Me admiro terem conseguido estender esse ''roteiro'' de briguinha de clubes por 5 episódios, super entediante, só no final o casal foi ter alguma cena de casal mesmo
Que drama bommm! Amei cada história, cada personagem, muito legal abordarem a temática lgbtq de forma natural, apesar dos problemas advindos da falta de aceitação na sociedade. (Triste pelo ator que faleceu, era um dos melhores personagens)
Todos os outros que surgiram na história - nessa e na segunda temp- para gostar da Nao eram infinitamente melhores do que o babaca do Uheara Assisti na esperança dela cair em si e dar um pé na bunda dele porém tive que inventar um final alternativo na minha cabeça que não fosse o vexame de seguir com um idiota que te trata igual lixo
Love Alarm (2ª Temporada)
2.9 57 Assista Agoraa gente numa pandemia, vai e assiste um kdrama para se entreter e vem essa frustração da porra
The Penthouse: War in Life
4.4 18Chorei de raiva em praticamente todos os episódios mas não conseguia parar de assistir
Mentira Incondicional
2.7 349 Assista Agoravei pra q
Melodia de Esperança
3.5 37Apaixonada pelo drama até chegar nos últimos episódios, me senti uma palhaça porque não fez sentido nenhum ele voltar depois de 5 anos
Still 2gether
4.2 21Me admiro terem conseguido estender esse ''roteiro'' de briguinha de clubes por 5 episódios, super entediante, só no final o casal foi ter alguma cena de casal mesmo
Backstreet Rookie (1ª Temporada)
3.8 17Casal principal super fofo e com potencial mas prefereriram gastar tempo do drama com cenas de racismo explícito.
The Flowers of Evil
2.9 5Chocada com a nota, esse filme é incrível
Bikram: Yogi, Guru, Predador
3.5 41O mais difícil é saber que ele continua a vida, dando aulas e nunca pagou de verdade pelo que fez
Some More
3.9 3que lindooo! Quando é coreano já assisto pensando que não vai dar em nada mas uau, amei
My Engineer
3.8 16Melhor casal = King & Ram
Em Chamas
3.9 378 Assista AgoraFilme foda!
Call Boy
3.6 6Um grande pornozão
Surpresa com esse ator nesse papel, ele se entregou total, arrasou
Love for Beginners
3.6 18Eu adorei!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraAmei todo! Destaque para as atuações brilhantes de Adam e Scarlett
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraEu estou revoltada até agora com esse caso
Eduardo e Mônica
3.6 366Ridículo avacalhar na avaliação de um filme que nem estreou ainda, tem muita gente babaca que adora esculachar o cinema nacional. Palhaçada
Love With Flaws
3.8 10 Assista AgoraQue drama bommm!
Amei cada história, cada personagem, muito legal abordarem a temática lgbtq de forma natural, apesar dos problemas advindos da falta de aceitação na sociedade. (Triste pelo ator que faleceu, era um dos melhores personagens)
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraBom demais do inicio ao fim <3
(de tanto assistir kdrama, conhecia mais da metade dos atores, e que elenco!!!)
TharnType: The Series
3.3 33Eu amo um bl <3
Extraordinary You
4.2 22hino
Tale of Nok-Du
4.2 10HINO DE DORAMA
Step for You
4.0 2Que amorzinho :3
Good Morning Call (1ª Temporada)
3.6 77 Assista AgoraTodos os outros que surgiram na história - nessa e na segunda temp- para gostar da Nao eram infinitamente melhores do que o babaca do Uheara
Assisti na esperança dela cair em si e dar um pé na bunda dele porém tive que inventar um final alternativo na minha cabeça que não fosse o vexame de seguir com um idiota que te trata igual lixo
Love Alarm (1ª Temporada)
3.3 68 Assista AgoraPalhaçada da Netflix estar fazendo isso com alguns doramas, solta metade e só depois coloca a última parte
como fico sem essa históriaaaa