Superior a primeira temporada, esta dá mais espaço para os personagens se desenvolverem. Só não ganha 5 estrelas porque eu não consigo engolir a Ellen Page, acho ela uma atriz de uma personagem só,sempre faz o mesmíssimo papel, e ainda ganha mais q os outros atores, vai entender.
Aí que tristeza...vamos lá... Cenografia péssima, cada hora o vagão tem uma altura, uma largura, totalmente sem coerência. Algumas séries pós apocalípticas não informam o que aconteceu mas o roteiro bem escrito segura a narrativa, nessa mal tem roteiro, não se sustenta. O personagem do detetive é uma piada. A personagem Melanie até estava muito boa, ambígua..mas nesse sétimo episódio ela se definiu e não foi legal, ambiguidade dela era muito necessária pra série. Enfim..sigo assistindo mas muito decepcionada.
A terceira temporada é um deleite aos amantes do expressionismo alemão. Muitas referências interessantes. Quanto ao pano de fundo...quem veio atrás da série por conta do conteúdo histórico político, chegou sua vez meu caro, temos um vislumbre do que vem por aí. E a queda da bolsa de NY sob a ótica alemã. Estou muito curiosa para ler os livros, é uma pena que ainda não foi lançada uma edição em português, no aguardo.
Excelente. Charlotte mais protagonista do que nunca...sabe quando vc se apega a uma personagem?! O pano de fundo agora está mais definido e podemos começar a imaginar o que vem pela frente.
Excelente série! A década de 20 sob o olhar alemão. A efervescência cultural, o Charleston, uma década muito a frente do seu tempo social e culturalmente, uma época de Bauhaus, Gestalt, o início da psicanálise, o início de práticas científicas forenses. Em contrapartida no pano de fundo político, revolução russa, nuances de um tal partido nacional-socialista...mas sob uma ótica nunca vista. Excelente tbm como série policial, como drama. Tem ótimos protagonistas, principalmente Charlotte. Ambientação perfeita, fotografia idem. Atenção à cenografia, eles recriaram um elevador usado na época que acredito que seja a "menina dos olhos" dos cenografia. A música nessa primeira temporada tem um papel muito importante e como é moderna (afinal estamos no modernismo, daí moderno). Só elogios.
A melhor temporada até agora, não é só sobre um makeover, esse programa tem camadas e esses rapazes são pessoas de luz! Só não gostei do episódio do DJ, ficou forçado demais.
Ahhhh continuo assistindo pq amo o Abed e a Annie, mas a saída do Troy (saudade dos pós créditos Troy and Abed in the morning!!) e do Pierce deu mais tempo de tela pra Britta e pra Shirley que são personagens que ao longo do tempo passei a gostar menos...o Jeff perdeu um pouco do brilho das primeiras temporadas, o que é bem triste...mas sigo assistindo.
Pra mim a série teve seu ápice na primeira e segunda temporada. A falta do antagonista Black Jack é sentida a cada episódio. A terceira temporada pra mim é a mais fraca. Felizmente a quarta conseguiu resgatar um pouco com o vilão Bonnet, mas é complicado comparar. Gosto da Brianna, e o Roger não me incomoda, mas como casal não tem química, eu sou time Lord John, mesmo sabendo que daquele angu não sai caroço kkkkkk
Que trilha sonora meus caros...Philip Glass. A série é muito instigante, principalmente por não te entregar absolutamente nada sobre aquele universo, aceite ou divague.
Hahaha o que uma quarentena pode fazer com seu gosto cinéfilo hahahahaha pior que eu gostoei mesmo, mas me recuso dar nota hahahahah guilty pleasure total
Como nova série é até promissora....agora, como legado da série original é uma b...não merece carregar esse nome não...de resto o Fábio aqui embaixo disse tudo... ninguém substitui a deusa Eva.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraUm amor, pra guardar pra sempre essa série!
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraMuito boa! Pura nostalgia.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Superior a primeira temporada, esta dá mais espaço para os personagens se desenvolverem. Só não ganha 5 estrelas porque eu não consigo engolir a Ellen Page, acho ela uma atriz de uma personagem só,sempre faz o mesmíssimo papel, e ainda ganha mais q os outros atores, vai entender.
Perry Mason (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraGente eu tô assistindo com aquela vontade, pq adoro o Matthew Rhys e a Tatiana Maslany...mas ainda não me pegou :( espero que melhore :)
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraAí que tristeza...vamos lá... Cenografia péssima, cada hora o vagão tem uma altura, uma largura, totalmente sem coerência. Algumas séries pós apocalípticas não informam o que aconteceu mas o roteiro bem escrito segura a narrativa, nessa mal tem roteiro, não se sustenta. O personagem do detetive é uma piada. A personagem Melanie até estava muito boa, ambígua..mas nesse sétimo episódio ela se definiu e não foi legal, ambiguidade dela era muito necessária pra série. Enfim..sigo assistindo mas muito decepcionada.
Babylon Berlin (3ª Temporada)
4.4 7A terceira temporada é um deleite aos amantes do expressionismo alemão. Muitas referências interessantes. Quanto ao pano de fundo...quem veio atrás da série por conta do conteúdo histórico político, chegou sua vez meu caro, temos um vislumbre do que vem por aí. E a queda da bolsa de NY sob a ótica alemã. Estou muito curiosa para ler os livros, é uma pena que ainda não foi lançada uma edição em português, no aguardo.
Babylon Berlin (2ª Temporada)
4.2 8Excelente. Charlotte mais protagonista do que nunca...sabe quando vc se apega a uma personagem?! O pano de fundo agora está mais definido e podemos começar a imaginar o que vem pela frente.
Babylon Berlin (1ª Temporada)
4.0 12Excelente série! A década de 20 sob o olhar alemão. A efervescência cultural, o Charleston, uma década muito a frente do seu tempo social e culturalmente, uma época de Bauhaus, Gestalt, o início da psicanálise, o início de práticas científicas forenses. Em contrapartida no pano de fundo político, revolução russa, nuances de um tal partido nacional-socialista...mas sob uma ótica nunca vista. Excelente tbm como série policial, como drama. Tem ótimos protagonistas, principalmente Charlotte. Ambientação perfeita, fotografia idem. Atenção à cenografia, eles recriaram um elevador usado na época que acredito que seja a "menina dos olhos" dos cenografia. A música nessa primeira temporada tem um papel muito importante e como é moderna (afinal estamos no modernismo, daí moderno). Só elogios.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraQue delícia de série! Leve, inclusiva, bem humorada, tudo de bom!
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43A melhor temporada até agora, não é só sobre um makeover, esse programa tem camadas e esses rapazes são pessoas de luz! Só não gostei do episódio do DJ, ficou forçado demais.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraEssa série não achou o tom....difícil achar graça...sem contar a dubiedade da narrativa. Gostei não.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Pra assistir despretensiosamente...se levar a sério já era.
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista AgoraQuentinho no coração por essas duas! Amo!
Community (5ª Temporada)
3.9 148Ahhhh continuo assistindo pq amo o Abed e a Annie, mas a saída do Troy (saudade dos pós créditos Troy and Abed in the morning!!) e do Pierce deu mais tempo de tela pra Britta e pra Shirley que são personagens que ao longo do tempo passei a gostar menos...o Jeff perdeu um pouco do brilho das primeiras temporadas, o que é bem triste...mas sigo assistindo.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Pra mim a série teve seu ápice na primeira e segunda temporada. A falta do antagonista Black Jack é sentida a cada episódio. A terceira temporada pra mim é a mais fraca. Felizmente a quarta conseguiu resgatar um pouco com o vilão Bonnet, mas é complicado comparar. Gosto da Brianna, e o Roger não me incomoda, mas como casal não tem química, eu sou time Lord John, mesmo sabendo que daquele angu não sai caroço kkkkkk
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraQue trilha sonora meus caros...Philip Glass.
A série é muito instigante, principalmente por não te entregar absolutamente nada sobre aquele universo, aceite ou divague.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraAssisti literalmente em uma sentada...começamos a noite e fomos até de manhã, muito boa!
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraHahaha o que uma quarentena pode fazer com seu gosto cinéfilo hahahahaha pior que eu gostoei mesmo, mas me recuso dar nota hahahahah guilty pleasure total
Penny Dreadful: Cidade dos Anjos (1ª Temporada)
3.4 52Como nova série é até promissora....agora, como legado da série original é uma b...não merece carregar esse nome não...de resto o Fábio aqui embaixo disse tudo... ninguém substitui a deusa Eva.
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraÉ a queridinha da quarentena...me salva todos os dias da vida real. Amém.
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Boring...
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraAPAIXONADA ❤️
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Afff é tão ruim que é bom.
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 385 Assista AgoraSENSACIONAL.