É pura copia da série Brooklyn Nine-Nine... até os atores, principalmente o Digao Ribeiro que parece o Terry Crews... e pra estragar a série ainda colocaram um personagem muito nada a ver de um homem com piruca e com vozeirão de voldemort...
Eu achei horrivel.. Odiei aquela gordinha loira forçando muito em ser engraçada e ficou tao ridiculo... coitado do Arnold, se ele nao estivesse na série duvido que alguem ia assistir isso.
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraMuito decepcionante esse trailer, nem vi o Kazuma Kuwabara.
O Ultimato: Queer Love (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraA coisa mais ridicula que a Netflix já criou... isso nao existe.
B.O. (1ª Temporada)
2.8 22É pura copia da série Brooklyn Nine-Nine... até os atores, principalmente o Digao Ribeiro que parece o Terry Crews... e pra estragar a série ainda colocaram um personagem muito nada a ver de um homem com piruca e com vozeirão de voldemort...
Santuário do Sumô
4.0 13Melhor série deste ano com certeza...
Acho que a luta do final vai ser interrompida por policiais por conta da morte da famiia dele...
Brincando com Fogo: Brasil (2ª Temporada)
2.5 16 Assista AgoraParei no 3ª episodio... ficou bizarro demais.
Brincando com Fogo: Brasil (1ª Temporada)
2.8 50Cara, so gente que nao vale nada... mas achei engraçado assistir isso.
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52Esse Valmir é gay e ficou fingindo que é hetero o programa inteiro só pra se aparecer na TV... Perdi interesse de assistir isso.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraFiquei muito chocado de ver a Carolina Novaes no quarto epsodio quando ela acordou... parecia que o carro passou em cima da cara dela. kkkkkkkkkkkk!
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 48 Assista AgoraNao duvido muito que esta serie foi baseado em fatos reais... um dos melhores que ja assistir esse ano.
Sintonia (4ª Temporada)
3.9 30Agora que ja assistir todas as temporadas ja sei falar que nem um bandido... so falta entrar pra um crime organizado.
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraEu achei horrivel.. Odiei aquela gordinha loira forçando muito em ser engraçada e ficou tao ridiculo... coitado do Arnold, se ele nao estivesse na série duvido que alguem ia assistir isso.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraO terceiro epsódio estragou a série inteira...
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraQue bagunça de assistir essa série... fiquei ate tonto.
Tulsa King
3.9 57 Assista AgoraTo amando esta série.
Shantaram (1ª Temporada)
3.3 9Nao é aquela série que te da um vício mas é prazeroso de assistir, a cultura Indiana me fez prender muito nessa série.
Warrior Nun (2ª Temporada)
3.6 26 Assista AgoraEstragaram a série forçando muito em romantizar uma coisa que nao existe... totalmente desnecessario, parece que nao tinha mais o que inventar.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Nao é muito diferente da vida real hem??? Mas em pleno 2022 ainda ha muita gente com mente fraca seguindo mentiras e bajulando a mafia.
See (3ª Temporada)
3.6 28Uma das melhores serie que assistir esse ano.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraSo fui assistir esta série so por causa do Demolidor.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEsta série me fez tonar vegetariano.
See (2ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraMelhor serie que existe!
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraIncrível essa serie, incrivel...
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraPerdi 10% dos meus cabelos assistindo esta serie mas nao me arrependo hahaha!
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraCurtindo bastante, nao tenho o que reclamar...