Nada como passar o filme inteiro morrendo de vontade de socar a cara desse "Abutre", verminoso e sensacionalista de porrada, e ficar torcendo para ele se foder o tempo inteiro...
Mais um Belo ponto para o cinema nacional!!! Considerando o enredo... Infelizmente somente sobe situações extremas contra o poder politico, como tais que ocorrem em "Trash" e "Tropa de Elite 2", poderiam eu diria, não acabar... mas causariam grande impacto na sociedade contra a corrupção e o comodismo social... Parabéns
Amo a franquia anjos da noite! Anjos da Noite (2003) Foda! Anjos da Noite - A Evolução (2006) Foda! Anjos da Noite - A Rebelião (2009) Foda! Anjos da Noite: O Despertar (2012) Ficou foda... Porem, começou a viajar D+...
Tudo bem! fomos para o futuro, reação da humanidade, erradicação das raças, situação plausível porem foi muito espontâneo mas, tudo bem... houve uma manipulação dos Lycans! agora há lacunas que precisam ser preenchidas! Ex; Uma filha entre uma Vampira é um Hibrido? como? Vampiro não engravida! isso não pode virar Crepúsculo! Minhas teorias; Houve manipulação genética clonagem... Ainda que considerando o fator de "Anjos da Noite - A Evolução" entre o dialogo entre Selene e Alexander; [510 01:12:37,419 --> 01:12:39,444 Depressa... 511 01:12:39,655 --> 01:12:43,648 antes que minha herança tenha se esvaído de minhas veias. 512 01:12:52,167 --> 01:12:54,328 O que é que eu vou ser? 513 01:12:56,138 --> 01:12:57,765 O futuro....] Então Selene toma o sangue do primeiro verdadeiro imortal! Acho que explicações satisfatórias poderiam ser exploradas a partir dai, sobre o nascimento de Eve. Ps: ((((Minha teorias!))))
Anjos da Noite: Próxima Geração (2016) Indescritivelmente necessariíssimo!
Em relação a temática, esse filme um pouco menos frustrante que o "Remanescentes - Esquecidos Por Deus". Simplesmente pela dinâmica do filme... mas, o que dizer de filmes religiosos? Sempre tende a menção "evangelização", enquanto filmes com teor cientifico, se limitam a criticas construtivas! bom meu ponto de vista....
Muito Bom, realmente divertido, simplesmente louco e criativo, há mim rendeu boas risadas... e com uma boa crítica religiosa também, tudo muito bem dosado... Amei a Aventura/Comédia/Ficção Científica <3
Filme sem sentido, definitivamente a historia não é o forte, porem rendeu alguma risadas... e bem comédia/drama... diferente, final tosco, provavelmente o livro seja mais interessante.
Fala serio, eu não esperava nada deste filme, mas gostei ficou show!!! o desfecho do filme ficou sensacional... criou algumas lacunas o que nos leva a ansiedade parra continuação.... agora e espera p/ ver, tomara q fação vale a pena!
Terremoto em San Andreas
0.9 70Queria assistir, Terremoto: A Falha de San Andreas... comecei assistir esse San Andreas Quake, então vi os efeitos, não pera tem coisa errada ai! kkkk
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAinda estou tentando entender, onde foi que viram todo esse "brilho", em Birdman? Oo grande vencedor do Oscar 2015...
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraNada como passar o filme inteiro morrendo de vontade de socar a cara desse "Abutre", verminoso e sensacionalista de porrada, e ficar torcendo para ele se foder o tempo inteiro...
Ê no fim ele se safar s2
A Praça Tahrir
4.4 90Muito bom! inspirador... "Não estamos atras de um líder e consciência!", Acorda Brasil!!!
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 556 Assista AgoraMais um Belo ponto para o cinema nacional!!! Considerando o enredo... Infelizmente somente sobe situações extremas contra o poder politico, como tais que ocorrem em "Trash" e "Tropa de Elite 2", poderiam eu diria, não acabar... mas causariam grande impacto na sociedade contra a corrupção e o comodismo social... Parabéns
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraAmo a franquia anjos da noite!
Anjos da Noite (2003) Foda!
Anjos da Noite - A Evolução (2006) Foda!
Anjos da Noite - A Rebelião (2009) Foda!
Anjos da Noite: O Despertar (2012) Ficou foda... Porem, começou a viajar D+...
Tudo bem! fomos para o futuro, reação da humanidade, erradicação das raças, situação plausível porem foi muito espontâneo mas, tudo bem... houve uma manipulação dos Lycans! agora há lacunas que precisam ser preenchidas! Ex; Uma filha entre uma Vampira é um Hibrido? como? Vampiro não engravida! isso não pode virar Crepúsculo! Minhas teorias; Houve manipulação genética clonagem... Ainda que considerando o fator de "Anjos da Noite - A Evolução" entre o dialogo entre Selene e Alexander;
[510
01:12:37,419 --> 01:12:39,444
Depressa...
511
01:12:39,655 --> 01:12:43,648
antes que minha herança tenha
se esvaído de minhas veias.
512
01:12:52,167 --> 01:12:54,328
O que é que eu vou ser?
513
01:12:56,138 --> 01:12:57,765
O futuro....] Então Selene toma o sangue do primeiro verdadeiro imortal!
Acho que explicações satisfatórias poderiam ser exploradas a partir dai, sobre o nascimento de Eve. Ps: ((((Minha teorias!))))
Anjos da Noite: Próxima Geração (2016) Indescritivelmente necessariíssimo!
O Apocalipse
1.8 556 Assista AgoraEm relação a temática, esse filme um pouco menos frustrante que o "Remanescentes - Esquecidos Por Deus". Simplesmente pela dinâmica do filme... mas, o que dizer de filmes religiosos? Sempre tende a menção "evangelização", enquanto filmes com teor cientifico, se limitam a criticas construtivas! bom meu ponto de vista....
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista AgoraMuito Bom, realmente divertido, simplesmente louco e criativo, há mim rendeu boas risadas... e com uma boa crítica religiosa também, tudo muito bem dosado... Amei a Aventura/Comédia/Ficção Científica <3
O Planeta Vermelho
2.5 139Essa Ruindade, arruinado por
Ruairi Robinson...
Galera do Mal
3.2 257 Assista AgoraRecomendo a todos crentes e descrentes... Todas as classes !
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraFilme sem sentido, definitivamente a historia não é o forte, porem rendeu alguma risadas... e bem comédia/drama... diferente, final tosco, provavelmente o livro seja mais interessante.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraO filme e bem eletrisante e tem a Effy <3
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83Meu inacreditável o quanto ruim esse filme... uma bosta!
O Príncipe do Deserto
3.5 130Super recomendo, ótimo filme surpreendeu!!!
Colheita Maldita: Genesis
1.6 134 Assista AgoraO primeiro da franquia que tive coragem e interesse e ver, e foi uma absoluta perda de tempo...
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraGostei fugiu daquele clima de zumbis lesmando pela cidade... zumbis estilo Le Parkour foi ótimo! haha..
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraAchei divertido, nada a reclamar.. embora eu tive muito mais interesse em assistir "Sombras da noite", O Cavaleiro Solitário foi totalmente melhor.
Demonic Toys 2
2.2 7Alguém tem a legenda p/ me enviar por favor?
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraDos poucos filmes no gênero q realmente "me matam de tanto rir"... muito bom :D
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraChuck Norris estala os dedos e todos morrem!!! LOL
Filme Clichê, mas ficou legal.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraEsperei tanto deste filme aff!!!
Ficou péssimo, falaram... falaram... tanto sobre o tal filme...
e e no fim deu essa decepção!
tenso!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraFala serio, eu não esperava nada deste filme, mas gostei ficou show!!! o desfecho do filme ficou sensacional... criou algumas lacunas o que nos leva a ansiedade parra continuação.... agora e espera p/ ver, tomara q fação vale a pena!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraEngraçado, adorei quando ele despertou... mas esperava muito mais da historia !
Alien vs. Ninja
2.6 32LOL.... comedia, parece ser ridículo mas quero ver!!!hahah