Skyfall é um filme espetacular. Tudo no filme beira a perfeição. Desde a sequência inicial de super perseguição, o desenvolvimento da história, elenco afinado ( principalmente Bardem como o vilão), Daniel Craig confirmando sua “vocação” para James Bond, e até mesmo detalhes tradicionais como a sequência de créditos, que dessa vez se passa ao som do tema de Adele.
Apesar de Casino Royale continuar sendo meu favorito é inegável que Skyfall, além de ser um ótimo filme, faz ao longo de sua duração uma bela homenagem aos 50 anos do personagem James Bond nas telas.
Documentário interessante que mostra como funciona o processo de classificação dos filmes norte-americanos. Mais uma vez deparamos com uma sociedade cercada por hipocrisia, jogos de interesses e pura conveniência.
Quando anunciaram o documentário sobre os ensaios do show do Michael Jackson realmente fiquei receosa, imaginando que iria ser mais uma homenagem melodramosa e oportunista. No entanto, após assistir o documentário fiquei satisfeita com o resultado, principalmente por focar simplesmente nas performances de Michael e sua equipe. Para o pessoal da geração mais recente que teve contato apenas com as bizarrices do rei do pop nos últimos tempos ou só conhecia seus clipes passados, o doc traz uma idéia de como era Michael em ação. É claro que percebe-se suas dificuldades nas danças, como ele estava meio “duro” e limitado nos movimentos, mas é importante ressaltar como ele ainda tinha controle sobre seu show e a pessoa delicada e educada com quem estava ao seu redor, além de ser um grande entendedor de suas músicas, longe de ser uma marionete que a gente está acostumado a ver por aí.
Tecnicamente não tenho muito que dizer sobre o documentário, já que sabe-se foi feito as pressas e não tinha como fugir muito daquilo ali.
É claro que o que assistimos foi cuidadosamente editado para atingir seus objetivos enquanto homenagem, mas o importante é que tivemos a oportunidade de vermos e ouvirmos suas músicas cantadas por ele mesmo mais uma vez e provavelmente a última.
Consideravelmente inferior à comédia romântica "Ele não está tão afim de você", "A verdade nua e crua" possui um roteiro bastante previsível e recheado de clichês do gênero. Mas ainda assim consegue trazer uma boa distração. O filme é salvo por algumas cenas e diálogos e principalmente pela atuação de Katherine Heigl (destaque para a cena do jantar). Pra quem quer ver como pura diversão não gusta nada conferir! Ahh, vale a pena acompanhar a carreira da Katherine, ela tem tudo pra se tornar mais uma queridinha de hollywood.
Achei o primeiro Quarteto bem fraco, mas o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado provou que no cinema "nada seja tão ruim que ainda não possa piorar". Aff... dos efeitos especiais, aff... do roteiro e aff... do cabelo da Jessica Alba no filme.
O filme é bom, só não concordo com o oscar de melhor atriz que a Reese Witherspoon ganhou. Felicity Huffman (Transamerica) teve uma atuação muita mais merecedora do prêmio naquele ano!
Pra mim, o filme tem uma das maiores atuações femininas da história recente do cinema mundial. Bjork simplesmente dá uma aula de como atuar de forma simples, mas ao mesmo tempo intensa e profunda. Já era fan de Bjork, mas depois que vi esse filme a considero como umas das maiores artistas, tanto pela genialidade quanto pela sua versatilidade.
Fui assistir o filme sem grandes expectativas, mas desde os instantes iniciais já me senti envolvida, principalmente pelas atuações dos personagens, em especial da protagorista do filme vivida pela excelente atriz Melissa Leo. O filme trata de dramas familiares de forma intensa e tocante, mas sem cair no dramão vazio.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraSkyfall é um filme espetacular. Tudo no filme beira a perfeição. Desde a sequência inicial de super perseguição, o desenvolvimento da história, elenco afinado ( principalmente Bardem como o vilão), Daniel Craig confirmando sua “vocação” para James Bond, e até mesmo detalhes tradicionais como a sequência de créditos, que dessa vez se passa ao som do tema de Adele.
Apesar de Casino Royale continuar sendo meu favorito é inegável que Skyfall, além de ser um ótimo filme, faz ao longo de sua duração uma bela homenagem aos 50 anos do personagem James Bond nas telas.
Underground: Mentiras de Guerra
4.3 79 Assista AgoraRoteiro, trilha sonora e interpretações fantásticas. A cena final é memorável!
Este Filme Ainda Não Foi Classificado
4.0 30Documentário interessante que mostra como funciona o processo de classificação dos filmes norte-americanos. Mais uma vez deparamos com uma sociedade cercada por hipocrisia, jogos de interesses e pura conveniência.
O Sacrificio
2.0 645Com certeza é um dos filmes que está na minha lista "já vi" mas que devereia estar na "não quero ver"... rsrsrs.
Depois de ver esse filme eu entendi o porquê da falência e decadência de Nicolas Cage....
This Is It
3.8 592 Assista AgoraQuando anunciaram o documentário sobre os ensaios do show do Michael Jackson realmente fiquei receosa, imaginando que iria ser mais uma homenagem melodramosa e oportunista. No entanto, após assistir o documentário fiquei satisfeita com o resultado, principalmente por focar simplesmente nas performances de Michael e sua equipe. Para o pessoal da geração mais recente que teve contato apenas com as bizarrices do rei do pop nos últimos tempos ou só conhecia seus clipes passados, o doc traz uma idéia de como era Michael em ação. É claro que percebe-se suas dificuldades nas danças, como ele estava meio “duro” e limitado nos movimentos, mas é importante ressaltar como ele ainda tinha controle sobre seu show e a pessoa delicada e educada com quem estava ao seu redor, além de ser um grande entendedor de suas músicas, longe de ser uma marionete que a gente está acostumado a ver por aí.
Tecnicamente não tenho muito que dizer sobre o documentário, já que sabe-se foi feito as pressas e não tinha como fugir muito daquilo ali.
É claro que o que assistimos foi cuidadosamente editado para atingir seus objetivos enquanto homenagem, mas o importante é que tivemos a oportunidade de vermos e ouvirmos suas músicas cantadas por ele mesmo mais uma vez e provavelmente a última.
8 Mile: Rua das Ilusões
3.5 476 Assista AgoraO filme não tem nada demais, mas também não decepciona. Vale pela atuação do Eminem e a trilha sonora do filme.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraConsideravelmente inferior à comédia romântica "Ele não está tão afim de você", "A verdade nua e crua" possui um roteiro bastante previsível e recheado de clichês do gênero. Mas ainda assim consegue trazer uma boa distração. O filme é salvo por algumas cenas e diálogos e principalmente pela atuação de Katherine Heigl (destaque para a cena do jantar). Pra quem quer ver como pura diversão não gusta nada conferir! Ahh, vale a pena acompanhar a carreira da Katherine, ela tem tudo pra se tornar mais uma queridinha de hollywood.
Malditas Aranhas!
2.3 349 Assista AgoraEh Scarlett... teu passado te condena!
A Feiticeira
2.5 523 Assista AgoraInfelizmente já vi.....
The Wonders: O Sonho Não Acabou
3.9 563Digamos que o filme não seja uma obra-prima, mas dá pra divertir. O melhor de tudo é a trilha sonora... muito legal.
Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
2.8 344 Assista AgoraÔoo filme ruim... a cena da Angelina dando um soco no tubarão e pegando "carona" nele é uma das mais ridiculas que já vi!
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
2.8 817 Assista AgoraAchei o primeiro Quarteto bem fraco, mas o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado provou que no cinema "nada seja tão ruim que ainda não possa piorar". Aff... dos efeitos especiais, aff... do roteiro e aff... do cabelo da Jessica Alba no filme.
Encontro Marcado
3.8 810 Assista AgoraAhh eu encontrando uma morte dessas....
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraPensar q vai ter o 2....
Mulher-Gato
2.0 1,1KSe tivesse no perfil "vi e arrependo profundamente"... Mulher-Gato estaria no topo da minha lista! Não merece nem minha estrela inteira.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KDramático e meloso ao extremo.... mas vale a pena pela atuação magnífica de Sean Penn!
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraO filme é bom, só não concordo com o oscar de melhor atriz que a Reese Witherspoon ganhou. Felicity Huffman (Transamerica) teve uma atuação muita mais merecedora do prêmio naquele ano!
Hellboy
3.3 393 Assista AgoraInfelizmente já vi......
Possuídos
3.0 220Falaram tão bem que fui ver (neh, Hermano!), mas até hoje não percebi o que tinha de tão bom no filme...
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraMeu preferido do Pedro Almodóvar!!!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraUm dos filmes mais cool.t que já vi..... Grande obra do genêro!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraPra mim, o filme tem uma das maiores atuações femininas da história recente do cinema mundial. Bjork simplesmente dá uma aula de como atuar de forma simples, mas ao mesmo tempo intensa e profunda. Já era fan de Bjork, mas depois que vi esse filme a considero como umas das maiores artistas, tanto pela genialidade quanto pela sua versatilidade.
Rio Congelado
3.6 107 Assista AgoraFui assistir o filme sem grandes expectativas, mas desde os instantes iniciais já me senti envolvida, principalmente pelas atuações dos personagens, em especial da protagorista do filme vivida pela excelente atriz Melissa Leo. O filme trata de dramas familiares de forma intensa e tocante, mas sem cair no dramão vazio.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraNão consigo separar o Kill Bill 1 do 2, pra mim é uma unica e fantástica obra.