Pra mim foi uma serie instavel...que no final acabou inutilizando alguns personagens como Eugene,Genesis ou o proprio Deus.No geral fica entre mediano e bom.
Bom no geral...Carla Gugino cada vez mais linda,uma trama bem elaborada focada no drama que se revela no final é totalmente simples,sei lá mas o desfecho não me agradou muito,faltou algo.Talvez um climax de terror porque no drama foi muito bem.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 337 Assista AgoraUma serie mediana com atuações terriveis...começa até que prometendo mais vai perdendo força e descendo ladeira abaixo até o seu final.
Paranormal Witness (1ª Temporada)
3.9 55Não esperava tanto mas foi bem interessante...
One Punch Man (2ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraInferior ao anterior..
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraComeça bem fraco...do meio torna-se realmente interessante e termina em alto nivel.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNão conheço os livros mas esperava algo mais sombrio..mas no geral fica próximo de ser bom.
Preacher (4ª Temporada)
3.7 66 Assista AgoraPra mim foi uma serie instavel...que no final acabou inutilizando alguns personagens como Eugene,Genesis ou o proprio Deus.No geral fica entre mediano e bom.
Preacher (3ª Temporada)
4.0 69 Assista AgoraUma temporada mais focada..até aqui a melhor.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Achei irregular..com situações sem noção mas não perdi o interesse.Maratonando.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 247Apesar de altos e baixos e uma enrolação pra chegar a um desfecho obvio,entretem..fica entre regular e bom no geral.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraMuito melhor do que esperava.....
Diablero (1ª Temporada)
3.5 31Achei o roteiro um pouco atrapalhado mas no geral gostei,fica entre mediano e bom.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KBom...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraComeçou pra mim meio devagar,engrega e termina muito bem.Segunda temporada ja esta no gatilho.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraHistorias super legais que quando alguem vai pensar em fazer um filme não consegue pensar em coisas tão foda assim.....lamentavel
The Enfield Haunting
3.5 52Gostei,melhor que esperava.Com uma química e boas atuações de Timothy Spall e Eleanor Worthington-Cox 153 minutos passaram rápido.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraBom no geral...Carla Gugino cada vez mais linda,uma trama bem elaborada focada no drama que se revela no final é totalmente simples,sei lá mas o desfecho não me agradou muito,faltou algo.Talvez um climax de terror porque no drama foi muito bem.
I'm Sorry (1ª Temporada)
4.1 7Que divertido..desbocada.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraGostei bastante..bem feito, apesar que os episódios variaram entre bons e ruins.Mas no geral fiquei satisfeito com o desfecho.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Um piloto bem legal...continuando pra ver como fica.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraPiloto bem mediano..mas com possibilidades de desenvolver..
Masha e o Urso (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraMeu filho de 5 meses adora...
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraExcelente...Me surpreendeu como é bom o personagem Tyrion Lannister e a otima atuação de Peter Dinklage.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMe arrependo de ter demorado tanto pra assistir...Um primor de produção.