nossa esse filme é mesmo intrigante ... como achar graça de algo tao absurdo e mal feito ... Terry Crews (Latrell Spencer) é o unico que salva , esse cara tem talento ... mas os irmaos Wayans ja foram melhores ....( requiem para um sonho e vizinhança do barulho)
Marcas do Destino
4.0 196muito legal mesmo ....
Jogos Mortais 2
3.4 854 Assista Agora...é o primeiro foi classico , esse só estraga ...parei no 3
O Retorno dos Malditos
2.9 284fraco comparado como primeiro ...
Viagem Maldita
3.3 763bem violento , bem feito e tem otima maquiagem
Prova Final
3.2 404 Assista Agoraacho que sou um alienigena.... deixo tirar uma duvida com uma dessas canetas ...
8 canetas só pra garantir kkkkkkkkk
Estranha Família
3.0 32PIOR QUE EU GOSTEI ...
DEVE SER PQ A MINHA FAMILIA TBM É ESTRANHA ...
Sequestro no Espaço
2.9 305 Assista Agorameu deus !!!!
sera que dava pra piorar o nome desse filme ? ...
Era Uma Vez Dois Irmãos
3.8 27muito bom !!!!!!!!!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agoranossa esse filme é mesmo intrigante ...
como achar graça de algo tao absurdo e mal feito ...
Terry Crews (Latrell Spencer) é o unico que salva , esse cara tem talento ...
mas os irmaos Wayans ja foram melhores ....( requiem para um sonho e vizinhança do barulho)
Os Desconhecidos
3.1 52bem bolado ...
O Suspeito da Rua Arlington
3.7 213preciso ver de novo
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista Agoralamentavel ...pior que o filme nao é ruim , só mal executado
Terra Fria
3.9 275 Assista AgoraOTIMO ...
BELO ELENCO TBM
Matador de Aluguel
3.3 156 Assista Agoragostava ... quero ver de novo
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraCADE O REMAKE QUE O RIDLEY SCCOT DISSE QUE FARIA ?
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista Agoracocaina e otimas musicas dos anos 80 ..
nao dava pra ser melhor kkkkkkk
O Poder e a Lei
3.8 612 Assista grátisBryan Cranston do breaking bad ...
tirando isso nao gosto do McConaughey mas ele ta otimo no filme ...
Roubo nas Alturas
3.1 703 Assista Agoravi a capa e disse
- nao vejo essa porcaria nem pagando ...
quebrei cara o filme é otimo e principalmente o eddie murph fez um filme bom ...
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista Agorameteram o pau mas eu gostei ...achei divertido e bem filmado
Três Enterros
3.7 51animal essa montagem ... melquiades estrada ... jamais te esquecerei
Godzilla
2.6 430 Assista Agorabem legal ..perdi o final no cinema que tinha uma menina chupando a minha lingua
Traídos pelo Destino
3.4 216 Assista Agoraotimo filme ... começa bem e depois cresce culminando num belo final
Ela e os Caras
3.1 413 Assista Agorasessao da tarde ...
Segurança de Shopping
2.6 293 Assista Agoraquanta besteira