Uma escolha bastante despretensiosa, mas que me surpreendeu de forma muito positiva. Achei um filme bem simples, sutil, sem grandes aspirações mas que me passou delicadeza. Lindo clichezinho adolescente <3
Tinha potência pra ser um put@ filmão? Tinha. Poderia ser mais complexo e abordar toda a repercussão do caso? Poderia. Mas no caso só se virasse uma microsserie, como a Netflix está conseguindo fazer com vários casos de crimes reais. Porém, ainda assim o filme me impactou e já foi o suficiente pra me deixar de cabelo em pé.
Confesso que eu não sabia da complexidade do caso, sobre as acusações de abuso, sobre a família de comercial de margarina ser completar desestruturada, casos extra-conjugais, violência e alcolismo.
Sinceramente, na minha impopular opinião, não tinha como ter outro desfecho pra aquela família senão algo bem trágico. Não consegui sentir empatia pelos pais de Suzanne, mas consegui sentir por ela e por Daniel durante o filme. Ainda irei ver a versão dela, mas achei que a dele tem total coerência.
"Eu quase queria que fôssemos borboletas e vivido apenas três dias de verão. três dias com você, os quais eu poderia encher com mais alegria do que cinquenta anos comuns podem conter."
Achei que o filme iria impactar mais, mas não consegue passar a intensidade do que foram esses crimes, o ator, mesmo sendo muito bom em várias cenas, não consegue transmitir o mesmo tom de cinismo e sarcasmo extremos que vemos no documentário com o Ted Bundy real. Faltou mais "apelação" mesmo. Um pouco de "desgraçamento mental" às vezes é necessário.
Filme que envelheceu muito bem. Estou assistindo em 2020 e impressionada com a qualidade. Sou fã do gênero e me prendeu do início ao fim. Não perde em nada para as produções atuais.
Tá cada vez mais difícil acreditar que aquele "amor" retratado de forma idealizada na literatura e no cinema realmente exista. Amor que dura a vida toda? Quantos esforços esses casais não devem fazer pra permanecer juntos por tantos anos? Vale mesmo a pena se esforçar pra permanecer com alguém ainda que isso custe tantos momentos penosos em que deixamos escapar o nosso lado de ser humano que erra, perde a paciência, e às vezes, age de forma cruel com quem diz amar? E qual a sorte dos casais que conseguem viver como eternos namoradados... ou isso seria também uma farsa? Apenas uma ilusão de quem olha de fora? Um fingimento? Tá cada vez mais difícil acreditar no "amor eterno".
Deve ser o máximo do humor pro HeteroTop. Mas eu, sinceramente, não curti mto. Achei o humor bem anos 2000 cheio de piadas ultrapassadas e sem graça. Se vc não for exigente e extrair seu cérebro por uns minutos da pra assistir.
Eu gostei. Em certa parte, de fato, eu me senti assistindo Crepúsculo. Porém, tirando essa sensação estranha que tive lá pelo meio de estar assistindo um conto infanto-juvenil, o filme me causou uma sensação de nostalgia boa e conseguiu me prender principalmente pela referência e associação ao O Iluminado de Kubrick, que sou fã. Enfim, propósito de entreter cumprido com sucesso.
Esse filme me causou tantas sensações ao longo do seu desenrolar que é difícil dizer qual emoção ele não explorou. Fui da raiva e revolta à tristeza, comoção, dor, desespero, alívio e felicidade. O mais chocante é saber que esse tipo de situação ocorreu e ainda ocorre na realidade. Cada minuto foi bem gasto nesse filme com atuações que me emocionaram e uma história que aconteceu no passado mas infelizmente é uma pauta bastante contemporânea. Filmaço! Pra quem gosta da temática jurídica e de direitos humanos é uma ótima opção.
Não entendo o pq da nota tão baixa. Não achei tão ruim assim. No começo é meio enrolado mas depois ele prendeu bastante. Merece pelo menos 3.5. Não tem tanta ação quanto se vê tipicamente nos filmes do gênero, mas a impressão é que o foco da história toda é o drama familiar mais do que o próprio terremoto.
Achei a ideia inicial do roteiro interessante, porém não conseguiu um bom desenvolvimento, ficou cheio de furos mas mesmo assim conseguiu me distrair numa tarde de quarentena.
Passei por Aqui
2.9 199 Assista Agora04/01/2024
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraEsse filme fez eu me sentir assombrosamente desconfortável
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraFazia tempo que eu não via um filme que me deixasse com essa sensação desconfortável de “bug” no final. Por esse motivo, minha nota 4.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraMeu Deus, que final foi aquele???
Ainda Estou Aqui
2.7 116 Assista AgoraUma escolha bastante despretensiosa, mas que me surpreendeu de forma muito positiva. Achei um filme bem simples, sutil, sem grandes aspirações mas que me passou delicadeza. Lindo clichezinho adolescente <3
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraAdoro filmes de fim do mundo nos quais realmente o mundo acaba no final :)
A Menina que Matou os Pais
3.1 679 Assista AgoraTinha potência pra ser um put@ filmão? Tinha.
Poderia ser mais complexo e abordar toda a repercussão do caso? Poderia.
Mas no caso só se virasse uma microsserie, como a Netflix está conseguindo fazer com vários casos de crimes reais.
Porém, ainda assim o filme me impactou e já foi o suficiente pra me deixar de cabelo em pé.
Confesso que eu não sabia da complexidade do caso, sobre as acusações de abuso, sobre a família de comercial de margarina ser completar desestruturada, casos extra-conjugais, violência e alcolismo.
Sinceramente, na minha impopular opinião, não tinha como ter outro desfecho pra aquela família senão algo bem trágico. Não consegui sentir empatia pelos pais de Suzanne, mas consegui sentir por ela e por Daniel durante o filme. Ainda irei ver a versão dela, mas achei que a dele tem total coerência.
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista Agora"Eu quase queria que fôssemos borboletas e vivido apenas três dias de verão. três dias com você, os quais eu poderia encher com mais alegria do que cinquenta anos comuns podem conter."
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 584 Assista AgoraAchei que o filme iria impactar mais, mas não consegue passar a intensidade do que foram esses crimes, o ator, mesmo sendo muito bom em várias cenas, não consegue transmitir o mesmo tom de cinismo e sarcasmo extremos que vemos no documentário com o Ted Bundy real. Faltou mais "apelação" mesmo. Um pouco de "desgraçamento mental" às vezes é necessário.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraNossa... valeu a pena cada segundo.
Fome Animal
3.9 877Começou muitoooo toscoo! Ri demais kkkk
Depois ficou muito nojento, quase não aguento acabar, plmdds... Kkkk
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraEu tô destruída.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraFilme lindo, eu estava precisando de um clichezinho e esse veio na hora certa! Atuações brilhantes. Mas esse final me matou 💔
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraFilme que envelheceu muito bem. Estou assistindo em 2020 e impressionada com a qualidade. Sou fã do gênero e me prendeu do início ao fim. Não perde em nada para as produções atuais.
Contato
4.1 804 Assista Agora"deveriam ter enviado um poeta" *-*
Contato
4.1 804 Assista AgoraQue filme lindo!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraTá cada vez mais difícil acreditar que aquele "amor" retratado de forma idealizada na literatura e no cinema realmente exista. Amor que dura a vida toda? Quantos esforços esses casais não devem fazer pra permanecer juntos por tantos anos? Vale mesmo a pena se esforçar pra permanecer com alguém ainda que isso custe tantos momentos penosos em que deixamos escapar o nosso lado de ser humano que erra, perde a paciência, e às vezes, age de forma cruel com quem diz amar? E qual a sorte dos casais que conseguem viver como eternos namoradados... ou isso seria também uma farsa? Apenas uma ilusão de quem olha de fora? Um fingimento? Tá cada vez mais difícil acreditar no "amor eterno".
Crô: O Filme
2.1 489 Assista AgoraNão desceu
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraDeve ser o máximo do humor pro HeteroTop. Mas eu, sinceramente, não curti mto. Achei o humor bem anos 2000 cheio de piadas ultrapassadas e sem graça. Se vc não for exigente e extrair seu cérebro por uns minutos da pra assistir.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KMe deixou com um nó na garganta
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraEu gostei. Em certa parte, de fato, eu me senti assistindo Crepúsculo. Porém, tirando essa sensação estranha que tive lá pelo meio de estar assistindo um conto infanto-juvenil, o filme me causou uma sensação de nostalgia boa e conseguiu me prender principalmente pela referência e associação ao O Iluminado de Kubrick, que sou fã. Enfim, propósito de entreter cumprido com sucesso.
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraEsse filme me causou tantas sensações ao longo do seu desenrolar que é difícil dizer qual emoção ele não explorou. Fui da raiva e revolta à tristeza, comoção, dor, desespero, alívio e felicidade. O mais chocante é saber que esse tipo de situação ocorreu e ainda ocorre na realidade. Cada minuto foi bem gasto nesse filme com atuações que me emocionaram e uma história que aconteceu no passado mas infelizmente é uma pauta bastante contemporânea. Filmaço! Pra quem gosta da temática jurídica e de direitos humanos é uma ótima opção.
Terremoto
2.7 109 Assista AgoraNão entendo o pq da nota tão baixa. Não achei tão ruim assim. No começo é meio enrolado mas depois ele prendeu bastante. Merece pelo menos 3.5. Não tem tanta ação quanto se vê tipicamente nos filmes do gênero, mas a impressão é que o foco da história toda é o drama familiar mais do que o próprio terremoto.
Mentiras Perigosas
2.5 276Achei a ideia inicial do roteiro interessante, porém não conseguiu um bom desenvolvimento, ficou cheio de furos mas mesmo assim conseguiu me distrair numa tarde de quarentena.