Eu amo tudo nessa série. O sarcasmo da Helen, o sorriso torto e culpado do Noah, a angústia da Alison e até a cara de sono constante do Cole. É fácil rir e sofrer com eles...
Os dois últimos episódios me deixaram com uma sensação estranha... Parece que eles mudaram o jeito de contar a história, não sei explicar. Só sei que me sinto decepcionada. Precisava compartilhar esse feeling.
Shantaram (1ª Temporada)
3.3 9Meio fraquinha. Mas os personagens são interessantes. E o Charlie, né, gente? Jax Teller pode fazer o que quiser, que eu estarei presente.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraSabe o que é amar cada cena? Pois é...
See (3ª Temporada)
3.6 28Maravilhosa. Acabou na hora certa, com a história redondinha. Deus... como Momoa é perfeito!
Godless
4.3 222 Assista AgoraJack O'Connell é perfeição.
Derry Girls (3ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraPoucos episódios, infelizmente. Mas terminou bem.
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraA minha única crítica é que não tem 20 temporadas. Eu queria ver a vida toda desses personagens, enfim... Pobre só passa vontade.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraQue perfeição!
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraPerfeita do início ao fim.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraDon't be a cunt.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSe a Kerry não tivesse feito tanta careta, eu teria curtido mais.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraA perfeição não existe... ah, péra aí...
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraEu amo tudo nessa série. O sarcasmo da Helen, o sorriso torto e culpado do Noah, a angústia da Alison e até a cara de sono constante do Cole. É fácil rir e sofrer com eles...
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraAchei a primeira melhor, mas essa também foi gostosa de assistir. Nem que seja só pelas roupas da Midge.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraGilmore Girls com palavrões rs Linda série, figurino, músicas e diálogos perfeitos.
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93Don't kidnap
Kidnappers, we're beggin' you!
Let the children run and play
And the one you've got, let them get away
Then go find something else to do
Até agora rindo...
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraThis is America (em breve!)
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraJared forever kkkkk
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraJamie pelado, declarações de amor, aventura na selva... Outlander é um enorme guilty pleasure. Amo!!! Ansiosa pela quarta temporada!
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 256"No puppet no puppet, you're the puppet."
Segura a Onda (9ª Temporada)
4.2 9 Assista AgoraSaudades! Tinha esquecido de como Larry é irritante e hilário!
Archer (5ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraMelhor temporada até agora! Amei, ri demais!
Silicon Valley (4ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraEu amo o Jared. Como não!?
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraMuito amor por essa série. O que será de mim agora?
House of Cards (5ª Temporada)
4.0 249 Assista AgoraOs dois últimos episódios me deixaram com uma sensação estranha... Parece que eles mudaram o jeito de contar a história, não sei explicar. Só sei que me sinto decepcionada. Precisava compartilhar esse feeling.