Todas as aparições do Godzilla são magníficas. A trama dos humanos é o que faz o filme funcionar, diferente dos filmes norte-americanos, em que torcemos para o povo morrer logo.
Godzilla e os humanos contemplam a destruição de uma rajada de calor na cidade de Geiza, e a outra é o foco no rosto do monstro quando está prestes a soltar a última rajada de calor.
É tão gostoso de assistir, que por mim, poderia ter mais 1h de filme que não reclamaria nada.
Aliás, acho que o final foi meio abrupto, com uma série de acontecimentos todos encarrilhados de forma muito rápida, indo ao contrário de toda a construção meticulosa da trama.
De qualquer forma, é um filmão que eu pretendo rever para tirar mais algumas conclusões, como por exemplo:
a mulher de Jack se vingou dele por ter sido usada em seu pacto com a seita? Ou na verdade foi o próprio diabo que enganou Jack para sacrificar a garota?
Sobres os efeitos especiais que muitos reclamaram, acredito que foram feitos de forma consciente, para se parecer com as obras de terror da década de 70.
De resto, é sim um filme bem acima da média, principalmente para o gênero do terror, que malemá emplaca mais de uma obra boa por ano.
Gostei. Achei acima da média. Assistia muito wrestling quando era criança e também acompanhei alguma coisa na adolescência, mas nunca tinha ouvido falar nos irmãos Von Erich, somente no Rick Flair.
Filme comovente ao extremo. Fui pensando que seria uma aventura e tal, mas longe disso. Foi de chorar.
Primeiro Amor
3.4 25Estava achando razoável até a parte em que a mulher
pulou pela janela gritando "queeeente. "
Disso para frente, o filme abraçou o ridículo de uma forma que não me agradou.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 852 Assista AgoraSou suspeito para falar de filmes que abordam o espaço. Gostei do ritmo lento, da trilha sonora e da triste saga do protagonista.
As Cores do Mal: Vermelho
3.1 38 Assista AgoraPesado do começo ao fim. Gostei.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.4 25 Assista AgoraÉ um pouco menos chato do que a primeira parte. Mas igualmente difícil de terminar.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 40 Assista AgoraDifícil de terminar. Incrivelmente monótono!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFilme para maluco. Adore!
É longo e, mesmo assim, achei que passou num piscar de olhos. Queria mais.
Godzilla: Minus One
4.0 369Todas as aparições do Godzilla são magníficas. A trama dos humanos é o que faz o filme funcionar, diferente dos filmes norte-americanos, em que torcemos para o povo morrer logo.
Destaco como cenas perfeitas, aquelas em que
Godzilla e os humanos contemplam a destruição de uma rajada de calor na cidade de Geiza, e a outra é o foco no rosto do monstro quando está prestes a soltar a última rajada de calor.
Gostaria de ter assistido no cinema.
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 261 Assista AgoraQue cultura bizarra essa
dar a vida pelo cliente
Entrevista com o Demônio
3.5 335É tão gostoso de assistir, que por mim, poderia ter mais 1h de filme que não reclamaria nada.
Aliás, acho que o final foi meio abrupto, com uma série de acontecimentos todos encarrilhados de forma muito rápida, indo ao contrário de toda a construção meticulosa da trama.
De qualquer forma, é um filmão que eu pretendo rever para tirar mais algumas conclusões, como por exemplo:
a mulher de Jack se vingou dele por ter sido usada em seu pacto com a seita? Ou na verdade foi o próprio diabo que enganou Jack para sacrificar a garota?
Sobres os efeitos especiais que muitos reclamaram, acredito que foram feitos de forma consciente, para se parecer com as obras de terror da década de 70.
De resto, é sim um filme bem acima da média, principalmente para o gênero do terror, que malemá emplaca mais de uma obra boa por ano.
Carga Máxima
2.8 29 Assista AgoraParece um episódio de novela da Globo, só que maior.
Protegendo o Inimigo
3.5 624 Assista AgoraEntretém bem, apesar de ser genérico e contar com algumas decisões bobas em alguns momentos.
Duplex
3.2 807 Assista AgoraEu não consigo curtir esse tipo de comédia constrangedora, infelizmente.
Alma de Caçador
2.6 13Preciso parar de assistir qualquer porcaria que a Netflix me empurra.
Matador de Aluguel
3.1 278 Assista AgoraLegal e nada mais. É o tipo de ação água com açúcar, com a clássica jornada do herói.
Acho que já comentei isso em algum outro filme, mas o que Jake Gyllenhaal está fazendo aqui?
Sem Vestígios
3.4 280 Assista AgoraSe o vilão fosse um boneco em um velotrol, vocês já sabem de qual franquia esse filme faria parte.
Donzela
3.1 300 Assista AgoraFilme no estilo sessão da tarde. É divertido e nada mais.
A Casa de Vidro
2.9 566 Assista AgoraPrevisível, porém gostoso de assistir.
Garra de Ferro
3.9 119Gostei. Achei acima da média. Assistia muito wrestling quando era criança e também acompanhei alguma coisa na adolescência, mas nunca tinha ouvido falar nos irmãos Von Erich, somente no Rick Flair.
Filme comovente ao extremo. Fui pensando que seria uma aventura e tal, mas longe disso. Foi de chorar.
Só achei a cena do
"pós vida desnecessária."
No mais, adorei as atuações. Zac Efron e Holt McCallany estão incríveis.
Akira
4.3 868 Assista AgoraAté então, só havia assistido quando criança, pela TV Bandeirantes. Resolvi rever pela versão disponibilizada no YouTube, dublada.
Continua incrível, maravilhoso.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraA animação é excelente, mas o enredo não me deixou tão empolgado.
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraGostei muito até a metade. Depois fica meio morno, com toda aquela enrolação sobre a decadência que Locke está vivendo.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraFilme excelente. Tem uma cena específica que achei incrível, que é aquela em que a câmera vai acompanhando Barry se transformando em Dennis
Atuação brilhante de James McAvoy do começo ao fim.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 255 Assista Agora2,5 estrelas pelo filme no geral. 1 estrela para o índio que usa a flecha bomba do Rambo.
Passado Violento
2.6 74 Assista AgoraApesar dos clichês, tem seu charme.