Não consegui entender o final mais recebi algumas explicações e erra oque eu estava pensando mesmo, Não senti nada nesse filme, não achei longo nem curto, Mas entendi a historia quase todo ou talvez entendi tudo e fiquei com duvidas (então quem quiser falar sobre o filme me fala que eu adoraria falar sobre ele nem que seja por uns 10 minutos) Recomendo para pessoas com mente aberta a novas experiências 3.5 para o filme.
cada um tem direito de dar sua opinião (mas vi um cara aqui que falou que Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles e melhor que Distrito 9, Nem preciso falar nada) com gosto não se discute.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista Agoracomo alguém já viu ? Oo
Hotel Desire
3.5 44bacaninha
Fatos Estranhos
1.7 74 Assista AgoraVou assistir só porque sou curioso.
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista Agoraassisti em 1999 mais não lembro muito dele (quando vi nem acreditei)
Curitiba Zero Grau
3.4 36quem tiver o link do filme coloca ai
Mistério da Rua 7
2.0 964filme besta de mais
MicMacs - Um Plano Complicado
3.9 161 Assista Agoracinema Francês e sem comentários quase nunca erra
Begotten
3.2 349Não consegui entender o final mais recebi algumas explicações e erra oque eu estava pensando mesmo, Não senti nada nesse filme, não achei longo nem curto, Mas entendi a historia quase todo ou talvez entendi tudo e fiquei com duvidas (então quem quiser falar sobre o filme me fala que eu adoraria falar sobre ele nem que seja por uns 10 minutos) Recomendo para pessoas com mente aberta a novas experiências 3.5 para o filme.
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agoracada um tem direito de dar sua opinião (mas vi um cara aqui que falou que Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles e melhor que Distrito 9, Nem preciso falar nada) com gosto não se discute.
Machete Mata
3.1 749Depois de Desbravar metade da califórnia Charlie Sheen e Presidente dos Estados Unidos (LOL)
O Último Exorcismo: Parte 2
1.8 872 Assista AgoraNunca jugue nada pela capa pois pode ser ruim ou bom (eu vou ver isso dai só pra ver se e o último mesmo )
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraNão consigo expressar o quanto esse filme e ruim (só teve efeitos especiais e mas nada)
A Mão Assassina
3.0 223a mão assassina me lembra de A Família addams
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraVejo um futuro brilhante na carreira de Isabelle (ótima atriz)
Cabana do Inferno 2
2.0 241Deprimente. Tinha que ter nota negativa porque esse filme (isso dai nem filme e)
Loucuras de Carnaval
2.6 761 estrela pelos peitos
Luz de Fogo
3.2 38 Assista Agoracomeço parece ser bom mais fica fraco em varias partes do filme (mediano)
Educação
3.8 1,2K Assista Agoragostei mais da trilha sonora do que o filme.
South Park (16ª Temporada)
4.5 36 Assista Agora"Perdoe meu Francês , Sra Marsh , Mais chupa minhas bolas peludas " Erik Cartman
Jackass 3
3.5 466 Assista Agorajackass 3 ( Foi o melhor ) R.I.P Ryan Dunn
Bilhete de Loteria
2.8 65até que da pra assistir com a família (mas nada de novo)
Um Inferno
2.9 55O filme e bacana, vou dar 1 estrela por não ser de Hollywood, 1 pela atuação e 1 pela fotografia.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista Agorasó sei de uma coisa todos os agentes que participaram da missão morreram misteriosamente
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraHahahahaha que bacana chorei de tanto da risadas, No final nem se fale