Passei muita raiva vendo esse filme .. nuuuu... e quando achei q ela ia pagar por tudo que ela fez.. sendo morta pelo bandidão.. ela, e a namorada sobrevivem.. Achei esse bandidão bem franquinho... Fiquei com medo de não ver ela se ferrar...
aaaaaah gostei muitoo... passei muita raiva com a rainha.. com ninguém acreditando na malévola.. e me emocionei quando tudo começou a dar certo e quando a malévola encontrou outros como ela.. amei o final o//
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraGostei da ideia, da estetica ... mas faltou explicarem algumas coisas, sem contar que achei o final muito corrido.
Garota do Século 20
4.0 97Fui ver achando que era um romance fofinho p aquecer o coração, e sai chorando :((((
Obsessiva
2.7 720 Assista AgoraSó vi pela Bey
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraPassei muita raiva vendo esse filme .. nuuuu... e quando achei q ela ia pagar por tudo que ela fez.. sendo morta pelo bandidão.. ela, e a namorada sobrevivem.. Achei esse bandidão bem franquinho... Fiquei com medo de não ver ela se ferrar...
Tudo Bem no Natal Que Vem
3.5 563Achei bem melhor do que eu esperava
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy Vs. O Reverendo
3.4 53Depois de ver o filme.. voltei o inicio e teste todas as possibilidades kkkkkkkkk
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 774 Assista Agorastudio ghibli nunca decepciona ... amei!!
Ricos de Amor
3.3 290aaaah gostei.. fofinho.
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista Agoraaaaaaah gostei muitoo... passei muita raiva com a rainha.. com ninguém acreditando na malévola.. e me emocionei quando tudo começou a dar certo e quando a malévola encontrou outros como ela.. amei o final o//
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista Agoraamo esses filmes clichês... e esse foi bem fofo <3
Seu Nome
4.5 1,4K Assista Agoralindo.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista Agora... curti... espero que tenha continuação.. e que seja boa, claro.
Meu Eterno Talvez
3.2 308kkk muito bom.. principalmente o Keanu Reeves atuando como ele mesmo.. sendo um imbecil kkkk e a musica no final kkkkkk
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraQue lindo *-* ... e com toda certeza o maior destaque foi p gênio.. Will Smith arrasou mto no papel u.u
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agoramto bom... segura a atenção do inicio ao fim
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista Agoranuuuuuu, mto bom.
Gatinhas e Gatões
3.4 714 Assista AgoraEu vi esse filme por ser um clássico.. e ja ver pessoas falando mto dle em filmes e series... mas nuuu.. superestimado u.u Não tem nada dmais u.u
Sem contar aquela cena que o Jake fala que se quisesse poderia ficar com a menina inconsciente quantas vezes quisesse ... nojo dessa cena.
Sol da Meia Noite
3.3 261 Assista AgoraRomance clichê.. mas não deixa de emocionar u.u
Achei q não ia chorar, mas chorei..
Todo Dia
3.4 426 Assista AgoraMudaram mtas coisas que não teve necessidades do livro... mas mesmo assim, muito bom de assistir.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue filmão... nuuu
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraQue filmaço... nuuuu .... desses filmes da DC dos últimos tempos.. foi o melhor u.u
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Gostei mto... bem divertido!!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista Agoratão lindo, como um filme da disney deve ser <3
É Fada!
2.0 314bem sessão da tarde, quando a gente n tinha nd p fazer então assistia ...