Como sempre, Tarantino agradou o meu gosto! Django fez sucesso no ano de 1966 vivido por Glenn Saxson. E agora revive com Jamie Foxx que (ao de seu mentor Dr. King Schultz) brilha neste filme cartunesco e show de bóla!! EU RECOMENDO!!!
Esqueçam as porcarias das críticas! O filme do Homem-Aranha é realmente espetacular!! Pela primeira vez um filme da atualidade que (na minha humilde opinião) superou Batman - O Cavaleiro das Trevas!!!
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraAcabei de assistir esse filme em 3D..
Muito bacana!!!
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KRico projeta. Pobre constrói.
[João de Santo Cristo]
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraComo sempre, Tarantino agradou o meu gosto!
Django fez sucesso no ano de 1966 vivido por Glenn Saxson.
E agora revive com Jamie Foxx que (ao de seu mentor Dr. King Schultz) brilha neste filme cartunesco e show de bóla!!
EU RECOMENDO!!!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraCurti o novo filme do James Bond... show de bóla!!
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraMuito bacana o filme.. vale a pena!!!
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraShow de bola o filme.. Chuck Norris brilha e arrebenta no filme!!!
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraBem bacaninha o filme e repleto de sacanagem.. kkk
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraO filme é muito bacana. Os efeitos 3D estão demais e assustam bagarai.. rsrs
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraO filme viaja na maionese e faz questão de dar uns mergulhos (na maionese). Mas as cenas de ação e, principalmente, os efeitos 3D são impressionantes!
Comando Para Matar
3.4 368Ja assistí trocentas vezes com meu pai... to baixando de novo pra assistir mais uma vez!!!
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraShow de bola o filme.. vale a pena!!
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraShow de bola! Você ri o filme inteiro!!!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraO filme é bem bacana!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraShow de bóla o filme!!!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraA melhor animação que assisti esse ano até agora!!!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEsqueçam as porcarias das críticas! O filme do Homem-Aranha é realmente espetacular!! Pela primeira vez um filme da atualidade que (na minha humilde opinião) superou Batman - O Cavaleiro das Trevas!!!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KBacaninha esse filme!
A gente se diverte a beça.. inclusive aprendi uma nova:
TeNTa DeSeNHaR uM CíRCuLo CoM o Cú Na aReia.. rsrs
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraBacaninha esse filme! Quem curtiu toda a saga do filme Alien - o oitavo passageiro, vai adorar esse novo (e reformulado) filme.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraShow de bola o novo filme do desenho Madagascar. Superou os filmes que o antecederam!!!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorashow de bóla
O Expresso de Chicago
3.6 34 Assista AgoraUma das melhores comédias dos astros Richard Pryor e Gene Wilder.. imperdível!!!