É um filme bem redondinho e bem feito. Confesso que eu não sai com uma sensação boa do filme, sai com uma vibe pesada e triste, então acredito que o filme de terror cumpriu com o seu propósito
É o primeiro filme de panico que eu acerto quem é o ghostface e mesmo acertando achei o filme muito bem feito e excelente como sequência, melhor inclusive q o 2, 3 e até o 5 que eu particularmente não gostei muito e que me fez não ver esse no cinema.
Muito melhor que o primeiro, bem gostosinho de assistir e a trilha sonora está muito boa tbm (algo curioso é que grande parte da trilha sonora está presente também na franquia do Shrek e o meu primeiro contato com essas músicas foi assistindo Shrek quando eu era criança).
A Mônica é simplesmente insuportável nesse filme, eu realmente não consegui gostar nem dela nem como a história deles foi desenvolvida, foram mais momentos separados do que juntos.
[/spoiler] Só pq ela é filha do billy e mais um vez essa serie de filmes inventa algum parentesco aleatório do nada como foi feito no terceiro filme [spoiler]
Eu senti muita falta de ver os personagens antigos atuando mais, eles praticamente só ficaram de fundo
[/spoiler] Achei a morte do riley mto fraca e foi mto idiota da parte dele não ter atirado logo no ghostface aproveitando que ele estava caído na cena do hospital. No final também a gale toma um tiro ta quase morrendo, mas depois já ta em pé de boa como se nada tivesse acontecido, nem pra ambulância foi [spoiler]
Esperava muito mais pra mim os melhores continuam sendo o 1 e o 4 e eu considero o 5 fraco junto com o 2 e o 3
A dublagem fez uma péssima escolha, colocaram o mesmo dublador do assassino fazendo as vozes ao telefone, ignorando totalmente o aparelho que ele usa para modificar a voz.
q o único motivo plausível dele ser preso seria tendo matado o chefe e a íria e quando ele começou a falar mto do feijão pro Babu tava na cara q tinha veneno
Se tirar aquela conversa pseudo cult entre os autores e o almoço e substituir por qualquer outra coisa o filme seria bem melhor. Poderia até ser a relação deles com os filhos o dia a dia, qualquer coisa. pq essas duas parte que eu citei duraram uns 40 minutos do filme e pra mim o filme só começou a valer mesmo no final.
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraÉ um filme bem redondinho e bem feito. Confesso que eu não sai com uma sensação boa do filme, sai com uma vibe pesada e triste, então acredito que o filme de terror cumpriu com o seu propósito
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraÉ o primeiro filme de panico que eu acerto quem é o ghostface e mesmo acertando achei o filme muito bem feito e excelente como sequência, melhor inclusive q o 2, 3 e até o 5 que eu particularmente não gostei muito e que me fez não ver esse no cinema.
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140Muito melhor que o primeiro, bem gostosinho de assistir e a trilha sonora está muito boa tbm (algo curioso é que grande parte da trilha sonora está presente também na franquia do Shrek e o meu primeiro contato com essas músicas foi assistindo Shrek quando eu era criança).
Eduardo e Mônica
3.6 368A Mônica é simplesmente insuportável nesse filme, eu realmente não consegui gostar nem dela nem como a história deles foi desenvolvida, foram mais momentos separados do que juntos.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraObra prima incompreendida
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraEu to vendo tantas criticas positivas, mas eu confesso que eu não gostei do filme. Não gostei dessa tentativa de passa a bola do filme para a sam.
[/spoiler]
Só pq ela é filha do billy e mais um vez essa serie de filmes inventa algum parentesco aleatório do nada como foi feito no terceiro filme
[spoiler]
Eu senti muita falta de ver os personagens antigos atuando mais, eles praticamente só ficaram de fundo
[/spoiler]
Achei a morte do riley mto fraca e foi mto idiota da parte dele não ter atirado logo no ghostface aproveitando que ele estava caído na cena do hospital. No final também a gale toma um tiro ta quase morrendo, mas depois já ta em pé de boa como se nada tivesse acontecido, nem pra ambulância foi
[spoiler]
Esperava muito mais pra mim os melhores continuam sendo o 1 e o 4 e eu considero o 5 fraco junto com o 2 e o 3
Juntos Para Sempre
4.0 187chorei mto gente e cada vez que eu chorava a minha cachorra, a Juju, vinha me lamber. No final terminei o filme agarradinha com ela
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraFaçam terapia
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraTudo isso poderia ser evitado se o principal tivesse feito terapia
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraA dublagem fez uma péssima escolha, colocaram o mesmo dublador do assassino fazendo as vozes ao telefone, ignorando totalmente o aparelho que ele usa para modificar a voz.
Sobre a assassina mor ser a mãe do billy, surpreendeu
[/spoiler]
[spoiler]
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraÉ ok
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraEu não sei se eu vejo mtos filmes com finais "brutais" q esse filme não me surpreendeu, faltando uns 50 minutos pra acabar eu já saquei
q o único motivo plausível dele ser preso seria tendo matado o chefe e a íria e quando ele começou a falar mto do feijão pro Babu tava na cara q tinha veneno
[spoiler][/spoiler]
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraSe tirar aquela conversa pseudo cult entre os autores e o almoço e substituir por qualquer outra coisa o filme seria bem melhor. Poderia até ser a relação deles com os filhos o dia a dia, qualquer coisa. pq essas duas parte que eu citei duraram uns 40 minutos do filme e pra mim o filme só começou a valer mesmo no final.
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KEu crente que estava vendo mais um filme de suspense no qual continha um psicopata e
do nada termina em um bacanal
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraGente que filme perfeito meu deus
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraGente querer salva dinossauro... pelo amor de deus né
Afinado no Amor
3.3 317 Assista AgoraA trilha sonora é muito boa e gente o Adam Sandler novinho até que era bonitinho
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563po chorei, mas me lembrou click
Sherlock Holmes 3
3.7 104Esse filme é a maior lenda que existe, junto com os próximos livros de got do George R.R Martin
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraO melhor live action da disney até agora
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262A história não é tão boa, mas é tão gostosinho de assistir
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agorasério que isso ganhou o oscar de melhor filme? Dialogos nada demais, história nada demais, trilha sonora meh ...
A Barraca do Beijo 2
3.0 387gente eu chorei muito