nossaaaaaaaaa! acho que assisti umas trocentas vezes na sessão da tarde!, como disse nossa amiga aí embaixo, acrescento: ná época em que faziam boas comédias!!
Posso dizer sem sombra de dúvida que esse filme nem precisava do famoso ator de filmes romanticos...emocioonante do começo ao fim! Fotografia, roteiro original, tempo de duração, e os personagens coadjuvantes foram fantásticos também!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista Agoraestá no meu top 3 de filmes da marvel.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista Agoraa química entre eles é tão impressionante que faz a gente nunca mais querer que o filme acabe
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista Agoratrilha sonora duca!!! boas atuaçoes e boa açao... vale a pipoca
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista Agoraexcelente.... diálogos extremamente sensiveis e honestos. vale a pena. atores maravilhosos
Bacurau
4.3 2,8K Assista Agoraé sensacional....
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agoraeu esperava muito mais.... alguns fan service e pronto
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMuito melhor que de volta pra casa! Peter sendo Peter!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agorabonzinho! vale pela Charlize!
Amores Imaginários
3.8 1,5Kesplendido!!a musica tema do filme (Dalida- ''bang bang'') é perfeita para o trio de protagonistas
Assassinato em Primeiro Grau
4.0 117muuuuuito bom, Kevin Bacon sempre muito bom em seus filmes, não sei como a Academia nunca deu um Oscar para ele
Prova Final
3.2 404 Assista Agorahahaha, dá pra tirar umas gargalhadas! me diverti na época!
Tiro e Queda
3.2 113 Assista Agoramuito bom!!! valeu o ingresso do cimena!!ação do começo ao fim
Beijos Que Matam
3.4 170 Assista Agoraesse é um deles! haja emoção do começo ao fim!
Crimes em Primeiro Grau
3.4 136 Assista AgoraAshley Judd sumiu dos filmes, mas esse era o tipo de filme que ela adora fazer, e faz com maestria!
Xeque-Mate
3.9 510 Assista Agoraótimo filme de caça ao rato!! genial!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoratudo o que eu esperava do filme! um Bruce Waine menos sisudo e mais ágil, além de coadjuvantes fantásticos!
Garotas Sem Rumo
2.7 207 Assista AgoraAnne Hathaway como nunca antes visto...totalmente ao contrário de Diário de uma princesa!!
Olha Quem Está Falando
3.1 380 Assista Agoranossaaaaaaaaa! acho que assisti umas trocentas vezes na sessão da tarde!, como disse nossa amiga aí embaixo, acrescento: ná época em que faziam boas comédias!!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraPosso dizer sem sombra de dúvida que esse filme nem precisava do famoso ator de filmes romanticos...emocioonante do começo ao fim! Fotografia, roteiro original, tempo de duração, e os personagens coadjuvantes foram fantásticos também!
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2Kfilmaço! favoritasso!!
Mar Aberto
2.4 409 Assista Agoraque filme horrível, assisti pensando que era ''o filme'', só não dormi pq ouvi uns gritos finais que nem era pra tanto...
Alpha Dog
3.6 461 Assista Agoraé o tipo de filme em que vc torce para que alguém saia vivo e que não seja de todo o mal. Muito bom
O Balconista
3.9 222 Assista Agoraé um dos filmes mais engraçados e inteligentes dos anos 90!!
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 910 Assista Agoraótimo filme politicamente incorreto dos irmãos Farrely, e com o Jim Carrey no auge da fama, foi a química perfeita para o filme! Dei boas risadas!