Ai gente. Eu amo essa série! Amo muito! Mas que final decepcionante! Apressado, de qualquer jeito! Não fez jus aos 9 anos de Suits, especialmente no quesito Harvey e Donna.
Praticamente 9 anos esperando para que eles se tornassem um casal, para quando isso acontecesse, não vermos química nenhuma!!! Mal se beijavam, e parecia até estranho quando se aproximavam... A expectativa de vê-los juntos foi melhor do que realmente vê-los juntos! Eu acho que o fato de ambos serem praticamente best friends in real life e de suas famílias serem muito amigas, e de seus companheiros reais estarem sempre no set, talvez causasse um certo estranhamento que tenha atrapalhado... mas enfim gente, trabalho é trabalho e Darvey precisava de química, de fogo! Enfim. Só eu que senti isso tudo??
Foi uma temporada decepcionante. Para onde foi a criatividade dos roteiristas? O que pretendiam com essas reviravoltas furadas? Entregaram uma temporada péssima e ainda me fizeram chorar no último episódio, que ódio, mas graças a Kitty e somente ela! As cenas dela fazendo o tour pela casa e depois seu discurso para cada um, foi de cortar o coração. E foi mais doloroso do que o último episódio de Friends! </3
Já cansei do Red. Adoro ainda mais a Kitty. Amém Eric e Donna juntos de novo. Jackie e Hyde, quem diria!, adorei. Kelso, zzZZ. Fez, good day, I say good day!
É uma série que para nós que assistimos hoje temos que filtrar muita coisa. Em vários momentos eu peguei tendo que me policiar e respirar fundo para não parar de assistir, mas o Fez é irresistível, melhor personagem.
Para quem gosta do gênero essa série é um prato cheio. Digna de maratona! Mas para àqueles que preferem assistir algo com mais ação, estes são fortes candidatos a abandonar a série logo no início, devido a ela caminhar em passos lentos, quase parando.
Particularmente, eu amei a série. Ter sido mostrada de duas perspectivas misturando flashbacks e flashforwards foi geniaaal, a sacada que tiveram para omitir um tanto de coisa foi bem feita demais, não tenho nem palavras pra descrever tamanha genialidade. De verdade. Além disso, foi uma escolha certa demais colocar McConaughey e Harrelson juntos, dois atores que vivem seus personagens e que demonstraram muita química contracenando juntos. Na verdade, todos os atores aqui foram incríveis em seus papéis, mas nada comparado aos dois, que conseguiriam fazer a série funcionar mesmo se todo o resto fosse ruim.
Mas, tenho que dizer... não achei a série perfeita, porém faltou pouco para isso acontecer. Justifico: A série por si só já tem seu estilo mais lento e eles tinham em mãos um roteiro fechadinho para o crime, mas ficou exaustivo assistir a algumas cenas; umas porque já tínhamos entendido o que tava rolando, e outras porque não faziam diferença tê-las na série ou não, então parecia que muitas vezes algumas coisas eram só para o episódio conseguir completar 1 hora. Por exemplo:
> Depois que Martin tem seu primeiro caso com a escrivã, já fica claro que ele é infiel e tem tendências a continuar traindo a esposa. Então toda a exploração com a segunda amante se torna desnecessária, poderiam apenas deixar implícito e não dar tanto foco. Mas sexo dá view, né?!... > Aquela cena em que aparece Martin pegando sua filha transando com dois caras, e depois ele dá uma surra neles é completamente desnecessária para a série. A gente já entendeu que a garota era uma rebeldezinha no momento em que ela aparece chegando em casa com as amigas. > Como a amizade do Rust com o Martin basicamente não existiu em 90% da série (ou mais), eu achei bem desnecessário a traição da mulher do Martin com o Rust só para se vingar das traições do marido. Se ela queria se vingar da mesma forma, poderia ter ficado implícito apenas com aquele cara do bar, pois eu achei bem baixo terem recorrido ao Rust. Fazem dele o inteligente, foda, sério, incapaz de fazer uma coisa daquelas e vai lá e faz. Ok, pessoas não são perfeitas, mas isso já tinha sido mostrado ao personagem dele de outras maneiras...
Dito isso, nós entendemos o conceito do negócio, mas acredito que a série poderia ter sido enxugada em várias partes para que não ficasse tão cansativo assisti-la, no entanto, nada do que eu disse a desmerece, inclusive: RECOMENDO!
Quando soube da novidade que teríamos Jodie Whittaker como Doctor, eu fiquei tão feliz a ponto de não me preocupar se a série seria boa ou ruim em termos de enredo, porque só pelo fato de algo tão grande assim acontecer em pleno 2018 já era motivo de grande satisfação. Quando o êxtase inicial passou e eu me acostumei com a ideia, criei muitas expectativas, porém sem medo de não tê-las atendidas. E a cada episódio lançado eu ia assistir tão feliz, tão de coração aberto, com o botãozinho do julgamento completamente destruído, que eu achei a série inteira maravilhosa, apesar de seus altos e baixos. Porém, altos e baixos não é algo exclusivo dessa temporada, nem dessa série, o universo do cinema está sujeito a isso, então vamos tirar os antolhos porque um paradigma está sendo quebrado aqui!
Nunca pensei que fosse possível ser mais organizada do que eu já era. Marie fez a minha organização parecer bagunça e isso me gerou crises de ansiedade. Aprendi coisas que revolucionaram minha vida e me sinto muito melhor depois de assistir a série e colocar os ensinamentos em prática. Ah! Acho que vale mencionar que eu chorei em vários episódios, simplesmente me emocionou ver que a organização trouxe felicidade para as pessoas, porque normalmente eu sou a neurótica da limpeza e organização e os outros acabam sempre dizendo "você tá exagerando!" Outro ponto que acho relevante ser mencionado, é que Marie é super cuidadosa no que fala para não acabar menosprezando o sentimento de alguém por algum objeto que tenha valor sentimental, e ensina os membros da família respeitarem a individualidade de cada um; para ter algo dentro de uma casa não necessariamente aquele objeto deve significar para todos. Enfim. Muito legal! Série recomendadíssima! E espero que tenha uma 2ª temporada, pois eu adoro ver uma bagunça ser arrumada.
Série boa. Te faz refletir em alguns aspectos; te deixa com ódio em muitos outros. Lembra um pouco Dexter caso tu já tenhas assistido ou saiba como é o personagem. Se teu estilo pra séries não for, necessariamente, aquelas que precisam ter muita ação e coisas do tipo, com certeza YOU é aquela que você dará play e já será, também, uma vítima, só que nesse caso, vítima da maratona. Hehe Maratonei em 1 dia. Recomendo.
A série é fascinante do início ao fim. Tem uma história boa que se sustenta até o fim, mas o maior deleite aqui é a parte técnica, que é perfeita! A direção acerta em todos os sentidos. Assistir Homecoming é um deleite para os olhos. Fico imaginando as pessoas da área do cinema assistindo isso e babando a cada cena. Maratonei em 1 dia. Recomendo.
Quando comecei a assistir a série entendi sua premissa e achei super interessante mostrar um relacionamento com duas pessoas praticamente opostas e mostrando o lado bom e ruim de cada um, afinal, ninguém é e nunca será perfeito. Obviamente não estava esperando e não queria ver um romance água com açúcar, mas assistir um relacionamento tóxico pra c****** baseado em desculpas da boca pra fora começou a me dar nojo demais. Mickey é uma pessoa completamente egoísta, que só pensa em si o tempo todo e nos únicos momentos que tenta ser complacente com alguém numa situação de necessidade/suporte, nunca, nunca é com o Gus! Que com certeza não seria um pé no saco sendo tão cuidadoso caso ela sentasse com ele e conversasse como uma pessoa que se importa com quem está do lado, mas a unica coisa que faz é começar a berrar e mandar o cara se ferrar. E quer saber? Ela devia mesmo ficar um tempo afastada de relacionamentos pra tentar minimizar essas atitudes tóxicas, porque pessoas como o Gus, que se importam, são carinhosas, amorosas, não deveriam mudar seu jeito de ser por pessoas que não sabem lidar com a bondade. LOVE? O nome da série devia ser TOXIC LOVE. Porque amor mesmo é algo que não podemos esquecer que merecemos. O amor puro e bom não deve exigir nada de nós, ele só deve estar lá para nos fazer sentir dignos.
Como eu tava com saudade dessa série maravilhosa!!!!!! Esse primeiro episódio abriu com chave de ouro essa nova e inovadora temporada, que muito parece estar prometendo! Os trejeitos da Doutora me lembraram um pouco o 11º Doctor, interpretado pelo Matt Smith, que aliás, é o meu preferido até o momento, mas estou me perguntando quantos episódios serão necessários para que a 13ª se torne a minha número 1... Simplesmente amando!
Graças aos deuses essa temporada só teve 5 episódios de aproximadamente 20 minutos, se fosse mais, muito provavelmente eu teria abandonado no início. Essa temporada bastou para eu correr para bem longe dessa série. A ideia da web é bacaninha, mostrar os pequenos e doces momentos do cotidiano, mas esses momentos se perdem em meio a milhares de briguinhas insuportáveis o tempo inteiro e basicamente por conta de tudo, e só por conta da imaturidade do cara, que além de parecer uma criança, só pensa em si, enquanto a menina vive respirando fundo para não perder a compostura com o amado, muitas vezes passando a mão na cabeça das irresponsabilidades dele.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraJan/2023
Simplesmente sensacional em todos os sentidos! Assistam!!!!!!
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista AgoraEssa temporada não tem me agradado muito, mas o episódio 10 foi um dos meus preferidos desde que perdemos Sloan e Lexie. :'(
Por Trás de Seus Olhos
3.7 572 Assista AgoraTu cria mil teorias e não é nenhuma delas. Acredite. Pode virar roteirista se você adivinhar antes.
Normal People
4.4 439Sou apaixonada nessa série!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751To cada vez mais feliz com nossas produções! Que delícia de seriado! Já espero ansiosa pela segunda temporada.
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraGostei da ideia da série. Só da ideia.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraUm ano de espera para assistir tudo num dia só... maldade vai ser esperar mais um ano pela próxima, que com certeza vai ter ♥ Série perfeita!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587O que foi aquele episódio da Anne Hathaway? Que soco no coração.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSérie maravilhosa! Temporada perfeita! É tudo que tenho para dizer...
Suits (9ª Temporada)
4.1 68Ai gente. Eu amo essa série! Amo muito! Mas que final decepcionante! Apressado, de qualquer jeito! Não fez jus aos 9 anos de Suits, especialmente no quesito Harvey e Donna.
Praticamente 9 anos esperando para que eles se tornassem um casal, para quando isso acontecesse, não vermos química nenhuma!!! Mal se beijavam, e parecia até estranho quando se aproximavam... A expectativa de vê-los juntos foi melhor do que realmente vê-los juntos! Eu acho que o fato de ambos serem praticamente best friends in real life e de suas famílias serem muito amigas, e de seus companheiros reais estarem sempre no set, talvez causasse um certo estranhamento que tenha atrapalhado... mas enfim gente, trabalho é trabalho e Darvey precisava de química, de fogo! Enfim. Só eu que senti isso tudo??
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Desenho sem defeitos. Amei!
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Foi uma temporada decepcionante. Para onde foi a criatividade dos roteiristas? O que pretendiam com essas reviravoltas furadas? Entregaram uma temporada péssima e ainda me fizeram chorar no último episódio, que ódio, mas graças a Kitty e somente ela! As cenas dela fazendo o tour pela casa e depois seu discurso para cada um, foi de cortar o coração. E foi mais doloroso do que o último episódio de Friends! </3
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Já cansei do Red. Adoro ainda mais a Kitty. Amém Eric e Donna juntos de novo. Jackie e Hyde, quem diria!, adorei. Kelso, zzZZ. Fez, good day, I say good day!
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316É uma série que para nós que assistimos hoje temos que filtrar muita coisa. Em vários momentos eu peguei tendo que me policiar e respirar fundo para não parar de assistir, mas o Fez é irresistível, melhor personagem.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agorahttps :// goo.gl /jTorXa
Crítica da série, escrita por mim, que explica um pouquinho o motivo da série ser tão importante e necessária!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraA Netflix precisava dessa série.
Melhor episódio: "It's my vagina!"
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraPara quem gosta do gênero essa série é um prato cheio. Digna de maratona! Mas para àqueles que preferem assistir algo com mais ação, estes são fortes candidatos a abandonar a série logo no início, devido a ela caminhar em passos lentos, quase parando.
Particularmente, eu amei a série. Ter sido mostrada de duas perspectivas misturando flashbacks e flashforwards foi geniaaal, a sacada que tiveram para omitir um tanto de coisa foi bem feita demais, não tenho nem palavras pra descrever tamanha genialidade. De verdade. Além disso, foi uma escolha certa demais colocar McConaughey e Harrelson juntos, dois atores que vivem seus personagens e que demonstraram muita química contracenando juntos. Na verdade, todos os atores aqui foram incríveis em seus papéis, mas nada comparado aos dois, que conseguiriam fazer a série funcionar mesmo se todo o resto fosse ruim.
Mas, tenho que dizer... não achei a série perfeita, porém faltou pouco para isso acontecer. Justifico: A série por si só já tem seu estilo mais lento e eles tinham em mãos um roteiro fechadinho para o crime, mas ficou exaustivo assistir a algumas cenas; umas porque já tínhamos entendido o que tava rolando, e outras porque não faziam diferença tê-las na série ou não, então parecia que muitas vezes algumas coisas eram só para o episódio conseguir completar 1 hora. Por exemplo:
> Depois que Martin tem seu primeiro caso com a escrivã, já fica claro que ele é infiel e tem tendências a continuar traindo a esposa. Então toda a exploração com a segunda amante se torna desnecessária, poderiam apenas deixar implícito e não dar tanto foco. Mas sexo dá view, né?!...
> Aquela cena em que aparece Martin pegando sua filha transando com dois caras, e depois ele dá uma surra neles é completamente desnecessária para a série. A gente já entendeu que a garota era uma rebeldezinha no momento em que ela aparece chegando em casa com as amigas.
> Como a amizade do Rust com o Martin basicamente não existiu em 90% da série (ou mais), eu achei bem desnecessário a traição da mulher do Martin com o Rust só para se vingar das traições do marido. Se ela queria se vingar da mesma forma, poderia ter ficado implícito apenas com aquele cara do bar, pois eu achei bem baixo terem recorrido ao Rust. Fazem dele o inteligente, foda, sério, incapaz de fazer uma coisa daquelas e vai lá e faz. Ok, pessoas não são perfeitas, mas isso já tinha sido mostrado ao personagem dele de outras maneiras...
Dito isso, nós entendemos o conceito do negócio, mas acredito que a série poderia ter sido enxugada em várias partes para que não ficasse tão cansativo assisti-la, no entanto, nada do que eu disse a desmerece, inclusive: RECOMENDO!
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71Quando soube da novidade que teríamos Jodie Whittaker como Doctor, eu fiquei tão feliz a ponto de não me preocupar se a série seria boa ou ruim em termos de enredo, porque só pelo fato de algo tão grande assim acontecer em pleno 2018 já era motivo de grande satisfação. Quando o êxtase inicial passou e eu me acostumei com a ideia, criei muitas expectativas, porém sem medo de não tê-las atendidas. E a cada episódio lançado eu ia assistir tão feliz, tão de coração aberto, com o botãozinho do julgamento completamente destruído, que eu achei a série inteira maravilhosa, apesar de seus altos e baixos. Porém, altos e baixos não é algo exclusivo dessa temporada, nem dessa série, o universo do cinema está sujeito a isso, então vamos tirar os antolhos porque um paradigma está sendo quebrado aqui!
Ordem na Casa com Marie Kondo (1ª Temporada)
4.0 87Nunca pensei que fosse possível ser mais organizada do que eu já era. Marie fez a minha organização parecer bagunça e isso me gerou crises de ansiedade. Aprendi coisas que revolucionaram minha vida e me sinto muito melhor depois de assistir a série e colocar os ensinamentos em prática. Ah! Acho que vale mencionar que eu chorei em vários episódios, simplesmente me emocionou ver que a organização trouxe felicidade para as pessoas, porque normalmente eu sou a neurótica da limpeza e organização e os outros acabam sempre dizendo "você tá exagerando!" Outro ponto que acho relevante ser mencionado, é que Marie é super cuidadosa no que fala para não acabar menosprezando o sentimento de alguém por algum objeto que tenha valor sentimental, e ensina os membros da família respeitarem a individualidade de cada um; para ter algo dentro de uma casa não necessariamente aquele objeto deve significar para todos.
Enfim. Muito legal! Série recomendadíssima! E espero que tenha uma 2ª temporada, pois eu adoro ver uma bagunça ser arrumada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraSérie boa. Te faz refletir em alguns aspectos; te deixa com ódio em muitos outros. Lembra um pouco Dexter caso tu já tenhas assistido ou saiba como é o personagem. Se teu estilo pra séries não for, necessariamente, aquelas que precisam ter muita ação e coisas do tipo, com certeza YOU é aquela que você dará play e já será, também, uma vítima, só que nesse caso, vítima da maratona. Hehe
Maratonei em 1 dia.
Recomendo.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraA série é fascinante do início ao fim. Tem uma história boa que se sustenta até o fim, mas o maior deleite aqui é a parte técnica, que é perfeita! A direção acerta em todos os sentidos. Assistir Homecoming é um deleite para os olhos. Fico imaginando as pessoas da área do cinema assistindo isso e babando a cada cena.
Maratonei em 1 dia.
Recomendo.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraQuando comecei a assistir a série entendi sua premissa e achei super interessante mostrar um relacionamento com duas pessoas praticamente opostas e mostrando o lado bom e ruim de cada um, afinal, ninguém é e nunca será perfeito. Obviamente não estava esperando e não queria ver um romance água com açúcar, mas assistir um relacionamento tóxico pra c****** baseado em desculpas da boca pra fora começou a me dar nojo demais. Mickey é uma pessoa completamente egoísta, que só pensa em si o tempo todo e nos únicos momentos que tenta ser complacente com alguém numa situação de necessidade/suporte, nunca, nunca é com o Gus! Que com certeza não seria um pé no saco sendo tão cuidadoso caso ela sentasse com ele e conversasse como uma pessoa que se importa com quem está do lado, mas a unica coisa que faz é começar a berrar e mandar o cara se ferrar. E quer saber? Ela devia mesmo ficar um tempo afastada de relacionamentos pra tentar minimizar essas atitudes tóxicas, porque pessoas como o Gus, que se importam, são carinhosas, amorosas, não deveriam mudar seu jeito de ser por pessoas que não sabem lidar com a bondade. LOVE? O nome da série devia ser TOXIC LOVE. Porque amor mesmo é algo que não podemos esquecer que merecemos. O amor puro e bom não deve exigir nada de nós, ele só deve estar lá para nos fazer sentir dignos.
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71Como eu tava com saudade dessa série maravilhosa!!!!!! Esse primeiro episódio abriu com chave de ouro essa nova e inovadora temporada, que muito parece estar prometendo! Os trejeitos da Doutora me lembraram um pouco o 11º Doctor, interpretado pelo Matt Smith, que aliás, é o meu preferido até o momento, mas estou me perguntando quantos episódios serão necessários para que a 13ª se torne a minha número 1... Simplesmente amando!
Coisas da Vida (1ª temporada)
3.4 1Graças aos deuses essa temporada só teve 5 episódios de aproximadamente 20 minutos, se fosse mais, muito provavelmente eu teria abandonado no início. Essa temporada bastou para eu correr para bem longe dessa série. A ideia da web é bacaninha, mostrar os pequenos e doces momentos do cotidiano, mas esses momentos se perdem em meio a milhares de briguinhas insuportáveis o tempo inteiro e basicamente por conta de tudo, e só por conta da imaturidade do cara, que além de parecer uma criança, só pensa em si, enquanto a menina vive respirando fundo para não perder a compostura com o amado, muitas vezes passando a mão na cabeça das irresponsabilidades dele.