Não nego que assisti por conta do Charlie Hunnam, poderiam ter fantasiado fantasiado menos a parte dos magos, e simplesmente ignoraram total Morgana (que nas entrelinhas é a maga) e Guinevere, Lancelote e tudo o mais. Ok, o foco é no Arthur e vale a pena assistir. Tem uma enchurrada de CGI, mas gostei.
E essa voz diferente do Capitão Jack Sparrow no dublado????? E esse final com cara de que a saga nunca terá fim? Chega né? Porém entre esse e o anterior, gostei mais desse.
Eu gostei, mesmo com um início meio 'wtf?', talvez por não saber nada sobre Superman. Mas tem coisas que salvam o filme, tipo o "buteco", a treta no ferro velho. Nem é tão ruim quanto dizem.
Fiquei pasma com aquele figurino dos kryptonianos (tá certo isso?) e com os efeitos especiais também. Isso tudo em 78, levando a data em consideração e mais de 2h de filme, até que ficou bom e continua bom quase 40 anos depois. Não curti o lance que o Superman faz só por causa da Lois, não sei lidar com romancinho em filmes de heróis (exceção Peggy e Steve). Enfim, não sei nada das Hqs, talvez por isso eu tenho curtido até o Lex zoado das idéias.
Finalmente um filme baseado em fatos reais que realmente valeu a pena assistir. E nem sou fã da Moore ou da Page, mas olha, a Juliane arrasou. <3 Chorei oceanos.
O pessoal escreve mó textão, mas ninguém fala da "Xuxa" no filme... aff :v
Bom, realmente é o melhor dos três, aqueles moços todos naquelas roupas de couro minúsculas, mostrando os músculos. Arrrazô. O Mogli (ou seria o Bam Bam dos Flintstones? ) também, tava ótimo.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraCurti a mina das antenas. :3 e é isso mesmo.
Mentira, que chorei oceanos numa certa parte de alguém que assobia e é só isso que direi.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraTilda é Deusa demais, misericórdia.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623Não nego que assisti por conta do Charlie Hunnam, poderiam ter fantasiado fantasiado menos a parte dos magos, e simplesmente ignoraram total Morgana (que nas entrelinhas é a maga) e Guinevere, Lancelote e tudo o mais. Ok, o foco é no Arthur e vale a pena assistir. Tem uma enchurrada de CGI, mas gostei.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraÉ né... Acho que não tenho mais estomâgo para filme da Marvel não... e é só isso mesmo.
Porém a Cate... ah Cate... Amo até debaixo d'água.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNão morri de amores, MAS
a parte da chuva
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KAchei que seria pior/melhor. Criei muita expectativa.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraSó agradeço não ter ido assistir no cinema.
Coisa chata esse lance dele com a Vanessa, deu.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraGanhou meu coração qua do tocou Sabotage, lembrei logo do 1°. ♡♡♡
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraE essa voz diferente do Capitão Jack Sparrow no dublado?????
E esse final com cara de que a saga nunca terá fim? Chega né?
Porém entre esse e o anterior, gostei mais desse.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraEntendi vários nadas. Tenho que tentar rever pela trigésima vez.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraSe tá chato, se já deu o que tinha que dar? Já, mas gente, aquelas explosões, aquela cena emotiva do Bee com o Optimus, salvam a chatice toda. U_U
Amizades Perigosas
1.9 66não tão ruim quanto a avaliação geral mostra, na verdade é interessante de analisar.
A Entidade 2
2.7 569 Assista Agoragente... ainda bem que não fui ver no cinema. T^T Não que seja tãããããõ ruim, mas né comparando com o primeiro esse foi meio pombo.
Mumia: A Ressurreição
1.4 39 Assista AgoraGente, que vergonha desse filme, socorr.
Duas Irmãs
2.9 183 Assista AgoraA Abigail gosta de fazer uns filmes meio pombo, socorr. Por ser baseado em fatos reais poderia ter sido melhor. :/
Superman III
2.7 231 Assista AgoraEu gostei, mesmo com um início meio 'wtf?', talvez por não saber nada sobre Superman. Mas tem coisas que salvam o filme, tipo o "buteco", a treta no ferro velho. Nem é tão ruim quanto dizem.
Superman II: A Aventura Continua
3.5 252 Assista AgoraNão tive muita paciência para assistir, mas curti mais o Lex nesse do que no 1° e mesmo o foco sendo naquele trio cocô.
Superman: O Filme
3.7 515 Assista AgoraFiquei pasma com aquele figurino dos kryptonianos (tá certo isso?) e com os efeitos especiais também. Isso tudo em 78, levando a data em consideração e mais de 2h de filme, até que ficou bom e continua bom quase 40 anos depois.
Não curti o lance que o Superman faz só por causa da Lois, não sei lidar com romancinho em filmes de heróis (exceção Peggy e Steve). Enfim, não sei nada das Hqs, talvez por isso eu tenho curtido até o Lex zoado das idéias.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraPensei que fosse pior, mas até que o Daniel tá aceitável nesse filme.
Amor Por Direito
4.0 459 Assista AgoraFinalmente um filme baseado em fatos reais que realmente valeu a pena assistir. E nem sou fã da Moore ou da Page, mas olha, a Juliane arrasou. <3
Chorei oceanos.
Imagine Eu e Você
3.7 743Pelo o tanto que já ouvi a sapataiada falando desse filme, eu criei uma expectativa gigante e o filme nem é tudo isso. :/
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraBizarro e insano.
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 478 Assista AgoraO pessoal escreve mó textão, mas ninguém fala da "Xuxa" no filme... aff :v
Bom, realmente é o melhor dos três, aqueles moços todos naquelas roupas de couro minúsculas, mostrando os músculos. Arrrazô.
O Mogli (ou seria o Bam Bam dos Flintstones? ) também, tava ótimo.
O Fantasma da Ópera
3.3 22Considerando que de todas as versões feitas para fantasma da ópera essa foi a 1ª que assisti, nem achei tããão ruim assim.