Temporada um pouco enrolada mas me prendeu mesmo assim. Nem acreditei quando cheguei no último episódio de tão rápido que foi. Tô bem triste por ter esperado tanto e agora já estar esperando a terceira temporada.
Essa série foi uma terapia pra mim. Não sei nem como descrever o bem que ela me fez com todas as lições de vida. É daquelas que todo mundo deveria assistir. Série linda demais <3
O que fizeram com o Cory foi bem chato. Poderiam ter aproveitado a androginia dele e o ajudado a aperfeiçoar isso ao invés de insistir pra que "ele pareça hétero".
O episódio com o Van Gogh é maravilhoso, não dá nem pra descrever a cena do museu.
"(...) To me, Van Gogh is the finest painter of them all. Certainly the most popular, great painter of all time. The most beloved, his command of colour most magnificent. He transformed the pain of his tormented life into ecstatic beauty. Pain is easy to portray, but to use your passion and pain to portray the ecstasy and joy and magnificence of our world, no one had ever done it before. Perhaps no one ever will again. To my mind, that strange, wild man who roamed the fields of Provence was not only the world's greatest artist, but also one of the greatest men who ever lived."
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraTÓQUIO EU TE ODEIO
A bicha tá no meio de um assalto e não tá nem aí pq o importante é o filme de romance que ela acha que está vivendo
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraTemporada um pouco enrolada mas me prendeu mesmo assim. Nem acreditei quando cheguei no último episódio de tão rápido que foi. Tô bem triste por ter esperado tanto e agora já estar esperando a terceira temporada.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAdoro que a abertura dessa série seja super curtinha e ainda consiga ser fofa <3
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112"So.. I guess playtime is over.... I'm sorry" HAHAUAH Melhor temporada
My Mad Fat Diary (3ª Temporada)
4.7 353Essa série foi uma terapia pra mim. Não sei nem como descrever o bem que ela me fez com todas as lições de vida. É daquelas que todo mundo deveria assistir. Série linda demais <3
America's Next Top Model, ciclo 20
3.7 55O que fizeram com o Cory foi bem chato. Poderiam ter aproveitado a androginia dele e o ajudado a aperfeiçoar isso ao invés de insistir pra que "ele pareça hétero".
America's Next Top Model, ciclo 20
3.7 55Preguiça eterna do Chris H., puta cara chato.
Verdades Secretas
4.3 275QUE. FINAL.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372THE FIRE IS SHOOTING AT US HAHAHAHA
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Acho que nunca vou superar o Schmidt cantando Cotton Eye Joe no casamento olhando pra Jess hahahahah
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraA Frankie no terremoto <3 HAUAHUA
Consegui assistir a primeira temporada inteira num só dia, a série tá muito boa.
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185O episódio com o Van Gogh é maravilhoso, não dá nem pra descrever a cena do museu.
"(...) To me, Van Gogh is the finest painter of them all. Certainly the most popular, great painter of all time. The most beloved, his command of colour most magnificent. He transformed the pain of his tormented life into ecstatic beauty. Pain is easy to portray, but to use your passion and pain to portray the ecstasy and joy and magnificence of our world, no one had ever done it before. Perhaps no one ever will again. To my mind, that strange, wild man who roamed the fields of Provence was not only the world's greatest artist, but also one of the greatest men who ever lived."
Sob Medida (3ª Temporada)
4.2 61A temporada que me fez adorar a Kim <3
Friends (5ª Temporada)
4.7 329PIVOT HAUHAUAHAUA
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Megan!! (insira aqui seu olhar vingativo)
Orgulho e Preconceito
4.5 249Senti falta da personalidade da Lizzy, mas de resto é ótimo. O filme de 2005 é ainda melhor.