no começo do filme se torna algo entediante mas a partir que se prolonga a historia te faz prender pelo suspense, na minha opinião é um ótimo filme intrigante.
ótimo Filme o clima de tensão e suspense te faz querer saber mais apesar de meio cansativo as cenas o filme em si abrange assuntos importantes como abuso infantil, pedofilia, e traumas de infância. Stephen King mais um ótimo trabalho <3 vale a pena ver.
puta que pariu! finalmente assisti um filme Russo que foi um fracasso :/ que pena os efeitos especias ate que são bons mais de resto é uma verdadeira merda..
O Poço
3.7 2,1K Assista Agoraadorei a critica a sociedade e as diversas interpretações ao longo de todo o enredo.
esse filme vai entrar na minha lista de favoritos. <3
A Marca do Demônio
1.3 154 Assista Agoraesse filme vai entrar pra minha lista de piores filmes sem dúvida nenhuma.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraAssisti por uma recomendação de um amigo e fui sem nenhuma expectativa.
na minha opinião é um belo filme sessão da tarde pra passar o tempo.
Hellboy
2.6 422 Assista Agoraum filme meramente fraco com algumas cenas hilariantes .
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista Agoraadorei os efeitos especiais apesar do filme ser bem fraquinho com a história.
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista Agorauma boa animação da DC pra passar o tempo.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista Agoraresumindo: eu diria um legalzinho filme pra passar o tempo, só isso.mais em todo não é tão ruim assim.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista Agorabem divertido consegue seguir a proposta do primeiro
Cão de Briga
3.6 452 Assista Agoraum clássico que sempre da vontade de rever <3
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agoratinha tudo pra ser um ótimo Filme mais foi um lixo
os efeitos especiais muito exagerados .
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agoraaquele tipico filme da sessão da tarde, historia um pouco arrastante mais com o passar do tempo se desenrola. bem engraçadinho.
O Pacote
2.6 248 Assista Agoraadoro esses filmes de humor pastelão morro de rir kkkkkk
as atuações são as mais ridiculamente show e hilariante.
After
2.3 375 Assista Agoraeu li os livros e imaginava que o filme não seria igual, filme fraco porém da pra passar o tempo.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorachorei muito <3
capitão America e o homem de ferro sem dúvidas são os melhores.
Árvore de Sangue
3.4 78 Assista Agoraadorei o suspense
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista Agoraesse filme entra na lista de poucos que prestam na Netflix.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista Agoraum romance clichê bom para passar o tempo .
a Atriz Shannon Purser é muito linda e boa no que faz.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agorano começo do filme se torna algo entediante mas a partir que se prolonga a historia te faz prender pelo suspense, na minha opinião é um ótimo filme intrigante.
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista Agoramais um filme de comedia com a melhor dupla (simon e nick ) sempre me divertindo muito.
Mudo
2.6 240bom filme seguindo a onda de Blade Runner poderia ter sido melhor .
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista Agoraótimo Filme o clima de tensão e suspense te faz querer saber mais apesar de meio cansativo as cenas o filme em si abrange assuntos importantes como abuso infantil, pedofilia, e traumas de infância.
Stephen King mais um ótimo trabalho <3 vale a pena ver.
Os Guardiões
2.1 271 Assista Agoraputa que pariu! finalmente assisti um filme Russo que foi um fracasso :/ que pena os efeitos especias ate que são bons mais de resto é uma verdadeira merda..
Heavenly Forest
4.1 69esse Romance me define em lagrimas do começo ao fim <3 sem palavras .
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraA Gal gadot ficou muito perfeita nesse papel de Mulher Maravilha porem as atuações
dos outros ficaram muito fracas