Essa é uma lista em que eu estarei escrevendo todos os filmes/série/anime/programa/novela/desenho et...
Meus Favoritos Animação: Death Note; Monster; Scooby-Doo, Coragem, o Cão Covarde; As Terríveis Av...
Meus Favoritos Comédia: Ela é o Diabo, Atraídas Pelo Perigo, How To Rock, Não Fui Eu, Um Diabo Di...