Mesmo com uma quantidade grande de eps fillers, a 3° e última temporada foi bem satisfatória. Poderia ter sido mais enxuta, poderia ter dado menos acenos a coisas que não vieram a acontecer, mas ainda assim The Bad Batch segue como uma série que no seu todo foi uma grande obra do universo Star Wars.
Não vemos grande diferença entre a 5° e a 4° temporada, na verdade podemos observar que toda a série não tem uma grande evolução, ela é mediana, agrada em alguns episódios, em outros vc só continua pq sabe que algo interessante virá lá na frente.
Boa? Sim, mas não tanto quanto minha memória de criança lembrava.
Essa temporada começa bem lenta, tem seu meio bem mais empolgante e seu final é lento, porém ainda melhor que o início.
No geral, os problemas de ritmo deram uma grande melhorada. Mas tivemos um problema gritante que era menor mas anteriores, episódios que foram disponibilizados em uma ordem que parece errada, eps que tem uma história que dão sentido a histórias que tinham sido mostradas em eps anteriores.
Uma boa temporada, que acertou em focar mais nas histórias solos do que em uma coisa mais macro, porém, ainda segue na média de toda a série.
Essa 3° temporada é a dona de minhas lembranças nostálgicas, mas devo dizer que não é tão boa quanto eu achava na infância. Definitivamente é melhor do que a 1° e 2° temporada, mas ainda possui um ritmo lento e tramas com muito conteúdo e pouco desenvolvimento. Uma criança poderia adorar facilmente, porém um adulto adoraria menos.
Acabo de ver o EP final de The Ones Who Live e posso dizer que toda a era TWD acabou. Pelo menos da forma que conhecíamos. O único pingo q falta precisa se fechar na temporada 2 de Daryl Dixon (q foi bem pensada), e esperamos pra ver o desenrolar de Negan And Maggie. Que prazer 🥺
A segunda temporada é melhor que a anterior, mas tbm peca na quantidade de informações "apresentadas". Se na anterior tinhamos muita coisa sem explicação, aqui temos muita coisa sendo explicada em um ritmo questionável.
Houve um grande acerto em se colocar aventuras focadas em alguns personagens, assim temos profundidade e um ritmo de trabalho informativo melhor, porém o grande arco da Terra Selvagem se perde nessa proposta. Algo que inicia no começo da temporada e se arrasta até o fim nos faz questionar como o tempo passa diferente (de forma não proposital). Um ponto a se corrigir, mas que pode ser relevado.
Ao rever a série como preparação para X-Men 97, eu percebi que a lembrança nostálgica falava mais forte. A série é boa, mas é muito fruto da sua época. O roteiro é bem corrido, recebemos diversas informações e quase nenhuma é bem trabalhada, um fã casual perde muita informação que só consegue ser absorvida de forma maior por quem conhece pontos dos quadrinhos.
O Vivi Martins criança estaria tão feliz quanto o Vivi Martins de 2023 ao ver Cosmic Fury. Equipe histórica, temporada histórica. E que venha o novo formato de Power Rangers 👏🏾
O final de Gossip Girl seria perfeito se ñ fosse a merda q fizeram com o Max. Jogaram toda a evolução do personagem no lixo, transformaram ele novamente no drogado sem ninguém que era no início, o cara teve uma evolução foda, amava os amigos e os namorados e ficou sozinho na rua.
Luna teve um fim digno, mas em off, Monet não foi nem citada, Aki e Audrey mostraram que eram egoístas no final das contas (odeio vcs agora), Obie foi o Obie, Z e Ju sempre foram irrelevantes, Kate teve um fim merecido e gostei do que fizeram com Jordan. Mas o Max, ahh o Max 😔
Eu não estava esperando um nível tão bom pra esse episódio final de Stargirl, mas estou em choque. Fecharam o ciclo de forma emocionante tanto para os fãs da série, quanto para os fãs da SJA dos quadrinhos.
A série termina em um nível tão alto quanto o que começou, e segue sendo uma das melhores séries feitas pela DC.
O final de The Walking Dead é um final emocionante (apesar de terem eps dentro dessa temporada bem mais emocionantes), mas não tem cara de final de série, parece que é um final de temporada e que ano que vem a série tá de volta, cabe a cada um analisar se isso é bom ou ruim. Mas verdade seja dita, a série ano que vem tá de volta, os spin-offs tão aí pra isso kk.
Completamente certa a decisão da quinta temporada de Cobra Kai não focar demais no drama de Miguel e seu pai, assim como a decisão do foco principal ser os adultos e não os adolescentes, e que alegria foi a adição do Chozen ao elenco principal, essa foi uma temporada gratificante.
Esperei Supergirl chegar na Netflix para começar a segunda parte da temporada e finalizar a série, mas foi difícil, a melhor coisa está no 6x12, graças a presença do Diggle e o debate racial trazido nesse EP... Mas de resto foi complicado.
Porém, valeu a pena deixar pra ver tudo com calma, foi uma temporada 3 de 5, se esse ñ fosse o fim seria horrível o futuro da série (Oi, The Flash).
Um desfecho q foi prolongado durante a temporada e q na batalha final foi rapidinho, serviu apenas pra trazer muito apelo nostálgico aos fãs da série desde o início. Ehh, Supergirl terminou Ok.
Com exceção de Superman And Lois, Stargirl e Naomi todas as séries da dc comics com envolvimento da CW estão ainda mais difíceis de digerir (essa última temporada de Batwoman fica no meio termo).
Essa foi a temporada mais fraca da série, houveram bons momentos, mas no geral foi mais do mesmo e só começamos a ver uma movimentada na parte do campeonato.
O gancho deixado para a temporada 5 foi bom, mas é preocupante devido a evolução do personagem que o deixou.
Foi a estratégia perfeita ter lançado 2EPS de Gavião Arqueiro de uma só vez. O EP1 ñ é ruim porém sozinho ñ teria engajado tanto, pois o 2 ñ só agrega aos pontos positivos do 1 como tbm melhora alguns dos pontos negativos...
O roteiro de ambos os eps é atrativo, mas a subversão de pontos de vista q o 2 traz melhora ainda mais o contexto de toda a série. Vc pode olhar o EP1 e dizer q a trama é boba (até infantil), q as lutas são de um nível abaixo, mas quando o EP2 surge, meu amigo...
Vendo o 1 vc acha q entendeu quem é o vilão, quem é o protagonista, mas com o 2 vc começa a pensar em todos os ângulos e duvidar um pouco de tudo...
E vale salientar uma coisa, para Clint Barton tudo na trama é banal, ele tá níveis a cima disso, o olhar q temos q prestar atenção e q a série fará isso é o de Kate Bishop, portanto olha pela visão dela e aproveite ao máximo a experiência...
O EP3 foi uns 2 patamares acima do EP2. Ele foi basicamente uma sequencia inteira de de ação (bem feita) e alguns minutos finais necessários para estreitar a relação entre Clint e Kate.
Adorei as cenas envolvendo os vários tipos de flechas do Gavião e toda a empolgação da Kate, empolgação que foi bem trabalhada dps no diálogo da lanchonete, aliás, o roteiro da série vem sendo interessante. Nesse Ep tbm é curiosa a forma que trabalham a MayaLopez/Echo, as cenas de ação envolvendo a personagem foram boas e a atriz é competente.
Ñ tenho muito oq comentar sobre o EP4 DE Hawkeye, a série mantém o bom nível (EP 3 ainda é o melhor) e nesse ep traz ótimos elementos visuais dos quadrinhos, a aura das HQs está na série.
O EP5 de foi melhor q o 4. O foco foram os diálogos, toda a conversa entre Kate e Yelena foi o centro, foi um dialogo bem roteirizado, mas algo na atuação da Florence Pugh me incomodou, o sarcasmo/ironia q ela usava como intimidação me pareceu muito forçado, tirando isso o dialogo foi ótimo, o debate foi relevante e a Hailee Steinfeld conseguiu passar um desconforto e uma tentativa de disfarce dele.
Os diálogos envolvendo o Clint e toda sua amizade/respeito/amor pela Natasha foi algo bonito, mas não chegou a ser comovente por ñ ter sido algo retratado fortemente dentro dos filmes...
Finalmente vemos o inicio do gancho da Eco/MayaLopez para a sua série, e só ficou claro oq eu já havia dito antes..Hawkeye é uma série de transição, uma série para mostrar futuros, pq como vimos nada na trama é algo difícil para o Gavião Arqueiro resolver.
Chegamos ao EP6 e a trilha sonora na cena da festa em foi ridícula. A série nem usa direito o fato da história se passar na época natalina.
Adorei a interação Kate e YelenaBelova nesse ep, alias a interação da Kate com todos os personagens é maravilhosa, a Hailee Steinfeld é puro carisma e talento. O momento de confronto entre o Clinte a Yelena tbm foi um ponto forte e comovente desse ep final.
Eleanor Bishop? Jack Duquesne? Eu sinceramente espero que venha uma temporada2 e trabalhem melhor esses personagens, principalmente a Eleanor.
SPOILER
O embate entre Maya e Kazi não teve o peso necessário, faltou a construção de um cenário sentimental maior entre os dois, pois só isso nos faria sentir a dor na luta entre eles.
SPOILER
O Rei sofreu retcon, né? O bicho tá forte pra porra, gostei da luta entre ele e a Kate. Quero ver mais do bichão em ação.
As coreografias de luta no ep final continuam péssimas, mas a cena de luta de arcos e flechas foi bem boa, bastante cartunesca, pareceu retirada direto das HQs..só fico me perguntando aonde estavam todas essas flechas durante esses anos de MCU kk
Cheio de conveniências de roteiro (igual No Way Home), o ep final de Hawkeye manteve o nível dos demais eps, existem bons momentos, mas essa é a série mais fraca da Marvel desse ano (tirando a falecida What If)
Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma série sem ritmo, do tipo que você dorme no meio dos eps. O roteiro é cheio de encheção de linguiça e ñ existe coragem em matar personagens que o público se importa. Ainda bem que lançaram 4 eps de uma vez, pq caso contrário o engajamento com o público teria sido menor do que já foi.
O EP5 é o mais lento de todos, o EP6 foi o mais interessante, continua com a lentidão narrativa, mas o toque de trama policial usado foi melhor do que todo o suspense que estavam tentando trazer nos demais eps.
O EP7 volta com a lentidão dos eps anteriores, e mais do que isso, esse ep foi uma completa tentativa de criar enredo para uma até então desnecessária segunda temporada.
O EP8 parecia interminável, foi pura enrolação e apenas nos minutos finais entregou um material consistente e interessante, apesar de ficar claro q estavam apenas deixando caminho aberto para uma temporada 2. O final teve uma reviravolta satisfatória e que despertou vontade de ver essa tal temporada 2, mas quando surgiu uma cena pós-créditos tudo de bom que havia sido construído na série acabou ruindo... Usaram de forma podre um monólogo para explicar quem era o assassino dentro da série.
No fim das contas Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado é apenas uma série slasher genérica q tenta usar o nome de uma franquia consagrada, mas que não agrega em nada.
A típica série para ver almoçando ou antes de dormir, uma série que não se precisa prestar muita atenção no que está acontecendo, você decide se isso é bom ou ruim Kkk
Ao contrário do que muitos pensavam, a ida de Stargirl para a CW não diminuiu a sua qualidade.
Summer School se desenvolveu de forma mais lenta, porém a qualidade continuou a mesma da temporada anterior.
Finalmente vemos a série se encontrando, ela é de fato a passagem de bastão de antigos heróis para suas novas versões, mas vai além.
Ela se encontrou como uma série teen e terror. Todas as cenas do vilão Eclipso remetiam a filmes de terror, e aos poucos a série esperançosa se tornou uma série de terro adolescente.
Com esse encontro de gênero que irá permanecer para a terceira temporada, Stargirl se consolida como uma ótima série de heróis.
Um projeto simples, porém ambicioso e que foi bem executado.
Essa antologia consegue captar toda a essência do que é Star Wars em poucos minutos. Ouso dizer que pode ser indicado como primeira experiência com a franquia para muitos.
As influencias originais da franquia são bem servidas envoltas numa variedade de formas de animação que embelezam a tela.
Digo com toda certeza que Visions é a melhor coisa do universo Star Wars feita nos últimos anos.
Essa segunda temporada teve os 2 eps iniciais instigantes e continuando muito bem o gancho deixado na primeira temporada, os 2 eps do meio foram arrastados, e os dois eps finais tiveram o ritmo ideal. Os ganchos deixados para uma terceira temporada foram inesperados em todos os ângulos.
Outro ponto positivo foi a troca de idiomas da série, já tínhamos isso na primeira temporada e foi ótimo rever os diálogos irem do francês ao inglês, passar pelo espanhol e pelo turco, entre outros.
O núcleo dos soldados foi uma adesão interessante e foi bem resolvida dentro das limitações da série.
A segunda temporada está um grau abaixo da primeira, mas ainda vale muito a pena ser vista.
Star Wars: The Bad Batch (3ª Temporada)
4.1 17Mesmo com uma quantidade grande de eps fillers, a 3° e última temporada foi bem satisfatória. Poderia ter sido mais enxuta, poderia ter dado menos acenos a coisas que não vieram a acontecer, mas ainda assim The Bad Batch segue como uma série que no seu todo foi uma grande obra do universo Star Wars.
X-Men: A Série Animada (5ª Temporada)
3.9 20Não vemos grande diferença entre a 5° e a 4° temporada, na verdade podemos observar que toda a série não tem uma grande evolução, ela é mediana, agrada em alguns episódios, em outros vc só continua pq sabe que algo interessante virá lá na frente.
Boa? Sim, mas não tanto quanto minha memória de criança lembrava.
X-Men: A Série Animada (4ª Temporada)
4.1 22Essa temporada começa bem lenta, tem seu meio bem mais empolgante e seu final é lento, porém ainda melhor que o início.
No geral, os problemas de ritmo deram uma grande melhorada. Mas tivemos um problema gritante que era menor mas anteriores, episódios que foram disponibilizados em uma ordem que parece errada, eps que tem uma história que dão sentido a histórias que tinham sido mostradas em eps anteriores.
Uma boa temporada, que acertou em focar mais nas histórias solos do que em uma coisa mais macro, porém, ainda segue na média de toda a série.
X-Men: A Série Animada (3ª Temporada)
4.2 30Essa 3° temporada é a dona de minhas lembranças nostálgicas, mas devo dizer que não é tão boa quanto eu achava na infância. Definitivamente é melhor do que a 1° e 2° temporada, mas ainda possui um ritmo lento e tramas com muito conteúdo e pouco desenvolvimento. Uma criança poderia adorar facilmente, porém um adulto adoraria menos.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 64 Assista AgoraAcabo de ver o EP final de The Ones Who Live e posso dizer que toda a era TWD acabou. Pelo menos da forma que conhecíamos. O único pingo q falta precisa se fechar na temporada 2 de Daryl Dixon (q foi bem pensada), e esperamos pra ver o desenrolar de Negan And Maggie. Que prazer 🥺
X-Men: A Série Animada (2ª Temporada)
4.2 36A segunda temporada é melhor que a anterior, mas tbm peca na quantidade de informações "apresentadas". Se na anterior tinhamos muita coisa sem explicação, aqui temos muita coisa sendo explicada em um ritmo questionável.
Houve um grande acerto em se colocar aventuras focadas em alguns personagens, assim temos profundidade e um ritmo de trabalho informativo melhor, porém o grande arco da Terra Selvagem se perde nessa proposta. Algo que inicia no começo da temporada e se arrasta até o fim nos faz questionar como o tempo passa diferente (de forma não proposital). Um ponto a se corrigir, mas que pode ser relevado.
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 109Ao rever a série como preparação para X-Men 97, eu percebi que a lembrança nostálgica falava mais forte. A série é boa, mas é muito fruto da sua época. O roteiro é bem corrido, recebemos diversas informações e quase nenhuma é bem trabalhada, um fã casual perde muita informação que só consegue ser absorvida de forma maior por quem conhece pontos dos quadrinhos.
Eco
2.9 90Echo conseguiu me prender do início ao fim tanto pela trama quanto pelas atuações, foi uma série gostosa demais de se ver.
Power Rangers: Cosmic Fury
3.3 5O Vivi Martins criança estaria tão feliz quanto o Vivi Martins de 2023 ao ver Cosmic Fury. Equipe histórica, temporada histórica. E que venha o novo formato de Power Rangers 👏🏾
Gossip Girl (2ª Temporada)
2.9 24 Assista AgoraO final de Gossip Girl seria perfeito se ñ fosse a merda q fizeram com o Max. Jogaram toda a evolução do personagem no lixo, transformaram ele novamente no drogado sem ninguém que era no início, o cara teve uma evolução foda, amava os amigos e os namorados e ficou sozinho na rua.
Luna teve um fim digno, mas em off, Monet não foi nem citada, Aki e Audrey mostraram que eram egoístas no final das contas (odeio vcs agora), Obie foi o Obie, Z e Ju sempre foram irrelevantes, Kate teve um fim merecido e gostei do que fizeram com Jordan. Mas o Max, ahh o Max 😔
Stargirl (3ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraEu não estava esperando um nível tão bom pra esse episódio final de Stargirl, mas estou em choque. Fecharam o ciclo de forma emocionante tanto para os fãs da série, quanto para os fãs da SJA dos quadrinhos.
A série termina em um nível tão alto quanto o que começou, e segue sendo uma das melhores séries feitas pela DC.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraO final de The Walking Dead é um final emocionante (apesar de terem eps dentro dessa temporada bem mais emocionantes), mas não tem cara de final de série, parece que é um final de temporada e que ano que vem a série tá de volta, cabe a cada um analisar se isso é bom ou ruim. Mas verdade seja dita, a série ano que vem tá de volta, os spin-offs tão aí pra isso kk.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraCompletamente certa a decisão da quinta temporada de Cobra Kai não focar demais no drama de Miguel e seu pai, assim como a decisão do foco principal ser os adultos e não os adolescentes, e que alegria foi a adição do Chozen ao elenco principal, essa foi uma temporada gratificante.
Supergirl (6ª Temporada)
3.2 18 Assista AgoraEsperei Supergirl chegar na Netflix para começar a segunda parte da temporada e finalizar a série, mas foi difícil, a melhor coisa está no 6x12, graças a presença do Diggle e o debate racial trazido nesse EP... Mas de resto foi complicado.
Porém, valeu a pena deixar pra ver tudo com calma, foi uma temporada 3 de 5, se esse ñ fosse o fim seria horrível o futuro da série (Oi, The Flash).
Um desfecho q foi prolongado durante a temporada e q na batalha final foi rapidinho, serviu apenas pra trazer muito apelo nostálgico aos fãs da série desde o início. Ehh, Supergirl terminou Ok.
Com exceção de Superman And Lois, Stargirl e Naomi todas as séries da dc comics com envolvimento da CW estão ainda mais difíceis de digerir (essa última temporada de Batwoman fica no meio termo).
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraEssa foi a temporada mais fraca da série, houveram bons momentos, mas no geral foi mais do mesmo e só começamos a ver uma movimentada na parte do campeonato.
O gancho deixado para a temporada 5 foi bom, mas é preocupante devido a evolução do personagem que o deixou.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraFoi a estratégia perfeita ter lançado 2EPS de Gavião Arqueiro de uma só vez. O EP1 ñ é ruim porém sozinho ñ teria engajado tanto, pois o 2 ñ só agrega aos pontos positivos do 1 como tbm melhora alguns dos pontos negativos...
O roteiro de ambos os eps é atrativo, mas a subversão de pontos de vista q o 2 traz melhora ainda mais o contexto de toda a série. Vc pode olhar o EP1 e dizer q a trama é boba (até infantil), q as lutas são de um nível abaixo, mas quando o EP2 surge, meu amigo...
Vendo o 1 vc acha q entendeu quem é o vilão, quem é o protagonista, mas com o 2 vc começa a pensar em todos os ângulos e duvidar um pouco de tudo...
E vale salientar uma coisa, para Clint Barton tudo na trama é banal, ele tá níveis a cima disso, o olhar q temos q prestar atenção e q a série fará isso é o de Kate Bishop, portanto olha pela visão dela e aproveite ao máximo a experiência...
O EP3 foi uns 2 patamares acima do EP2. Ele foi basicamente uma sequencia inteira de de ação (bem feita) e alguns minutos finais necessários para estreitar a relação entre Clint e Kate.
Adorei as cenas envolvendo os vários tipos de flechas do Gavião e toda a empolgação da Kate, empolgação que foi bem trabalhada dps no diálogo da lanchonete, aliás, o roteiro da série vem sendo interessante. Nesse Ep tbm é curiosa a forma que trabalham a MayaLopez/Echo, as cenas de ação envolvendo a personagem foram boas e a atriz é competente.
Ñ tenho muito oq comentar sobre o EP4 DE Hawkeye, a série mantém o bom nível (EP 3 ainda é o melhor) e nesse ep traz ótimos elementos visuais dos quadrinhos, a aura das HQs está na série.
O EP5 de foi melhor q o 4. O foco foram os diálogos, toda a conversa entre Kate e Yelena foi o centro, foi um dialogo bem roteirizado, mas algo na atuação da Florence Pugh me incomodou, o sarcasmo/ironia q ela usava como intimidação me pareceu muito forçado, tirando isso o dialogo foi ótimo, o debate foi relevante e a Hailee Steinfeld conseguiu passar um desconforto e uma tentativa de disfarce dele.
Os diálogos envolvendo o Clint e toda sua amizade/respeito/amor pela Natasha foi algo bonito, mas não chegou a ser comovente por ñ ter sido algo retratado fortemente dentro dos filmes...
Finalmente vemos o inicio do gancho da Eco/MayaLopez para a sua série, e só ficou claro oq eu já havia dito antes..Hawkeye é uma série de transição, uma série para mostrar futuros, pq como vimos nada na trama é algo difícil para o Gavião Arqueiro resolver.
Chegamos ao EP6 e a trilha sonora na cena da festa em foi ridícula. A série nem usa direito o fato da história se passar na época natalina.
Adorei a interação Kate e YelenaBelova nesse ep, alias a interação da Kate com todos os personagens é maravilhosa, a Hailee Steinfeld é puro carisma e talento. O momento de confronto entre o Clinte a Yelena tbm foi um ponto forte e comovente desse ep final.
Eleanor Bishop? Jack Duquesne? Eu sinceramente espero que venha uma temporada2 e trabalhem melhor esses personagens, principalmente a Eleanor.
SPOILER
O embate entre Maya e Kazi não teve o peso necessário, faltou a construção de um cenário sentimental maior entre os dois, pois só isso nos faria sentir a dor na luta entre eles.
SPOILER
O Rei sofreu retcon, né? O bicho tá forte pra porra, gostei da luta entre ele e a Kate. Quero ver mais do bichão em ação.
As coreografias de luta no ep final continuam péssimas, mas a cena de luta de arcos e flechas foi bem boa, bastante cartunesca, pareceu retirada direto das HQs..só fico me perguntando aonde estavam todas essas flechas durante esses anos de MCU kk
Cheio de conveniências de roteiro (igual No Way Home), o ep final de Hawkeye manteve o nível dos demais eps, existem bons momentos, mas essa é a série mais fraca da Marvel desse ano (tirando a falecida What If)
Arranjo de Natal (1ª Temporada)
3.0 9 Assista AgoraUma série simples e clichê, mas com um roteiro redondinho e que te prende em frente a telinha.
Três episódios foi a quantidade perfeita para engajar e entreter ao máximo.
Comédia romântica, feminismo, rap, tudo isso envolto nos ares franceses, Arranjo de Natal foi uma grata surpresa.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1ª …
2.1 184Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma série sem ritmo, do tipo que você dorme no meio dos eps. O roteiro é cheio de encheção de linguiça e ñ existe coragem em matar personagens que o público se importa. Ainda bem que lançaram 4 eps de uma vez, pq caso contrário o engajamento com o público teria sido menor do que já foi.
O EP5 é o mais lento de todos, o EP6 foi o mais interessante, continua com a lentidão narrativa, mas o toque de trama policial usado foi melhor do que todo o suspense que estavam tentando trazer nos demais eps.
O EP7 volta com a lentidão dos eps anteriores, e mais do que isso, esse ep foi uma completa tentativa de criar enredo para uma até então desnecessária segunda temporada.
O EP8 parecia interminável, foi pura enrolação e apenas nos minutos finais entregou um material consistente e interessante, apesar de ficar claro q estavam apenas deixando caminho aberto para uma temporada 2. O final teve uma reviravolta satisfatória e que despertou vontade de ver essa tal temporada 2, mas quando surgiu uma cena pós-créditos tudo de bom que havia sido construído na série acabou ruindo... Usaram de forma podre um monólogo para explicar quem era o assassino dentro da série.
No fim das contas Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado é apenas uma série slasher genérica q tenta usar o nome de uma franquia consagrada, mas que não agrega em nada.
Big Mouth (5ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraA típica série para ver almoçando ou antes de dormir, uma série que não se precisa prestar muita atenção no que está acontecendo, você decide se isso é bom ou ruim Kkk
Ela consegue te tirar umas boas risadas.
Stargirl (2ª Temporada)
3.7 18 Assista AgoraAo contrário do que muitos pensavam, a ida de Stargirl para a CW não diminuiu a sua qualidade.
Summer School se desenvolveu de forma mais lenta, porém a qualidade continuou a mesma da temporada anterior.
Finalmente vemos a série se encontrando, ela é de fato a passagem de bastão de antigos heróis para suas novas versões, mas vai além.
Ela se encontrou como uma série teen e terror. Todas as cenas do vilão Eclipso remetiam a filmes de terror, e aos poucos a série esperançosa se tornou uma série de terro adolescente.
Com esse encontro de gênero que irá permanecer para a terceira temporada, Stargirl se consolida como uma ótima série de heróis.
A Tia é Top (1ª Temporada)
3.2 22 Assista AgoraO tipo de animação para se assistir enquanto almoça ou janta, uma animação descompromissada mas que consegue ser boa no que propõe trazer.
Star Wars: Visions (1ª Temporada)
3.7 58Um projeto simples, porém ambicioso e que foi bem executado.
Essa antologia consegue captar toda a essência do que é Star Wars em poucos minutos. Ouso dizer que pode ser indicado como primeira experiência com a franquia para muitos.
As influencias originais da franquia são bem servidas envoltas numa variedade de formas de animação que embelezam a tela.
Digo com toda certeza que Visions é a melhor coisa do universo Star Wars feita nos últimos anos.
Noite Adentro (2ª Temporada)
3.2 66 Assista AgoraEssa segunda temporada teve os 2 eps iniciais instigantes e continuando muito bem o gancho deixado na primeira temporada, os 2 eps do meio foram arrastados, e os dois eps finais tiveram o ritmo ideal. Os ganchos deixados para uma terceira temporada foram inesperados em todos os ângulos.
Outro ponto positivo foi a troca de idiomas da série, já tínhamos isso na primeira temporada e foi ótimo rever os diálogos irem do francês ao inglês, passar pelo espanhol e pelo turco, entre outros.
O núcleo dos soldados foi uma adesão interessante e foi bem resolvida dentro das limitações da série.
A segunda temporada está um grau abaixo da primeira, mas ainda vale muito a pena ser vista.
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraTemporada fraca. Se iniciou bem devagar e só encontrou o caminho no meio do segundo ato.
O plot principal foi estendido além do necessário, e os secundários que eram mais interessantes (núcleo policial) acabaram sendo deixados de lado.
Não foi a melhor temporada da série, mas entregou um desfecho satisfatório.