A trama é perfeita, o elenco é perfeito, mas que roteiro RUIM. Os conflitos são criados em cima de situações que seriam facilmente resolvidas de outra forma. Ainda bem que a história em si salva.
Achei uma delícia de assistir em tempos de quarentena. Mas é bem bobinha, tem um desenvolvimento meio lento. Ao contrário de muitos eu gostei da Valeria. Acho que o roteiro pecou um pouco na lentidão e na falta de conflito, mas o elenco maravilhoso salva. E as cenas calientes são péssimas. Se tiver uma segunda temporada precisa melhorar pra segurar a audiência.
Fazia tempo que eu não via uma série que me desse vontade de maratonar, rápida, que não enrola. Apesar dos episódios serem longos você não sente. É claro que tem umas falhas no roteiro, elas não me incomodaram, afinal sem elas não tem como desenvolver muito a história. Apenas os dois últimos episódios que desafiam um pouco a inteligência de quem está assistindo e perdem a qualidade, pois claramente deram uma enrolada pra que pudesse ter uma segunda temporada. Mas valeu mesmo assim pela emoção e a estética à lá O.C, A Praia, que estava um pouco esquecida lá nas décadas passadas mas que claramente ainda funciona muito bem.
Ainda não consigo formar uma opinião exata sobre a série, talvez porque ela só se aprofunda na personalidade das personagens nos dois últimos episódios. Mas é fato que o humor britânico é bem diferente do nosso e acredito que esse seja o motivo de tanta gente ter achado a série ruim e/ou as personagens insuportáveis. Achei parecida com Fleabag e Please Like Me, porém um pouco inferior. Talvez cresça mais na segunda temporada.
A série até começa bem mas depois do episódio 5 é só ladeira abaixo. Desperdício de um ator incrível como o Ian, que claramente tenta entregar algo legal mas com um roteiro desse fica praticamente impossível. Não recomendo. Pra quem quer ver o Ian, coloca Diários do Vampiro que convence mais.
A série é boa demais, estou surpresa com essa nota baixa. Não consigo nem lembrar da última vez que assisti algo de terror que tenha me deixado com tanto medo. Gosto é gosto, mas quem é fã de terror precisa fazer um esforço pra achar essa série ruim. Ela é mais perturbadora no começo, o que acho normal para uma série de terror. É natural que conforme os episódios passem a gente se acostume com os sustos, além de que para o desenrolar da trama o suspense precisa acabar. Eu gostei muito da maneira de como os "clichês" foram abordados. O roteiro é um dos mais originais já feitos no terror. O final admito que não gostei, mas já passei da fase de achar que uma série/filme precisa me agradar 100% pra ser muito boa.
A crueldade em fazer a gente esperar 2 anos pra só 9 episódios... Mas tudo bem, eu espero mais 2 de novo se for o caso porque a série é uma das melhores que já assisti na vida.
"É chata mas é legal" define. Apesar de ter muitos furos no roteiro e em diversos momentos parecer boba, não consegui parar de assistir e to ansiosa pra próxima temporada. Mas eu acho que o ponto forte da série não é tanto o suspense, e sim ver os adolescentes tendo que se virar sozinhos e criar as próprias regras de convivência.
É o que o pessoal tá falando, começa bem mas nos últimos episódios se perde completamente e ainda promete uma segunda temporada que eu não tenho a mínima vontade de ver.
No primeiro episódio eu pensei “meu deus o que eu estou assistindo?” Hahaha Mas que série mais maravilhosa, diferente, necessária. Todos os adolescentes do mundo deveriam assistir.
Finalmente um documentário da Netflix com bastante conteúdo e ainda assim conciso, que não fica esticando a história em trocentos episódios. Muito bem produzido, gostaria de ver mais assim.
Tá enrolando demais. Será se vai ser mais uma série de sucesso que tentam esticar até a história ficar sem pé nem cabeça e metade da audiência parar de assistir? Hard to know. Praised be.
Eu gostei muito dessa série. A abordagem é um pouco diferente das séries médicas que estamos acostumados, os personagens são muito bem construídos e a química entre os atores é sensacional. Apesar disso achei bem inspirada em House e Grey's Anatomy. O Conrad e o Pravresh são os modernos House e Wilson. A Mina é meio House e Cristina Yang e o Jude é bem Owen Hunt. O único problema dessa série que precisa melhorar pra seguir com mais temporadas e se tornar um sucesso, é o ritmo e o convencimento. Essa coisa do dinheiro o tempo todo chega uma hora que não convence mais. Em House e Grey's Anatomy podia estar acontecendo as coisas mais absurdas que você acreditava e se via imerso na história, coisa que aqui no decorrer dos episódios vai se tornando forçado.
A morte da Lily acho que foi o ápice disso e super absurdo querer que a gente acreditasse que mesmo desconfiando da médica a Nic ia simplesmente obedecer a ordem dela sem checar se a moça precisava mesmo do medicamento, e pior que isso, no outro dia não desconfiar que foi esse o problema, mas enfim.
Precisa melhorar o ritmo dos episódios, o roteiro, desenvolver mais histórias além da questão financeira, inserir mais personagens, e aí sim vai ser uma série digna de muitas temporadas (o que eu quero muito que aconteça). P.S. Matt Czuchry é a coisa mais linda desse mundo, quero guardar ele numa caixinha.
Continua maravilhosa. Os últimos episódios não são tão emocionantes como os primeiros, mas mesmo assim é legal ver as transformações. Estou em choque com o prefeito hahaha Podia ter mais episódios, eu ficaria assistindo pra sempre. Jonathan mais diva do que nunca yaaasss queen e Antoni vem ser bonito assim aqui em casa meu deus que homem
Gente vai ter uma 3º temporada, então normal que tenha ficado umas pontas soltas. Eu achei ótima essa. Marcella mais louca que o Batman porém continuo amando haha
Algumas coisas foram mega forçadas e difíceis de engolir nessa temporada, mas eu tenho uma queda por séries adolescentes, então gostei. E achei um máximo a brecha pra terceira temporada. Aliás super pesado o final do último episódio e pode dar uma 3º temporada bem boa se for bem feita. Estou no aguardo. PS. o que leva uma pessoa a vir aqui só pra falar que não vai assistir? Cês têm problemas também hein, procurem ajuda.
Normal People
4.4 438Não tenho muitas palavras. É apenas a melhor série de romance que já vi.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraA coisa começou a desandar a partir daqui? Começou. A série fica menos perfeita por isso? Não.
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista AgoraA trama é perfeita, o elenco é perfeito, mas que roteiro RUIM. Os conflitos são criados em cima de situações que seriam facilmente resolvidas de outra forma. Ainda bem que a história em si salva.
Valéria (1ª Temporada)
3.6 94Achei uma delícia de assistir em tempos de quarentena. Mas é bem bobinha, tem um desenvolvimento meio lento. Ao contrário de muitos eu gostei da Valeria. Acho que o roteiro pecou um pouco na lentidão e na falta de conflito, mas o elenco maravilhoso salva. E as cenas calientes são péssimas. Se tiver uma segunda temporada precisa melhorar pra segurar a audiência.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Os episódios 4, 5 e 6 poderiam não existir. Mas amei, comecei e terminei chorando.
Outer Banks (1ª Temporada)
3.8 121 Assista AgoraFazia tempo que eu não via uma série que me desse vontade de maratonar, rápida, que não enrola. Apesar dos episódios serem longos você não sente.
É claro que tem umas falhas no roteiro, elas não me incomodaram, afinal sem elas não tem como desenvolver muito a história.
Apenas os dois últimos episódios que desafiam um pouco a inteligência de quem está assistindo e perdem a qualidade, pois claramente deram uma enrolada pra que pudesse ter uma segunda temporada.
Mas valeu mesmo assim pela emoção e a estética à lá O.C, A Praia, que estava um pouco esquecida lá nas décadas passadas mas que claramente ainda funciona muito bem.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraÉ o tal do reality ruim que quando mais terrível é, melhor.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraAinda não consigo formar uma opinião exata sobre a série, talvez porque ela só se aprofunda na personalidade das personagens nos dois últimos episódios. Mas é fato que o humor britânico é bem diferente do nosso e acredito que esse seja o motivo de tanta gente ter achado a série ruim e/ou as personagens insuportáveis. Achei parecida com Fleabag e Please Like Me, porém um pouco inferior. Talvez cresça mais na segunda temporada.
Apocalipse V (1ª Temporada)
2.7 77 Assista AgoraA série até começa bem mas depois do episódio 5 é só ladeira abaixo. Desperdício de um ator incrível como o Ian, que claramente tenta entregar algo legal mas com um roteiro desse fica praticamente impossível. Não recomendo. Pra quem quer ver o Ian, coloca Diários do Vampiro que convence mais.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249A série é boa demais, estou surpresa com essa nota baixa. Não consigo nem lembrar da última vez que assisti algo de terror que tenha me deixado com tanto medo. Gosto é gosto, mas quem é fã de terror precisa fazer um esforço pra achar essa série ruim. Ela é mais perturbadora no começo, o que acho normal para uma série de terror. É natural que conforme os episódios passem a gente se acostume com os sustos, além de que para o desenrolar da trama o suspense precisa acabar. Eu gostei muito da maneira de como os "clichês" foram abordados. O roteiro é um dos mais originais já feitos no terror. O final admito que não gostei, mas já passei da fase de achar que uma série/filme precisa me agradar 100% pra ser muito boa.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraA crueldade em fazer a gente esperar 2 anos pra só 9 episódios...
Mas tudo bem, eu espero mais 2 de novo se for o caso porque a série é uma das melhores que já assisti na vida.
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista Agora"É chata mas é legal" define. Apesar de ter muitos furos no roteiro e em diversos momentos parecer boba, não consegui parar de assistir e to ansiosa pra próxima temporada. Mas eu acho que o ponto forte da série não é tanto o suspense, e sim ver os adolescentes tendo que se virar sozinhos e criar as próprias regras de convivência.
Chambers (1ª Temporada)
3.1 109 Assista AgoraÉ o que o pessoal tá falando, começa bem mas nos últimos episódios se perde completamente e ainda promete uma segunda temporada que eu não tenho a mínima vontade de ver.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraNo primeiro episódio eu pensei “meu deus o que eu estou assistindo?” Hahaha
Mas que série mais maravilhosa, diferente, necessária. Todos os adolescentes do mundo deveriam assistir.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Finalmente um documentário da Netflix com bastante conteúdo e ainda assim conciso, que não fica esticando a história em trocentos episódios. Muito bem produzido, gostaria de ver mais assim.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraFinal um pouco mela cueca para uma série de terror. Esperava um pouquinho mais já que causou esse hype todo.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraAquele vazio existencial que fica quando você termina de assisitir.
Objetos Cortantes
4.3 833 Assista AgoraNo episódio 3 eu já tinha sacado mais ou menos qual seria o final. Mas que série massa hein
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTá enrolando demais. Será se vai ser mais uma série de sucesso que tentam esticar até a história ficar sem pé nem cabeça e metade da audiência parar de assistir? Hard to know. Praised be.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraTem como desver só pra ver de novo como se fosse a primeira vez?
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraEu gostei muito dessa série. A abordagem é um pouco diferente das séries médicas que estamos acostumados, os personagens são muito bem construídos e a química entre os atores é sensacional.
Apesar disso achei bem inspirada em House e Grey's Anatomy. O Conrad e o Pravresh são os modernos House e Wilson. A Mina é meio House e Cristina Yang e o Jude é bem Owen Hunt.
O único problema dessa série que precisa melhorar pra seguir com mais temporadas e se tornar um sucesso, é o ritmo e o convencimento. Essa coisa do dinheiro o tempo todo chega uma hora que não convence mais. Em House e Grey's Anatomy podia estar acontecendo as coisas mais absurdas que você acreditava e se via imerso na história, coisa que aqui no decorrer dos episódios vai se tornando forçado.
A morte da Lily acho que foi o ápice disso e super absurdo querer que a gente acreditasse que mesmo desconfiando da médica a Nic ia simplesmente obedecer a ordem dela sem checar se a moça precisava mesmo do medicamento, e pior que isso, no outro dia não desconfiar que foi esse o problema, mas enfim.
Precisa melhorar o ritmo dos episódios, o roteiro, desenvolver mais histórias além da questão financeira, inserir mais personagens, e aí sim vai ser uma série digna de muitas temporadas (o que eu quero muito que aconteça).
P.S. Matt Czuchry é a coisa mais linda desse mundo, quero guardar ele numa caixinha.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64Continua maravilhosa. Os últimos episódios não são tão emocionantes como os primeiros, mas mesmo assim é legal ver as transformações. Estou em choque com o prefeito hahaha Podia ter mais episódios, eu ficaria assistindo pra sempre. Jonathan mais diva do que nunca yaaasss queen e Antoni vem ser bonito assim aqui em casa meu deus que homem
Marcella (2ª Temporada)
3.9 53 Assista AgoraGente vai ter uma 3º temporada, então normal que tenha ficado umas pontas soltas. Eu achei ótima essa. Marcella mais louca que o Batman porém continuo amando haha
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAlgumas coisas foram mega forçadas e difíceis de engolir nessa temporada, mas eu tenho uma queda por séries adolescentes, então gostei. E achei um máximo a brecha pra terceira temporada. Aliás super pesado o final do último episódio e pode dar uma 3º temporada bem boa se for bem feita. Estou no aguardo.
PS. o que leva uma pessoa a vir aqui só pra falar que não vai assistir? Cês têm problemas também hein, procurem ajuda.