Assisti com bastante expectativa, pois Hereditário é um dos meus filmes preferidos. Mas achei esse bem inferior. Demasiado longo, previsível em muitas cenas e alguns momentos me provocou tédio. Gostei da fotografia e da analogia com relacionamento abusivo.
A história é superficial, os personagens não são explorados e o final é muito forçado. Mas a atuação de Bette Davis, como sempre, impecável! Ela carrega o filme nas costas.
Esse filme deveria ser um curta. Esperava muito do filme, porém não atingiu minhas expectativas. Lembro que me falaram que é melhor que Eraserhead, mas para mim não chega nem aos pés...
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraMe lembrou os romances policiais de Agatha Christie, mas não é tão bom quanto eles.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraAssisti com bastante expectativa, pois Hereditário é um dos meus filmes preferidos. Mas achei esse bem inferior. Demasiado longo, previsível em muitas cenas e alguns momentos me provocou tédio. Gostei da fotografia e da analogia com relacionamento abusivo.
Escravos do Desejo
3.7 56 Assista AgoraA história é superficial, os personagens não são explorados e o final é muito forçado. Mas a atuação de Bette Davis, como sempre, impecável! Ela carrega o filme nas costas.
O Teste Decisivo
3.6 381Foi um sonho ou foi real?
Subconscious Cruelty
3.0 243Um filme feito para incomodar. Mas a única coisa que me incomodou foi como ele é entediante.
Indignação
3.3 88 Assista AgoraEsperava um filme que abordasse o preconceito com judeus, talvez o filme fosse mais interessante se fizesse isso. Mas foi um filme bom.
Prazer a Três
2.8 40O filme estava bom, mas achei que o final estragou.
Begotten
3.2 349Esse filme deveria ser um curta. Esperava muito do filme, porém não atingiu minhas expectativas. Lembro que me falaram que é melhor que Eraserhead, mas para mim não chega nem aos pés...
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraUma estrela pelo Johnny Depp!
As Meninas Superpoderosas: O Filme
3.1 96 Assista AgoraAssisti no cinema quando criança...
Elefante
3.6 1,2K Assista AgoraPoderia ser melhor, mas as atuações são fracas. As pessoas não convencem, não parecem que estão com medo...
Área Q
2.6 269 Assista AgoraFicção científica brasileira? Quero ver!
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraNunca desejei tanto chegar aos créditos finais! Filme bem chatinho...
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraBom pra passar o tempo...
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KChega de filmes de animais sofrendo pelos donos...
Barbie: A Princesa e a Plebeia
3.4 151 Assista AgoraO único filme da Barbie que eu gostava...
Por Água Abaixo
3.1 415 Assista AgoraAquelas lesmas me irritavam...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraUm dos filmes mais entediantes que já assisti... Perdi a conta de quanto bocejei!
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraO que estragou nesse filme foi o final!
O Dia em que a Terra Parou
2.7 784 Assista AgoraNão consigo gostar da atuação do Keanu Reeves...
Ali G Indahouse
2.9 82Muito ruim...
Mulher-Gato
2.0 1,1KVergonha da carreira da Halle Berry!
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraClássico!
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agoraesperava mais...