É bom, mas focou muito pouco nos momentos felizes, o que ao meu ver prejudica ao telespectador sentir empatia pelo casal nos loooooongos momentos infelizes. Os atores tem muita química, acho que dava para explorar melhor isso.
Achei que a historia do cara podia dar bem mais "pano pra manga" pro filme... podia ter sido melhor explorada e aumentar esse final né, acabou muito de repente e deu aquela sensação de "quero mais"
Saiu uma reportagem inteira na BRAVO! comparando A árvore da vida com Melancolia, não me venham dizer que isso não é válido. Críticos renomados vivem fazendo isso, a literatura comparada ta aí pra não me deixar mentir. Por que não comparar dois filmes lançados numa mesma época que tocam em questões semelhantes? A comparação enriquece, o isolamento restringe.
Não gostei do filme e não creio que é porque não entendi ou sou insensível. Pode ser poético, filosófico, o que quiserem..mas na minha opinião um bom filme é aquele que consegue me prender do início ao fim, que não me faça ter vontade de olhar no relógio como fiz várias vezes ao ver A árvore da Vida. E comparando, gostei milhões de vezes mais de Melancolia do Lars Von Trier
Amor Esquecido
4.0 73 Assista AgoraAmei 😍😍
Cry Macho: O Caminho para Redenção
3.0 179 Assista AgoraFiquei tipo: que tá acontecendo?? Uma Bomba, infelizmente
Alabama Monroe
4.3 1,4KÉ bom, mas focou muito pouco nos momentos felizes, o que ao meu ver prejudica ao telespectador sentir empatia pelo casal nos loooooongos momentos infelizes. Os atores tem muita química, acho que dava para explorar melhor isso.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraLindo demais, que filme bom, sensível! Regina Casé atua muito.
Beleza Oculta
3.7 887 Assista AgoraSentimentalismo barato. ficou bom não.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista Agoraachei muito engraçado
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFilmaaaaaaaaaaço. Ganhou o oscar do meu coração S2
6 Anos
2.8 329 Assista Agorahistoria da minha vida
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraGostei mais do que o primeiro.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraGostei muito, o protagonista é incrível
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraTrailer melhor que o filme
13 Fantasmas
2.9 657 Assista AgoraQue casa brega!
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraO filme é bom mas o filho do Will Smith conseguiu estragar. Não encaixou no papel, não atuou bem, puro QI. Já o Jackie Chan tava bem.
A Lista: Você Está Livre Hoje?
3.0 398Gostei do Ewan, mas o final foi previsível.
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraNem achei tudo isso não, regular..
O Amor Pede Passagem
2.6 350 Assista AgoraSteve Zahn é fora de série, um dos meus atores favoritos com certeza
VIPs
3.3 1,0KGostei do filme, não amei.
Achei que a historia do cara podia dar bem mais "pano pra manga" pro filme... podia ter sido melhor explorada e aumentar esse final né, acabou muito de repente e deu aquela sensação de "quero mais"
As Pontes de Madison
4.2 840 Assista AgoraEsse filme é bem emocionante, tanto que quase inundei o quarto de lágrimas... Ele toca em sutilezas de sentimentos sem falar abertamente sobre eles.
Gostei muito da atuação da Meryl Streep mas achei que o Clint tava meio caidinho já, podia ser um ator mais inteirão, hahaha
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista Agorasinixtro
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraEnjoy!
#image=168-ci-ponde-1
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraSaiu uma reportagem inteira na BRAVO! comparando A árvore da vida com Melancolia, não me venham dizer que isso não é válido. Críticos renomados vivem fazendo isso, a literatura comparada ta aí pra não me deixar mentir. Por que não comparar dois filmes lançados numa mesma época que tocam em questões semelhantes? A comparação enriquece, o isolamento restringe.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraPára tudo. Esse filme é maravilhoso.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraNão gostei do filme e não creio que é porque não entendi ou sou insensível. Pode ser poético, filosófico, o que quiserem..mas na minha opinião um bom filme é aquele que consegue me prender do início ao fim, que não me faça ter vontade de olhar no relógio como fiz várias vezes ao ver A árvore da Vida.
E comparando, gostei milhões de vezes mais de Melancolia do Lars Von Trier
Não Por Acaso
3.5 155Sem graça total