Comparado com os outros é uma merda mas da pra assistir. Só que parece que é um filme totalmente fora da história dos outros. Sem falar que em cada filme dão um nome pro coitado...
Eu gostei muito do filme mas as pessoas me fizeram criar uma expectativa bem maior, não vou dizer que me decepcionei mas acabei por esperar uma história diferente.
Apesar dos personagens não se parecerem fisicamente com o que eu imaginava enquanto lia o livro, com exceção do Kevin, eu amei! O livro também é muito bom, quem quiser ler eu recomento também.
Eu não sei porque tanto vocês reclamaram, vocês queriam mais o que do filme? Eu achei o filme muito bom e explicou o que tinha que explicar, quem quer saber exatamente tudo lê o livro, isso é óbvio.
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraGostei bastante, foi melhor do que eu esperava.
O Pesadelo de uma Mãe
2.7 73 Assista AgoraAssisti pela Jessica Lowndes.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraParece mais um documentário... mas eu adorei. Mesmo achando as atuações fracas eu gostei da história.
Mama
3.0 2,8K Assista Agoradormi
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraEu gostei bastante do filme, principalmente da atuação do James Franco.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraComparado com os outros é uma merda mas da pra assistir.
Só que parece que é um filme totalmente fora da história dos outros.
Sem falar que em cada filme dão um nome pro coitado...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraQue novidade, ninguém gostou.
Eu adorei, melhor que o 2 com certeza.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraSó eu lembrei de O Iluminado em algumas coisas?
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraEu gostei muito do filme mas as pessoas me fizeram criar uma expectativa bem maior, não vou dizer que me decepcionei mas acabei por esperar uma história diferente.
Cidadão Kane
4.3 990 Assista AgoraPensei que iria odiar, mas simplesmente um dos melhores filmes que eu já vi.
Halloween 2
2.6 680 Assista AgoraQue surpresa, ninguém está satisfeito... fala sério todo mundo só sabe reclamar.
Medo em Cherry Falls
2.3 194Primeiro filme de 'terror' que eu aluguei então eu adoro ASJDJÇOSADÇJÇ
Encurralada
3.3 259 Assista AgoraKevin Bacon maravilhoso.
Jovens, Loucos e Rebeldes
3.7 447 Assista AgoraEu não sei o que tem nesse filme que faz ele ser tão bom. Não tem NADA pra ser bom, porque é ordinário se você for ver, mas eu gostei tanto.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraApesar dos personagens não se parecerem fisicamente com o que eu imaginava enquanto lia o livro, com exceção do Kevin, eu amei! O livro também é muito bom, quem quiser ler eu recomento também.
Meu passado me condena
2.1 24Na boa, gostei bastante desse filme.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KNão achei nada de chocante, pra falar a verdade não vi nada demais.
Jonas Brothers 3D: O Show
3.5 59 Assista AgoraUma estrela pela Demi e outra pelo Kevin.
Camp Rock 2: The Final Jam
2.8 322 Assista AgoraEsse é PÉSSIMO! Pelo menos o primeiro o povo não saia cantando do nada.
Alone in the Dark 2: O Retorno do Mal
1.1 47Vi só pelo Bill Moseley.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisAdorei o filme, muito bom.
A Liana me lembrou um pouco a Elle Fanning.
3 Ninjas
2.8 56 Assista AgoraEu nunca acho pra baixar com a dublagem que eu decorei, não sei porque dublaram de novo pra começo de conversa...
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraO final compensa o resto do filme.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraEu não sei porque tanto vocês reclamaram, vocês queriam mais o que do filme?
Eu achei o filme muito bom e explicou o que tinha que explicar, quem quer saber exatamente tudo lê o livro, isso é óbvio.