Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KObra de arte.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraBem qualquer coisa.
Projeto Almanaque
3.4 550 Assista AgoraParece uma versão amadora do Efeito Borboleta, mas é divertido.
Fahrenheit 11 de Setembro
3.9 260Michael Moore não decepciona.
Além da Fronteira
3.8 439 Assista AgoraAdorei o filme, mas porque filmes gays tem sempre que ter finais tristes ? D:
Religulous
4.1 245Muito bom.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraConhecendo agora os filmes do estúdio Ghibili e <3<3 muito amor.
Hayao Miyazaki é um gênio.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraDecepcionado porque gostei bastante dos dois primeiros, mas esse ficou bem arrastado.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraSimplesmente Incrível e original.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraÈ a coisa mais fofa que eu já assisti <3
Mei e Satsuki <3333
Beije a Noiva
2.7 21Que final podre.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraEfeitos maravilhosos, a bonequinha de porcelana é um amor <3
Mas o enrendo não é tão bom.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraAcho que deve ser o melhor filme da saga, junto com o primeiro.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraClássico