Bom: o batman e robin Médio: uma mistura de birdman com psicopata americano Ruim: relação entre pai e filha psicopata se escondendo um do outro Lixo: demi moore como policial durona sofrendo com o divórcio É cheio de personagens inúteis e cenas que poderiam ser cortadas e deveria ter terminado 15 minutos antes.
Mas não é horrível, não. Parte da história se aproveita e pelo menos a primeira e a segunda história se amarram bem.
Esse filme é genial! Dá para iniciar uma discussão sem fim sobre a diferença entre informação e conhecimento. Adorei E o Jake Gyllenhaal está mesmo fantástico,
criei tanta repugnância do personagem que até esquecia que ele é bonito. É muita atuação. Não sei como me lembrou o Charada do Batman Eternamente antes de se tornar Charada, quando ainda era Edward Nigma. Acho que deve ser pela ambição maluca, até vou assistir os dois novamente.
Ainda que a ideia tivesse sido terrivelmente executada, o roteiro já era sensacional. Aronofsky amarrou muito bem a narrativa dele à original e fez um trabalho técnico incrível.
Tanto, que eu conheço essa história desde criança, e, mesmo assim, não me dei conta que não seria possível que a Nina sobrevivesse. Me preendi a outros aspectos e me surpreendi com o final que era óbvio! Meu favorito dele ainda é "O Lutador" , no entanto este me comove mais, fui ao cinema cinco vezes. Deve ser um sonho ser dirigido pelo Darren Aronofsky porque ele conduz interpretações magníficas.
Nós somos reféns do padrão de ficção do cinema norte americano, isso é um fato que o cinema nacional já aceitou há muito tempo para atrair o público. Tá aí "E se fosse vc", etc..Que, inclusive, eu não gosto. Mas "O homem do futuro" faz direitinho! Pega o melhor dos clichês e adapta, adorei. Mesmo achando a atuação do Wagner Moura um pouco irritante. O filme é ótimo, Back to the future + 13 going on 30
Gostei bastante do filme, apesar de discordar em vários pontos. No entanto, essa insistência de ter sempre alguém que venha resgatar a prostiruta no final, é tão irreal...Tá lá em Bruna Surfistinha, lá em Uma linda mulher... É nadar, nadar, e morrer na praia.
Só enxerguei uma Coco Chanel muito deselegante, no que diz respeito a vida pessoal, sendo superada em polidez pelo menos mil vezes por uma dona de casa no leito de morte. Não tem perfume que camufle certos desvios de caráter. Aja vista a conhecida ligação entre a estilista e o regimes nazista. Preto é a cor da moça mesmo.
A Professora do Jardim de Infância
3.6 85 Assista Agoraesse filme seria tão foda se
no fim das contas o tio que escrevesse os poemas e o garoto fosse uma farsa!
Chuva Negra
3.5 138 Assista Agoraeu não consegui entender
a motivação do policial para aceitar as chapas de dinheiro
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista Agoratom cruise estragou esse filme, coitado.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KAcho que é o único filme que não consegui terminar
Extraordinário: A História de Stan Romanek
2.3 61Seria um documentário muito bom se eles tratassem o Stan como uma pessoa doente e um líder de uma seita, que é exatamente o que ele é.
A Intrometida
3.2 114 Assista Agoraonde tem online?
Instinto Secreto
3.6 445 Assista AgoraEsse filme poderia ter sido uns 3 ou 4 filmes diferentes variando de bom a lixo.
Bom: o batman e robin
Médio: uma mistura de birdman com psicopata americano
Ruim: relação entre pai e filha psicopata se escondendo um do outro
Lixo: demi moore como policial durona sofrendo com o divórcio
É cheio de personagens inúteis e cenas que poderiam ser cortadas e deveria ter terminado 15 minutos antes.
Mas não é horrível, não. Parte da história se aproveita e pelo menos a primeira e a segunda história se amarram bem.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraÉ até legal e bem feito mas não vale 4.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraEsse filme é genial!
Dá para iniciar uma discussão sem fim sobre a diferença entre informação e conhecimento.
Adorei
E o Jake Gyllenhaal está mesmo fantástico,
criei tanta repugnância do personagem que até esquecia que ele é bonito. É muita atuação.
Não sei como me lembrou o Charada do Batman Eternamente antes de se tornar Charada, quando ainda era Edward Nigma. Acho que deve ser pela ambição maluca, até vou assistir os dois novamente.
Suburban Gothic
2.8 19SRT PT BR PLSSSSSSSSS
Amor Louco
3.0 45Se alguém tiver a legenda, me avise, por favor!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAinda que a ideia tivesse sido terrivelmente executada, o roteiro já era sensacional. Aronofsky amarrou muito bem a narrativa dele à original e fez um trabalho técnico incrível.
Tanto, que eu conheço essa história desde criança, e, mesmo assim, não me dei conta que não seria possível que a Nina sobrevivesse. Me preendi a outros aspectos e me surpreendi com o final que era óbvio! Meu favorito dele ainda é "O Lutador" , no entanto este me comove mais, fui ao cinema cinco vezes.
Deve ser um sonho ser dirigido pelo Darren Aronofsky porque ele conduz interpretações magníficas.
Klute: O Passado Condena
3.5 55 Assista AgoraMuito bom o filme. O título nacional não acrescenta nada. Eles não estão sendo condenados pelo passado, mas pelos desejos.
Políssia
4.0 273Carga emocional pesadissima, tem que assistir preparado.
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraSe Showgirls fosse um filme Disney...
O Destino Bate à sua Porta
3.9 50 Assista AgoraIncrível! Adorei.
Minha Irmã
3.7 97 Assista AgoraAlguém tem link?
Deus da Carnificina
3.8 1,4KAcho que o texto deve funcionar melhor no teatro, mesmo assim é um bom filme.
Gun Crazy: Howard e Anita, Jovens Amantes
2.9 9Um link, por favor!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraNós somos reféns do padrão de ficção do cinema norte americano, isso é um fato que o cinema nacional já aceitou há muito tempo para atrair o público. Tá aí "E se fosse vc", etc..Que, inclusive, eu não gosto.
Mas "O homem do futuro" faz direitinho! Pega o melhor dos clichês e adapta, adorei. Mesmo achando a atuação do Wagner Moura um pouco irritante.
O filme é ótimo, Back to the future + 13 going on 30
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraParecia bom, acima da média para o gênero, mas aquele discurso do garoto conseguiu estragar todo o esforço do filme. Putz;
A Prostituta
2.9 17Gostei bastante do filme, apesar de discordar em vários pontos. No entanto, essa insistência de ter sempre alguém que venha resgatar a prostiruta no final, é tão irreal...Tá lá em Bruna Surfistinha, lá em Uma linda mulher...
É nadar, nadar, e morrer na praia.
Coco Chanel & Igor Stravinsky
3.6 110Muito corajoso o diretor, ousado. A fotografia é linda também.
Mas quem estiver esperando por uma bela história de amor...pode passar longe!
Só enxerguei uma Coco Chanel muito deselegante, no que diz respeito a vida pessoal, sendo superada em polidez pelo menos mil vezes por uma dona de casa no leito de morte.
Não tem perfume que camufle certos desvios de caráter. Aja vista a conhecida ligação entre a estilista e o regimes nazista. Preto é a cor da moça mesmo.
O Lutador
4.0 912Tem muito spoiler na sinopse dessa página.