Apesar dos filmes serem BEM melhores, foi uma temporada bem legal, conseguiu superar o lixo que foi a primeira, deixando os fãs de gore com um sorriso no rosto, já que a série é bem violenta e dá aquela nostalgia para quem gosta da franquia, mas já está na hora de acabar, porque também nestes últimos episódios me decepcionaram um pouco, talvez fique boa novamente com o especial de Halloween. O certo era pra Scream ser uma antologia, cada temporada com uma história diferente que nem American Horror Story.
[spoiler][/spoiler] Adorei o episódio da Rose, ainda bem um final feliz. Duas cenas do episódio que eu adorei, na hora que a personagem da Luisa Arraes mata o estuprador e quando a Rose pega a bebezinha das mãos imundas da Poltergeist, só não gostei da amiga da Rose ter fugido e ter deixado o marido.
[spoiler][/spoiler] Que final de merda foi esse da história da Fatima, a Kellen, a mulher que estragou a vida dela iludindo o policial a colocar droga na casa dela e ainda mais dá uma navalhada na Mayara e sair impune, ela acaba ficando rica com o safado do policial que deixou de ficar com uma mulher de bem para ficar com aquela VAGABUNDA!!!!! Era pra eles dois terem sofrido muito. QUE ÓDIO!!!!!!
Fiquei muito decepcionado com o final deste episódio com a Débora Bloch, não que foi ruim, eu adorei, só que aquele final "cagou" com tudo. Se vocês prestarem atenção na cena do enterro, dá para ver mais dois caixões que provavelmente é o do candidato a governador e o do estuprador. Queria também que o caixão da Kellen aparecesse ali também, odeio esta mulher.
Eu acho que esta minissérie era da HBO ou da Netflix e a globo comprou os direitos dela só para ter grandes níveis de audiência na TV. Porque esta minissérie é boa demais. Todos os episódios são demais, mas o mais fraco é o do Cauã Reymond.
Outro filme japonês que de novo traz aquele fantasma com o cabelo cobrindo o rosto, andando lentamente ou toda se quebrando, pensei que já estava saturado demais, estava com uma expectativa muito baixa e pensei que seria uma perca de tempo e também é dirigido por Norio Tsuruta, os filmes dele são bons, mas não dá um título de mestre do horror pra ele. Mas eu me surpreendi, achei muito bom o jeito que a história é desenvolvida, a cada cena te deixa mais impressionado ainda, tem sangue, mas não é aquele sangue todo que nem os episódios anteriores, os personagens são muito bons e o efeito da tal fantasma é até que bem feito e assustador, pra um filme feito pra TV e a trilha sonora é fantástica e fechou a serie Mestres do Terror com chave de ouro.
Outro episódio ruim, a pessoa vê tanta coisa inútil neste episódio, que quando chega o final, que é a melhor parte do episódio, a pessoa nem liga mais.
Esse episódio foi tão ruim, que quando eu estava assistindo sai pulando algumas partes. Não acontece praticamente nada neste episódio, só um escritor e um gato que parece ser do CAPETA.
Depois de dirigir duas obras primas do horror: Brinquedo Assassino e A Hora do Espanto, desta vez Tom Holland errou feio, tudo neste episódio é apressado demais, esperava sangue, porque todos os episódios desta série são recheados de cenas gore, principalmente os dirigidos pelo John Carpenter e Dario Argento, é tudo muito infantil, nem uma criancinha se assusta com isso, podia até passar na Sessão da Tarde que ninguém ligaria. Depois deste episódio, Tom Holland não fez nenhum trabalho relevante no cinema.
Pensei que ia ser um péssimo episódio, porque é dirigido por Rob Schmidt, o diretor de Pânico na Floresta, um filme que eu odeio muito. É bem lento, mas essa lentidão é necessário para o horror que vem a seguir, é bem violento e muito sangrento, até pensei que a Showtime não exibiu este episódio que nem Marcas do Terror. Muito bom, tira até aquela sensação ruim depois de assistir aquele péssimo episódio, o Valerie on the Stairs.
Essa segunda temporada está demais, um episódio pior e esse consegue se superar, Valerie on the Stairs é tão ruim que faz parecer The Screwfly Solution, o melhor episódio da série, achei tudo muito confuso, não entendi nada, só vale pelas cenas de gore e as participações de Christopher Lloyd e Tony Todd. Mick Garris, criador da série e diretor do episódio, é um diretor mediano, na sua maioria são filmes ruins, mas quando ele acerta, sai um ótimo resultado, a minissérie O Iluminado, Sonâmbulos que é o meu filme favorito e Chocolate.
Junto com o The Washingtonians, são os piores episódios da temporada, achei até a ideia bem interessante, mas é muito mau desenvolvida, achei a fotografia péssima e o final é ridículo. Joe Dante ficou decadente, só dirigindo filmes ruins ou medianos e também dirigiu uns dos piores filmes/episódio que eu já vi "Candidato Maldito". Só alguns anos depois, ele voltou com tudo com o divertido "Enterrando Minha Ex".
Este episódio supera de lavada Jenifer, que também dirigido pelo Dario Argento e na minha opinião é o melhor episódio da temporada, com cenas bem sangrentas e muitos peitinhos de fora, que é marca registrada do mestre. As melhores mortes envolvem uma armadilha e um elevador.
Já estou prevendo o futuro desta série, os indices de audiência vai cair e vai ser cancelada e não vai ter uma segunda, porque já dá pra ver pelo trailer que esta série vai ser uma porcaria e ainda mais Lucas Till como MacGyver? Isso não dá pra segurar, um dos piores atores de todos os tempos.
Serie incrível, achava a Kate Mara uma péssima atriz, mas logo após de ver essa série, mudei minha opinião sobre ela, Kevin Spacey está espetacular, se House of Cards fosse um filme provavelmente ele iria ganhar o oscar.
Mais uma vez John Carpenter mostrando que ainda é O MESTRE. Parece que a única que Mick Garris fez de bom para essa série sensacional, foi ter chamado Dario Argento e John Carpenter.
Parece que Mick Garris não sabe escolher diretores para dirigir os episódios, só Tobe Hooper e John Carpenter, que são mestres, Brad Anderson que dirige mais filmes de drama e suspense do que terror, e quando ele arrisca ir se aventurar nesse género, sempre sai um resultado ruim e um deles é O Mistério da Rua 7 e esse episódio é terrível, não acontece nada, só um cara que fica com o problema no ouvido e qualquer coisa que ele escutar, ele ouve muito mais auto e fica desesperado, só. Só acontece alguma coisa no final, mas é previsível.
Ernest R. Dickerson não foi feito para dirigir filmes de horror, dirigiu o péssimo Bones - O Anjo das Trevas e também roteirizado pelo Mick Garris que também dirigiu uma das piores adaptações dos livros de Stephen King, então quando tiver Ernest R. Dickerson e Mick Garris dirigindo algum filme pode se esperar um resultado ruim ou razoável.
Que se dane a Emma, a Brooke, o Kieran, o Noah, exceto a Audrey que ainda está roubando a cena mesmo aparecendo muito pouco neste segundo episódio. A cada episódio estou começando a gostar desta temporada.
Consegue ser bem melhor do que Dança dos Mortos e na minha opinião é um dos melhores trabalhos que Tobe Hooper fez no século 21 junto com o remake de Toolbox Murders e o que deixa este episódio melhor ainda é o gore exagerado que lembra aquelas fitas trash dos anos 80 e aquele final...... sem palavras.
Adorei este episódio, fechou a temporada com chave de ouro. Aliás, o episódio é muito pesado, tanto que nos Estados Unidos, o episódio não foi exibido na televisão. Então, não recomendo para pessoas que se impressionam muito fácil, agora, quem está acostumado com filmes com cenas fortes, esse episódio é um prato cheio.
Este primeiro episódio foi sensacional, principalmente os sete minutos iniciais. Não gostava da Brooke, achava ela super chata, queria que ela morresse logo no primeiro episódio da primeira temporada, agora estou começando a me simpatizar com a personagem, a Emma ainda continua sonsa, a Audrey está roubando a cena, logo de cara já recebemos uma morte bem sangrenta (e disso eu gosto), acho que essa temporada pode ser melhor do que a primeira, que foi terrivel.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Apesar dos filmes serem BEM melhores, foi uma temporada bem legal, conseguiu superar o lixo que foi a primeira, deixando os fãs de gore com um sorriso no rosto, já que a série é bem violenta e dá aquela nostalgia para quem gosta da franquia, mas já está na hora de acabar, porque também nestes últimos episódios me decepcionaram um pouco, talvez fique boa novamente com o especial de Halloween. O certo era pra Scream ser uma antologia, cada temporada com uma história diferente que nem American Horror Story.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319O episódio do Cauã Reymond nos primeiros episódios era o mais fraco, quando chega no final da minissérie se torna o melhor todos.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319[spoiler][/spoiler] Adorei o episódio da Rose, ainda bem um final feliz. Duas cenas do episódio que eu adorei, na hora que a personagem da Luisa Arraes mata o estuprador e quando a Rose pega a bebezinha das mãos imundas da Poltergeist, só não gostei da amiga da Rose ter fugido e ter deixado o marido.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319[spoiler][/spoiler] Que final de merda foi esse da história da Fatima, a Kellen, a mulher que estragou a vida dela iludindo o policial a colocar droga na casa dela e ainda mais dá uma navalhada na Mayara e sair impune, ela acaba ficando rica com o safado do policial que deixou de ficar com uma mulher de bem para ficar com aquela VAGABUNDA!!!!! Era pra eles dois terem sofrido muito. QUE ÓDIO!!!!!!
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319Fiquei muito decepcionado com o final deste episódio com a Débora Bloch, não que foi ruim, eu adorei, só que aquele final "cagou" com tudo.
Se vocês prestarem atenção na cena do enterro, dá para ver mais dois caixões que provavelmente é o do candidato a governador e o do estuprador. Queria também que o caixão da Kellen aparecesse ali também, odeio esta mulher.
Justiça (1ª Temporada)
4.3 319Eu acho que esta minissérie era da HBO ou da Netflix e a globo comprou os direitos dela só para ter grandes níveis de audiência na TV. Porque esta minissérie é boa demais. Todos os episódios são demais, mas o mais fraco é o do Cauã Reymond.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Outro filme japonês que de novo traz aquele fantasma com o cabelo cobrindo o rosto, andando lentamente ou toda se quebrando, pensei que já estava saturado demais, estava com uma expectativa muito baixa e pensei que seria uma perca de tempo e também é dirigido por Norio Tsuruta, os filmes dele são bons, mas não dá um título de mestre do horror pra ele. Mas eu me surpreendi, achei muito bom o jeito que a história é desenvolvida, a cada cena te deixa mais impressionado ainda, tem sangue, mas não é aquele sangue todo que nem os episódios anteriores, os personagens são muito bons e o efeito da tal fantasma é até que bem feito e assustador, pra um filme feito pra TV e a trilha sonora é fantástica e fechou a serie Mestres do Terror com chave de ouro.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Outro episódio ruim, a pessoa vê tanta coisa inútil neste episódio, que quando chega o final, que é a melhor parte do episódio, a pessoa nem liga mais.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Esse episódio foi tão ruim, que quando eu estava assistindo sai pulando algumas partes. Não acontece praticamente nada neste episódio, só um escritor e um gato que parece ser do CAPETA.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Depois de dirigir duas obras primas do horror: Brinquedo Assassino e A Hora do Espanto, desta vez Tom Holland errou feio, tudo neste episódio é apressado demais, esperava sangue, porque todos os episódios desta série são recheados de cenas gore, principalmente os dirigidos pelo John Carpenter e Dario Argento, é tudo muito infantil, nem uma criancinha se assusta com isso, podia até passar na Sessão da Tarde que ninguém ligaria. Depois deste episódio, Tom Holland não fez nenhum trabalho relevante no cinema.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Pensei que ia ser um péssimo episódio, porque é dirigido por Rob Schmidt, o diretor de Pânico na Floresta, um filme que eu odeio muito. É bem lento, mas essa lentidão é necessário para o horror que vem a seguir, é bem violento e muito sangrento, até pensei que a Showtime não exibiu este episódio que nem Marcas do Terror. Muito bom, tira até aquela sensação ruim depois de assistir aquele péssimo episódio, o Valerie on the Stairs.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Essa segunda temporada está demais, um episódio pior e esse consegue se superar, Valerie on the Stairs é tão ruim que faz parecer The Screwfly Solution, o melhor episódio da série, achei tudo muito confuso, não entendi nada, só vale pelas cenas de gore e as participações de Christopher Lloyd e Tony Todd. Mick Garris, criador da série e diretor do episódio, é um diretor mediano, na sua maioria são filmes ruins, mas quando ele acerta, sai um ótimo resultado, a minissérie O Iluminado, Sonâmbulos que é o meu filme favorito e Chocolate.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Junto com o The Washingtonians, são os piores episódios da temporada, achei até a ideia bem interessante, mas é muito mau desenvolvida, achei a fotografia péssima e o final é ridículo. Joe Dante ficou decadente, só dirigindo filmes ruins ou medianos e também dirigiu uns dos piores filmes/episódio que eu já vi "Candidato Maldito". Só alguns anos depois, ele voltou com tudo com o divertido "Enterrando Minha Ex".
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Este episódio supera de lavada Jenifer, que também dirigido pelo Dario Argento e na minha opinião é o melhor episódio da temporada, com cenas bem sangrentas e muitos peitinhos de fora, que é marca registrada do mestre. As melhores mortes envolvem uma armadilha e um elevador.
MacGyver (1ª Temporada)
3.1 29 Assista AgoraJá estou prevendo o futuro desta série, os indices de audiência vai cair e vai ser cancelada e não vai ter uma segunda, porque já dá pra ver pelo trailer que esta série vai ser uma porcaria e ainda mais Lucas Till como MacGyver? Isso não dá pra segurar, um dos piores atores de todos os tempos.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraSerie incrível, achava a Kate Mara uma péssima atriz, mas logo após de ver essa série, mudei minha opinião sobre ela, Kevin Spacey está espetacular, se House of Cards fosse um filme provavelmente ele iria ganhar o oscar.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Mais uma vez John Carpenter mostrando que ainda é O MESTRE. Parece que a única que Mick Garris fez de bom para essa série sensacional, foi ter chamado Dario Argento e John Carpenter.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Parece que Mick Garris não sabe escolher diretores para dirigir os episódios, só Tobe Hooper e John Carpenter, que são mestres, Brad Anderson que dirige mais filmes de drama e suspense do que terror, e quando ele arrisca ir se aventurar nesse género, sempre sai um resultado ruim e um deles é O Mistério da Rua 7 e esse episódio é terrível, não acontece nada, só um cara que fica com o problema no ouvido e qualquer coisa que ele escutar, ele ouve muito mais auto e fica desesperado, só. Só acontece alguma coisa no final, mas é previsível.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Ernest R. Dickerson não foi feito para dirigir filmes de horror, dirigiu o péssimo Bones - O Anjo das Trevas e também roteirizado pelo Mick Garris que também dirigiu uma das piores adaptações dos livros de Stephen King, então quando tiver Ernest R. Dickerson e Mick Garris dirigindo algum filme pode se esperar um resultado ruim ou razoável.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Que se dane a Emma, a Brooke, o Kieran, o Noah, exceto a Audrey que ainda está roubando a cena mesmo aparecendo muito pouco neste segundo episódio. A cada episódio estou começando a gostar desta temporada.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Consegue ser bem melhor do que Dança dos Mortos e na minha opinião é um dos melhores trabalhos que Tobe Hooper fez no século 21 junto com o remake de Toolbox Murders e o que deixa este episódio melhor ainda é o gore exagerado que lembra aquelas fitas trash dos anos 80 e aquele final...... sem palavras.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Adorei este episódio, fechou a temporada com chave de ouro. Aliás, o episódio é muito pesado, tanto que nos Estados Unidos, o episódio não foi exibido na televisão. Então, não recomendo para pessoas que se impressionam muito fácil, agora, quem está acostumado com filmes com cenas fortes, esse episódio é um prato cheio.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Este primeiro episódio foi sensacional, principalmente os sete minutos iniciais. Não gostava da Brooke, achava ela super chata, queria que ela morresse logo no primeiro episódio da primeira temporada, agora estou começando a me simpatizar com a personagem, a Emma ainda continua sonsa, a Audrey está roubando a cena, logo de cara já recebemos uma morte bem sangrenta (e disso eu gosto), acho que essa temporada pode ser melhor do que a primeira, que foi terrivel.
Wolf Creek (1ª Temporada)
3.1 60Greg Mclean prometeu e cumpriu com a sua palavra dizendo que a série Wolf Creek é violenta, sangrenta e assustadora.