As que valem a pena assistir!!!!! Três filmes feitos para serem admirados como uma grande e única obra.
Poderoso Chefão, Coppola.
Senhor dos Anes, Peter Jackson.
Trilogia do silêncio, Bergman.
Trilogia das cores, Krzysztof Kieslowski.
Trilogia da vingança, Chan-wook Park,
Trilogia romântica ♥, Richard Linklater.
Trilogia da vida, Iñárritu.
Trilogia da Alemanha Ocidental, Rainer Werner Fassbinder.
Trilogia Hollywood, David Lynch.
Matrix, Andy Wachowski e Lana Wachowski.
Trilogia da incomunicabilidade, Michelangelo Antonioni.
Trilogia dos dólares, Sergio Leone. Trilogia Hannibal, Jonathan Demme, Ridley Scott e Brett Ratner. De Volta Para o Futuro, Robert Zemeckis. Trilogia Star Wars (a clássica, né? cof cof), George Lucas. Trilogia Batman, Christopher Nolan. Toy Story, John Lasseter e Lee Unkrich. Trilogia Millennium, Niels Arden Oplev e Daniel Alfredson. Trilogia da morte, Gus Van Sant. Trilogia da depressão, Lars Von Trier. Trilogia da vida (aham, outra), Pier Paolo Pasolini. Trilogia Bourne, Doug Liman e Paul Greengrass. Trilogia Pusher, Nicolas Winding Refn. Trilogia Qatsi, Godfrey Reggio. Trilogia Robocop. Trilogia dos Apartamentos, Roman Polanski.
Trilogia sobre Sexo, Drogas & Rock and Roll no submundo novaiorquino ( trilogy Andy Warhol), Paul Morrissey.