prefere?
vou mandar os que vieram na cabeça:Incêndios https://filmow.com/incendios-t30493/
Três Anuncios para um Crime https://filmow.com/tres-anuncios-para-um-crime-t202625/
O Segredo de Marrowbone https://filmow.com/o-segredo-de-marrowbone-t207761/
Capitão Fantastico https://filmow.com/capitao-fantastico-t97241/
A Qualquer custo https://filmow.com/a-qualquer-custo-t121170/
Martires https://filmow.com/martires-t8994/
O Lobo atrás da porta https://filmow.com/o-lobo-atras-da-porta-t74861/
Doentes de amor https://filmow.com/doentes-de-amor-t207107/
Sing Street https://filmow.com/sing-street-musica-e-sonho-t108116/
Depois de Horas https://filmow.com/depois-de-horas-t2489/ -
Rafael Nobre
Estes são meus filmes e séries favoritos :
"Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse filme é lendáriooo mas só tem graça dubladooo -
Dio Stockler
Vou citar umas tosqueiras
Possessão - 1981 - preciso reassistir...
junto com filme Repulsa ao sexo, do Roman PolanskiFome Animal - 1992 - do Peter Jackson ,melhor filme dele, não consigo assistir senhor dos aneis .... Odeio Elijah Wood.... hahahaha
Gostei muito. Achei um filme bem leve, com uma trama de mistério. E sinceramente, tem umas partes muito engraçadas também, tamanho o absurdos das situações...