Para mim o que mata em um filme de terror é ser chato, o filme pode ter o roteiro mais furado, mais capenga, qualquer coisa mas a única coisa que ele não pode ser é chato. E o problema desse é que ele é extremamente chato, o filme acaba e não tem nada memorável. O filme foi vendido como continuação mas pareceu um remake porque tudo é igual ao original com a diferença das duas meninas mas fora isso nada de inovador nem de interessante. Enfim, david gordon green na cadeia.
Eu achei legalzinho, mas por envolver adolescentes e criança ficou um pouco sessão da tarde. Acho que esse deveria ser o fim da annabelle, porque foi um filme que não agregou em nada para a história da personagem em si, foi mais um filme para mostrar o que tem na sala dos warren e ver qual deles terá um maior interesse do público e logo, lançar mais um spin-off.
Infelizmente Tim Burton explorou muito mal o livro, ficou uma adaptação bem chocha, sem espaço para outros filmes, o que é bem decepcionante pq poderia ter sido bem melhor.
Eu adorei o filme porém teria amado se não tivessem tentado explicar tanto que chegou a ficar confusa a história, provavelmente terei que assistir de novo para entender melhor. Algumas coisas já estavam óbvias e ainda sim foi sendo explicado sem necessidade, como se precisasse de um narrador para eu poder entender a história e aí que acabei me perdendo. Entretanto gostei bastante apesar de longo, que poderia ter sido reduzido com as explicações óbvias e uma fotografia e direção de arte maravilhosas.
Mesmo tendo gostado bastante do filme, eu sai do cinema um pouco decepcionado e cansado, principalmente com os efeitos especiais do Crooked Man, que deixaram bastante a desejar, eu sentia mais vergonha do que medo. Não vi necessidade do filme ter 2h, porque teve um momento do filme que me pareceu que a história não andava, só estava enrolando para conseguir passar de 1h30min e eu só queria que algum susto acontecesse logo para voltar a tensão que eu sentia antes porque estava completamente disperso. Teve cenas maravilhosas, muito bem dirigidas, james wan sabe criar uma atmosfera tenebrosa, com alguns sustos bem clichês, porém mesmo assim não os fazem menos assustadores, atuações ótimas também. Acredito que minha decepção tenha sido com o roteiro mesmo que foi bem parecido com o anterior, e o final também deixou a desejar, então quando sai do cinema sai com um sensação de que senti medo desnecessariamente, um filme excelente mas um pouco inferior ao primeiro.
O Exorcista: O Devoto
2.1 396 Assista AgoraPara mim o que mata em um filme de terror é ser chato, o filme pode ter o roteiro mais furado, mais capenga, qualquer coisa mas a única coisa que ele não pode ser é chato. E o problema desse é que ele é extremamente chato, o filme acaba e não tem nada memorável. O filme foi vendido como continuação mas pareceu um remake porque tudo é igual ao original com a diferença das duas meninas mas fora isso nada de inovador nem de interessante. Enfim, david gordon green na cadeia.
Batem à Porta
3.1 562 Assista AgoraAchei o Shyamalan um melhor vendedor de air fryer do que diretor do filme
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraEu gostei, porém não chegou nem perto do primeiro, pecou pela previsibilidade e os efeitos não estavam tão legais.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraEu achei legalzinho, mas por envolver adolescentes e criança ficou um pouco sessão da tarde. Acho que esse deveria ser o fim da annabelle, porque foi um filme que não agregou em nada para a história da personagem em si, foi mais um filme para mostrar o que tem na sala dos warren e ver qual deles terá um maior interesse do público e logo, lançar mais um spin-off.
Toda Arte é Perigosa
2.6 496 Assista AgoraFalha como farofa de terror e falha como cult, duas horas perdidas
Clímax
3.6 1,1K Assista AgoraUm oferecimento PROERD. Crianças, não usem drogas!!!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraInfelizmente Tim Burton explorou muito mal o livro, ficou uma adaptação bem chocha, sem espaço para outros filmes, o que é bem decepcionante pq poderia ter sido bem melhor.
A Cura
3.0 707 Assista AgoraEu adorei o filme porém teria amado se não tivessem tentado explicar tanto que chegou a ficar confusa a história, provavelmente terei que assistir de novo para entender melhor. Algumas coisas já estavam óbvias e ainda sim foi sendo explicado sem necessidade, como se precisasse de um narrador para eu poder entender a história e aí que acabei me perdendo. Entretanto gostei bastante apesar de longo, que poderia ter sido reduzido com as explicações óbvias e uma fotografia e direção de arte maravilhosas.
Passageiros
3.3 1,5K Assista Agora"Existe uma razão para eles terem acordado"
Acho que não...
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMesmo tendo gostado bastante do filme, eu sai do cinema um pouco decepcionado e cansado, principalmente com os efeitos especiais do Crooked Man, que deixaram bastante a desejar, eu sentia mais vergonha do que medo. Não vi necessidade do filme ter 2h, porque teve um momento do filme que me pareceu que a história não andava, só estava enrolando para conseguir passar de 1h30min e eu só queria que algum susto acontecesse logo para voltar a tensão que eu sentia antes porque estava completamente disperso. Teve cenas maravilhosas, muito bem dirigidas, james wan sabe criar uma atmosfera tenebrosa, com alguns sustos bem clichês, porém mesmo assim não os fazem menos assustadores, atuações ótimas também. Acredito que minha decepção tenha sido com o roteiro mesmo que foi bem parecido com o anterior, e o final também deixou a desejar, então quando sai do cinema sai com um sensação de que senti medo desnecessariamente, um filme excelente mas um pouco inferior ao primeiro.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraEu não sei se eu que estava muito emotivo mas chorei do curta "Lava" até o final, muito amor por esse filme <33333
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraEu fiquei bem decepcionado com tudo, mas a mama para mim foi o pior de tudo, era muito computadorizada, não deu nem para assustar direito.
Rock of Ages: O Filme
3.1 1,3K Assista AgoraAinda tentando entender porque a Catherine Zeta-Jones e o Tom Cruise aceitaram um papel nesse filme
Chicago
4.0 996Ver esse filme da vontade de matar o marido só para ir para a prisão e performar Cell Block Tango
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraEu adoro a Chloë, mas também achei ela muito bonita para interpretar a Carrie. Agora a Julianne Moore como Margaret foi PERFEITO DEMAIS
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agora"All work and no play makes Jack a dull boy."
Que a cena do Jack Nicholson colocando a cara na porta é icônica não se tem dúvida, mas a melhor cena é
a do urso fazendo sexo oral no carinha, que parece ser um garçom, melhor cena do filme para mim
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraAcho que o final poderia trer sido igual ao do livro
ele ter se curado experiência Ludovico e depois ter tomado consciência de que o que ele fazia era ruim e se casar e ter um filho.
Gamer
3.0 863 Assista AgoraAchei muito maneiro, mas estou me sentindo violentado, por causa daquele cara gordo.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraPodia ter sido melhor
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraMe lembrou um pouco de Ilha do Medo, mas é um bom filme
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraMuito legal,
principalmente quando começou a tocar Americano da Gaga e o gatinho fazendo uhhhhhhhh...
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista Agoratão bom quanto o livro [2].
Vírus
2.6 695Só não explicaram o principal como: O que é o vírus e de onde surgiu?
Recém-Chegada
2.9 340Meio fraquinho, Renée fez filmes melhores.