Conforme eu for assistindo vou colocando minhas considerações...
Dia 06/04/2016: O grande Lebolwski - Não gostei... Aos 50 minutos parei de assistir. O roteiro não me prendeu, muito diálogo e pouco desenvolvimento...
06/04 - Robocop... não gostei... Sessão da tarde... Não assista esperando um herói da Marvel, onde existe um herói e um roteiro complexo que as vezes é melhor que o próprio herói... Em Robocop fizeram uua historinha ppra justificar ter um herói...
06/04 - Duelo de Titãs... Muito bom... Pode ser usado em palestras motivacionais em empresas...rs (coloquei na lista, mas já havia assistido, não sei quando)
07/04 - Náo me abandone jamais... Bom... Faz uma analogia sobre a importância de nossas vidas, quanto útil ou inútil pode ser. Legal, me fez refletir.
07/04 - Livre... Muito bom... Identifico... Quase chorei, ufa! Foi por pouco.
07/04 - PI... Bom... Mas é para poucos... O diretor faz com que nós sintamos as náuseas e dores de cabeça do Max... Nauseante... Parece o perfume fahrenheit da Dior... É. Esquisito, mas é bom.
08/04 até 14/04 - Breaking Bad (completei a serie) muuuuuuuuito bom... Já fiz mais de 800 avaliações neste site, desses pontuei com 5 estrelas apenas uns 5... E avaliei esta serie com 5 com louvor... Houveram algumas falhas de erro de edição, alguns fuinhos mas nada que desabonasse essa obre magnífica.
12/04 - Wild ... Bom... Não sou muito fã de filmes biográficos, pois a realidade geralmente impede um final muito criativo ou fantástico, é o que ocorre neste. Todavia é u a boa história.
14/04 até 16/04 - Better Call Saul (1 e 2 temporadas) legal... Depois de assistir BrBa um pouco de humor cai muito bem... Mostra a história do Tuco Salamanca, do Mike, etc.. E mostra um Saul Goodman quase santo... Muito legal
18/04 - Melancolia... Imagine um Uno Mille subindo a rodovia Anchienta levando 5 pessoas com porta-malas cheio... Então, esse é o andamento do filme. Mas tem um bom roteiro, fotografia, trilha e os atores estão ótimos.
18/04 - O Som do Coração... Um filme excepcional... eu toco violoncelo, toco violão, adoro poesia, tenho filhos... descobri hoje que tenho muito a me identificar com "O Som do Coração", mas o que mais me encantou foi a maneira em que o filme conseguiu trazer a tona meu sentimento quando toco... Esta obra prima não é uma história, não é para parecer real... Na verdade é um poema, que mostra como o amor e a música muitas vezes se fundem. Lindo.
18/04 - A vida secreta das abelhas... Muito bom, mesmo sendo um drama que trilha o sentimentalismo e questões sociais o filme não é pedante, mantém um ritmo legal, bom de assistir... Chorei denovo, q saco!
19/04 - Perfume, a história de um assassino... Legal, Bizarro, mas interessante... Tipo um conto antigo, como a bruxa do fim da rua que fazia sopa com olhos, ou sobre o homem do saco que arrastava crianças para fazer tinta... Rs
19/04 - Moonsrise Kingdom... Sabe as graças que aquele seu primo bobo faz? então... quase isso. 2 estrelas
20/04 - Sangue negro... muito bom, recomendo.
26/04 - Nocaute - Filme bem Marromenos... Roteiro bem simples, Tudo muito previsivel... Clichezão tela quente.
27/04 - Os bons companheiros... Apesar de eu não ser muito fã de filmes baseados em histórias reais, gostei deste... A direção, trilha, fotografia, atuações chamam mais a atenção que o roteiro.
28/04 - Se Eu Ficar... Muito bom... Adoro filmes que envolvam o ambiente de música... Esse filme tem tudo o que eu gosto, roteiro não linear, e não é nada clichê, tanto que na hora de ela escolher se ela vai ficar ou não, vc não sabe de verdade... recomendo.